Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr
UHULLLLLLLLLL
Só comemorando o post 1500
AbraçoO
uaheuaehuaehuahe
Só comemorando o post 1500
AbraçoO
uaheuaehuaehuahe
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Agora na revisão que tava fazendo pra andar neste finde vi que meu servo não tá funcionando direito, só quando quer... Agora tirei, abri a parte de baixo (Onde aparece o circuito), sequei com um secador, funcionou mais um pouco mas agora nada...
Agora na revisão que tava fazendo pra andar neste finde vi que meu servo não tá funcionando direito, só quando quer... Agora tirei, abri a parte de baixo (Onde aparece o circuito), sequei com um secador, funcionou mais um pouco mas agora nada...
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

PlugRC
Pode ser que seja a agua que causou isso mesmo...
Se nao funcionar mesmo, só um novo, mas é estranho pois os servos são blindados. Tanto que eu jogo querosene e nunca deu nada...
Pode ser algum problema no servo, nao referente a agua também.
AbraçoO
Pode ser que seja a agua que causou isso mesmo...
Se nao funcionar mesmo, só um novo, mas é estranho pois os servos são blindados. Tanto que eu jogo querosene e nunca deu nada...
Pode ser algum problema no servo, nao referente a agua também.
AbraçoO
Pois é, já li que os servos são blindados, mas eu não vi blindagem nenhuma, nem borracha nessa tampa de baixo tem!!!...
Putz, o que pode ser?... Pq tá funcionando de vez em quando, tipo ligo/desligo e de vez em quando funciona...
Putz, o que pode ser?... Pq tá funcionando de vez em quando, tipo ligo/desligo e de vez em quando funciona...
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Cara
Testa bem, se nao funcionar 100% mesmo, arruma um receptor emprestado, porque pode ser o receptor também (meio dificil, pois senão o outro servo também estaria ruim).
Verifique o cabo-flat (do servo), pra ver se tá 100%, porquem um cortinho de nada, acaba com tudo.
AbraçoO
Testa bem, se nao funcionar 100% mesmo, arruma um receptor emprestado, porque pode ser o receptor também (meio dificil, pois senão o outro servo também estaria ruim).
Verifique o cabo-flat (do servo), pra ver se tá 100%, porquem um cortinho de nada, acaba com tudo.
AbraçoO
Cara,
Aconteceu isso com o meu servo também, mas era o de aceleração/freio, quando abri não vi nada na placa, mas notei uma pequena folga na solda do motor com a placa, refiz a solda em casa mesmo (me arrisquei), depois passei cola de silicone pra amenizar a vibração, e tá bom pra caramba agora, não tive mais problemas.
Abraço
Aconteceu isso com o meu servo também, mas era o de aceleração/freio, quando abri não vi nada na placa, mas notei uma pequena folga na solda do motor com a placa, refiz a solda em casa mesmo (me arrisquei), depois passei cola de silicone pra amenizar a vibração, e tá bom pra caramba agora, não tive mais problemas.
Abraço
Edsel escreveu:Cara,
Abraço
Amanhã pretendo olhar com calma... Desde já agradeço os amigos.
ve se te ajuda esse video:
http://blogurc.com/2008/08/12/video-tro ... -do-servo/
http://blogurc.com/2008/08/12/video-tro ... -do-servo/

olha, aluminio não é muito bom, pq quando vc bater vai entortar e vc nunca mais vai consegui deixar perfeito de novo.

Mas me diz uma coisa: Não tem alguns modelos de auto que os braços são de alumínio??? (Ou pelo menos parece)... Tem alumínios que são resistentes, não tem??? Por exemplo o chassi tem 4mm e aguenta o tranco sem entortar...fmkkk escreveu:olha, aluminio não é muito bom, pq quando vc bater vai entortar e vc nunca mais vai consegui deixar perfeito de novo.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

PlugRC escreveu:Mas me diz uma coisa: Não tem alguns modelos de auto que os braços são de alumínio??? (Ou pelo menos parece)... Tem alumínios que são resistentes, não tem??? Por exemplo o chassi tem 4mm e aguenta o tranco sem entortar...fmkkk escreveu:olha, aluminio não é muito bom, pq quando vc bater vai entortar e vc nunca mais vai consegui deixar perfeito de novo.
PlugRC
Coloca o de plástico mesmo.
Ele foi feito de plástico de propósito. Ele é feito para quebrar.
Se tu coloca um de aluminio, entorta o braço, e dependendo da pancada, arrebenta a caixa de diferencial.
Tem aluminios bons sim, que são resistentes mas não são bons no braço de suspensão.
AbraçoO
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

mhfs as rodas que você comprou são do tipo truck certo?
e PlugRC você estava querendo um bolha nova, você já viu do slash? Parece legalzinha
, mas não sei as medidas e se você não gostar da uma
olhada na tower lá tem varias inclusive achei uma de silverado.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXAPU0&P=7
e PlugRC você estava querendo um bolha nova, você já viu do slash? Parece legalzinha
, mas não sei as medidas e se você não gostar da uma
olhada na tower lá tem varias inclusive achei uma de silverado.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXAPU0&P=7
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

GALERA, PRECISO DE UM HELP..
HJ ESTAVA ANDANDO COM MEU DBX E PERCEBI Q O PINHAO ESTAVA COM DIFICULDADES DE VIRAR, TIREI O MOTOR E DESMONTEI A CAPA DO PINHAO, E DEPAREI COM A MOLA DA EMBREAGEN QUEBRADA, E A EMBREAGEM ESTAVA PEGANDO NA CAPA DO PINHAO.
O QUE DEVO FAZER????
COMPRAR OUTRO IF204 OU EXISTE ALGUMA GAMBE PRA FAZER??
UMA IF204 CUSTA R$36,00....
HJ ESTAVA ANDANDO COM MEU DBX E PERCEBI Q O PINHAO ESTAVA COM DIFICULDADES DE VIRAR, TIREI O MOTOR E DESMONTEI A CAPA DO PINHAO, E DEPAREI COM A MOLA DA EMBREAGEN QUEBRADA, E A EMBREAGEM ESTAVA PEGANDO NA CAPA DO PINHAO.
O QUE DEVO FAZER????
COMPRAR OUTRO IF204 OU EXISTE ALGUMA GAMBE PRA FAZER??
UMA IF204 CUSTA R$36,00....