INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Helhao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: INFERNO NEO 2.5 RACE SPEC

Mensagem por Helhao »

valsechi escreveu:
Helhao escreveu:Olá meus amigos..

Meu fds foi muito bom pra descansar... fui para bragança paulista, mas o kyosho me deixo na mão... acho que ferrei alguma coisa....

Srs. puxei o recoil ele ligou uma vez dei umas aceleradas e morreu, liguei de novo e morreu e na terça o recoil travou, não girava nem (que a vaca tussa), o jeito era então desmontar, comecei a desmontar, chegando no recoil ele girando normalmente, desmontei até chegar ao centro do motor e estava travado... ou seja não consegui desmontar mais por não estar com as ferramentas proprias para isso.

e o kyosho ficou sem andar este fds por causa disso, agora só Deus sabe o que aconteceu, tirei algumas fotos, mas a noite eu posto como ficou o interior, acho que deve ter deteriorado alguma coisa na ultima vez que andei, talvez a sujeira deve ter causado estragos,

não sei se pelas fotos dá para saber o que é, pois não desmontei antes para ver como que era (motor funcionando) rs

Ajuda será bem vinda.. De resto fds bom, andar de quadriciclo em alta velocidade na terra não tem preço!!!

Acho que o kyosho estava com muito olho gordo.. fala serio, fds sem chuva, limpo e me lasquei..
Ja conseguiu descobrir oque aconteceu? Com meu aconteceu a mesma coisa, logo quando comprei, não cheguei a rodar nem 1 galão completo,
Dei partida, dexei na marcha lenta para aquecer um pouco, apos alguns
segundos morreu e o recoil ficou travado, desmontei o motor e la estava
o defeito, biela quebrada, preju total, camisa pistão e biela, ja vi varios relatos desses motores da kyosho com cabeçotes pretos .21 .28 acontecerem a mesma coisa, quebra da biela, Se esse for o seu caso
Aproveite e ja troque os rolamentos tambem, Porque por incrivel que
pareça com menos de 1 galão os meus ja estavam todos folgados.
comprei as peças na infernosonly.com paguei muito barato em relação
aqui, unico desepero 40 dias para chegar trash
Qualquer duvida estamos ai
Bom aconteceu isso aeee que você disse valsechi, estava ausente devido a compromissos matrimoniais, agora homem casado rsrsrs e totalmente sem tempo, faz um tempo já desmontei o motor do meu kyosho e o problema que deu nele, um pouco do pistão lascado, biela intacta e camisa também, só que o rolamento interno foi para o saco, não consegui tirar o flyweel por não ter em mãos o removedor, e nem o removedor caseiro eu consegui também tirar, joguei muito WD e não tive sucesso.
Enfim, estou esperando até hoje, as peças ficarem disponíveis neste site ai que tu me disse, mas pelo jeito o rolamento interno não quer contribuir com a minha felicidade e não fica fora de estoque.

Agora é esperar as peças ficarem disponíveis, mas desde agosto que comprei, aindei com ele 1 vez, de lá pra cá está parado e sujo. =\\\

Precisava saber das medidas do rolamento interno e externo, pois se não ficar disponível na infernos only comprarei em qualquer loja de rolamentos.

Abraços,
:: Helhão ::
Helhao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Helhao »

Grina escreveu:lfelipebr...

Helhão vc é de Bragança??? Eu estou pertinho, sou de Itatiba... Vamos combinar um dia de se encontrar e colocar os brinquedos para rodar...
Tem um pessoal aqui que anda de HPI, OFNA e eu e meu filho brincamos junto com essa moçada, mas próximo da gente tem uma pista show em Jundiaí que foi palco do mundial... É só marcar... forte abraço...
Sou de bragança não, mas praticamente todo final de semana estou por lá, dando uns roles na chacara do tio rsrsrs, assim que o kyosho voltar a andar a gente combina uns roles..

Abraços,
mordechai
Contato:

Mensagem por mordechai »

Olá !!!!!...sou de Campinas e também adquiri um Race Spec (showzissimo) e me utilizei de dicas deste forum para a compra do automodelo
...estou amaciando ainda.
E , Me surgiu uma duvida.
Por ser um modelo RTR (pronto pra rodasr), os parafusos já vem com trava rosca ou temos que tirar cada qual e colocar o trava rosca??
Helhao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Helhao »

mordechai escreveu:Olá !!!!!...sou de Campinas e também adquiri um Race Spec (showzissimo) e me utilizei de dicas deste forum para a compra do automodelo
...estou amaciando ainda.
E , Me surgiu uma duvida.
Por ser um modelo RTR (pronto pra rodasr), os parafusos já vem com trava rosca ou temos que tirar cada qual e colocar o trava rosca??
Que bela aquisição, sobre a trava rosca, eu sempre testo para ver se estão bem fixados independente se é novo ou não e quando um já abre com mais facilidade eu passo trava rosca, melhor é checar todos os parafusos antes de ligar o auto.
mordechai
Contato:

Mensagem por mordechai »

Valewss Helhao...penso que tenha sido realmente uma boa aquisição...
vou checar os parafusos se estão bem firmes. grato até então...forte abraço.
Helhao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Helhao »

mordechai escreveu:Valewss Helhao...penso que tenha sido realmente uma boa aquisição...
vou checar os parafusos se estão bem firmes. grato até então...forte abraço.
opa garoto, não sou o melhor entendedor desses autos mesmo porque o meu está parado... mas essa questão ai eu sabia pois fiz a mesma coisa com um helicoptero que comprei rs..

Precisando só aparecer ai, tem uns caras que entendem muitooo mais..

Abraços,
mordechai
Contato:

Mensagem por mordechai »

Faaaalaaa Helhao e turma do Neo Race!!!
Ontem dei umas bandas de Neo Race e já consegui queimar uma vela (amaciamento, fumaceando e cuspindo oleo) hehehe,
Como não dava pra andar mais, peguei o manual e comecei a ver os pontos onde deveria colocar o Trava Rosca. Agora tá tudo Trava Roscado.
Coloquei o radio em modo "G" , chegou a uma distancia de 100metros sem perder o sinal, só não foi mais por falta de espaço, amanhã vou testar melhor a distancia, pois é para até 500 metros sobre o que vi em modo "G".
Forte abraço...
valsechi
Piloto
Piloto

Mensagem por valsechi »

Então helhao
se for só os rolamentos compra aqui mesmo deve ter inumeras lojas de rolamentos ai quando for comprar peça rolamentos de primeira linha os que comprei por aqui pareciam bem melhores do que os originais
abraço
mordechai
Contato:

Mensagem por mordechai »

Ahhhh!!! esqueci de dizer,
Comprei os 4 parafusos para mexer na altura do Neo Race, são 4x12mm allen, facinho de colocar.
Também aproveitei o tempo e coloquei os adesivos ....mas não segui o Padrão. depois posto fotos.
Forte abraço a todos.
Helhao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Helhao »

valsechi escreveu:Então helhao
se for só os rolamentos compra aqui mesmo deve ter inumeras lojas de rolamentos ai quando for comprar peça rolamentos de primeira linha os que comprei por aqui pareciam bem melhores do que os originais
abraço
valeu pela dica garoto!!!
Então comprei a chave e o removedor de flyweel, com o dólar em alta não dá para fazer compras, to esperando chegar, não paguei caro mas espero que não quebre tbm, por que na forma de ficar batendo o cabo da chave de fenda não deu certo e prefiro não danificar nenhuma peça,

agora será dificil retirar os rolamentos?

Abraços,
rafael_braz
Piloto
Piloto

Mensagem por rafael_braz »

Galera, eu liguei a bateria errado no meu race spec e queimei um servo hitec com engrenagens de titânio e um servo original da kyosho. O receptor também fumassou, mas ta funcionando ainda.
Eu vou encomendar 2 servos lá de fora, mas vai demorar uns 2 meses pra chegar.
Qual servo de aceleração eu posso comprar por aqui pra quebrar um galho?
Eu ainda tenho o servo de direção original do carro que não queimei.
Helhao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Helhao »

ontem abri novamente o motor do meu kyosho, chegou algumas peças para me ajudar na remoção do flyweel, mas não tive sucesso, a chave que comprei não serve.. rsrsrs... bom aprendi, e quem quiser estou vendendo o removedor de flyweel 25mm. Na tentativa de remover, vi que ele ficou meio defeituoso, vou comprar um novo tbm.
Mas tbm vi o estrago que causou, de fato os rolamentos foram prejudicados, mas já encomendados esperando chegar, terei que ver agora a camisa e pistão, uma dúvida, preciso trocar a camisa tbm, sendo que só o pistão está quebrado?
Preciso de outro removedor de flyweel compativel ao meu auto, se alguem tiver e quiser me vender me dá um alô..

Abraços,
valsechi
Piloto
Piloto

Mensagem por valsechi »

Amigo sempre estou a trocar os rolamentos dos meus motores e nunca usei sacador, não gosto de indicar a maneira que eu faço porque pode danificar o motor se não for feita da maneira correta, mas como vi que voce esta apanhando vou descrever, peça para um amigo segurar o motor pelo flyweel com a ponta do virabrequim para cima pegue um pedaço de madeira, pode ser um pedaço de cabo de vassoura, apoie na ponta do virabrequim e bata com o martelo na madeira, ela vai absorver o impacto, para não amassar a rosca do virabrequim, geralmente sai na primeira martelada mas teve motores que tive que martelar mais vezes, nunca danifiquei nenhum motor com este procedimento

abraço
Helhao
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Helhao »

valsechi escreveu:Amigo sempre estou a trocar os rolamentos dos meus motores e nunca usei sacador, não gosto de indicar a maneira que eu faço porque pode danificar o motor se não for feita da maneira correta, mas como vi que voce esta apanhando vou descrever, peça para um amigo segurar o motor pelo flyweel com a ponta do virabrequim para cima pegue um pedaço de madeira, pode ser um pedaço de cabo de vassoura, apoie na ponta do virabrequim e bata com o martelo na madeira, ela vai absorver o impacto, para não amassar a rosca do virabrequim, geralmente sai na primeira martelada mas teve motores que tive que martelar mais vezes, nunca danifiquei nenhum motor com este procedimento

abraço
Método caserio, mas funcional, vou tentar fazer este procedimento e espero que dê certo, porque já tentei força manual e alicates (já até entortei o flyweel) vai ser tenso de tirar assim longe viu... vou tentar esse metódo ai e postarei os resultados.

Abraços e obrigado
rafael_braz
Piloto
Piloto

Mensagem por rafael_braz »

Race spec andando na terra no feriado.

http://www.youtube.com/watch?v=a08tYoG_9fo

[]'s
Responder

Voltar para “Off-road”