como diz a assinatura do guirc:mhcaldas escreveu:DST da Kyosho a gasolina
NÃO É A GASOLINA É A NITRO METANO!!!
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
como diz a assinatura do guirc:mhcaldas escreveu:DST da Kyosho a gasolina
Serpadu escreveu:ñ trava pq tem abs, q nem 1/1.
num sei pq vc acham o freio fraco, a minha qndo freia forte chega levantar a trazeira!
andmarc escreveu:Agora, queria umas dicas pra ela, para runtime longo, e tb para altas velocidades.
Queria saber do esquema de ligacao das baterias. O que quebra na revinho , pra eu ter pecas reservas.
Eu to treinando RL no asfalto, kkkkmhcaldas escreveu:Serpadu escreveu:ñ trava pq tem abs, q nem 1/1.
num sei pq vc acham o freio fraco, a minha qndo freia forte chega levantar a trazeira!
Kkkk, eh mesmo, lembrei de uma vez q eu tava acelerando com tudo, dai precisão freiar de uma vez, ela capotou, saiu rodando, ninguém entendeu porra nenhuma, era como se tivesse batido de frente com alguma coisa..
Caramba uma lista boa, como sou novo em auto logo ainda não conheço os termos e nomes de peças irei ver o manual e caçar as peças.Serpadu escreveu:Em casa tenho 2 diffs lacrados, um jogo de balanças trazeiras e dianteiras, um par de steering blocks, óleo de amortecedor losi 40wt e pro br 1000wt, um jogo de pneus slick e um jogo de talons, 3 bolhas, 3 lipos, 1 inchada e 2 q tão "fedidas" mas ainda uso e mais algumas miudesas, como parachoque, parafusos e tals.fdalligna escreveu: O que deve ter para um E-Revo VXL, apenas bateria
qndo ia rpa pista só levava as chaves, balanças e cubos...
Serpadu escreveu:andmarc escreveu:Agora, queria umas dicas pra ela, para runtime longo, e tb para altas velocidades.
Queria saber do esquema de ligacao das baterias. O que quebra na revinho , pra eu ter pecas reservas.
Runtime longo e boa velocidade, compra um par de lipos 2s 2200mah e usa pinhão 31t, mas só no afalto!
é, as 2200mah em paralelo dão um runtime enorme, chega cansar de andar!andmarc escreveu:Serpadu escreveu:andmarc escreveu:Agora, queria umas dicas pra ela, para runtime longo, e tb para altas velocidades.
Runtime longo e boa velocidade, compra um par de lipos 2s 2200mah e usa pinhão 31t, mas só no afalto!
Entao, ja to com 2200 2s duas, so q o pinhao ta original ainda, vc diz pra usar esse pra dar mais final???

mhcaldas escreveu:Quanto tempo eu posso guardar as baterias da revinho sem usar? Tipo, carreguei ela tem umas duas semanas, mas nao andei ainda, tem algum problema?
Rmartins escreveu:se sua bateria ta soltando carga tem sim
mais se ñ ...n tem problema
se realmente tiver vazando óleo é só comprar o silicone rpa repor e a vedação nova...andmarc escreveu:A minha nao veio a caixa com os acesorios ainda, entao nao sei nada das pecas. E o dif ta vazando um pouco de silicone, acho q vou ter de trocar alguma coisa na garantia , ou e coisa simples de resolver?