Bom aconteceu isso aeee que você disse valsechi, estava ausente devido a compromissos matrimoniais, agora homem casado rsrsrs e totalmente sem tempo, faz um tempo já desmontei o motor do meu kyosho e o problema que deu nele, um pouco do pistão lascado, biela intacta e camisa também, só que o rolamento interno foi para o saco, não consegui tirar o flyweel por não ter em mãos o removedor, e nem o removedor caseiro eu consegui também tirar, joguei muito WD e não tive sucesso.valsechi escreveu:Ja conseguiu descobrir oque aconteceu? Com meu aconteceu a mesma coisa, logo quando comprei, não cheguei a rodar nem 1 galão completo,Helhao escreveu:Olá meus amigos..
Meu fds foi muito bom pra descansar... fui para bragança paulista, mas o kyosho me deixo na mão... acho que ferrei alguma coisa....
Srs. puxei o recoil ele ligou uma vez dei umas aceleradas e morreu, liguei de novo e morreu e na terça o recoil travou, não girava nem (que a vaca tussa), o jeito era então desmontar, comecei a desmontar, chegando no recoil ele girando normalmente, desmontei até chegar ao centro do motor e estava travado... ou seja não consegui desmontar mais por não estar com as ferramentas proprias para isso.
e o kyosho ficou sem andar este fds por causa disso, agora só Deus sabe o que aconteceu, tirei algumas fotos, mas a noite eu posto como ficou o interior, acho que deve ter deteriorado alguma coisa na ultima vez que andei, talvez a sujeira deve ter causado estragos,
não sei se pelas fotos dá para saber o que é, pois não desmontei antes para ver como que era (motor funcionando) rs
Ajuda será bem vinda.. De resto fds bom, andar de quadriciclo em alta velocidade na terra não tem preço!!!
Acho que o kyosho estava com muito olho gordo.. fala serio, fds sem chuva, limpo e me lasquei..
Dei partida, dexei na marcha lenta para aquecer um pouco, apos alguns
segundos morreu e o recoil ficou travado, desmontei o motor e la estava
o defeito, biela quebrada, preju total, camisa pistão e biela, ja vi varios relatos desses motores da kyosho com cabeçotes pretos .21 .28 acontecerem a mesma coisa, quebra da biela, Se esse for o seu caso
Aproveite e ja troque os rolamentos tambem, Porque por incrivel que
pareça com menos de 1 galão os meus ja estavam todos folgados.
comprei as peças na infernosonly.com paguei muito barato em relação
aqui, unico desepero 40 dias para chegar trash
Qualquer duvida estamos ai
Enfim, estou esperando até hoje, as peças ficarem disponíveis neste site ai que tu me disse, mas pelo jeito o rolamento interno não quer contribuir com a minha felicidade e não fica fora de estoque.
Agora é esperar as peças ficarem disponíveis, mas desde agosto que comprei, aindei com ele 1 vez, de lá pra cá está parado e sujo. =\\\
Precisava saber das medidas do rolamento interno e externo, pois se não ficar disponível na infernos only comprarei em qualquer loja de rolamentos.
Abraços,