Copa Vale 2007
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: Copa Vale 2007
Boa Tarde,
Realmente foi um final de semana fantástico, ainda mais um carro Picco ganhando uma prova!!!! Antes do início das tomadas de tempo eu já sabia situação dos carros te todos competidores da Pró-15, e sabia que todos não estavam muito bem, a minha vantagem que eu sabia era que meu carro estava todo revisado e com um motor relativamente novo e que esta fazendo 7 minutos com um tanque, enquanto os outros iriam parar com 5 minutos, com esta vantagem e durante as primeiras voltas eu sempre estava com meia pista de vantagem sobre o segundo colocado, fui tocando na manhã, depois da primeira parada a vantagem só foi aumentando, sendo assim não foi preciso acelerar, foi só passear e garantir a vitória, pois o que vale é o Campeonato!!! Todos sabem que eu não ligo em ser o mais rápido e sim o mais estável tanto que a pró-15 deu mais voltas que light mesmo sem precisar pisar!!!
Um grande abraço!!!
Alexandre
Realmente foi um final de semana fantástico, ainda mais um carro Picco ganhando uma prova!!!! Antes do início das tomadas de tempo eu já sabia situação dos carros te todos competidores da Pró-15, e sabia que todos não estavam muito bem, a minha vantagem que eu sabia era que meu carro estava todo revisado e com um motor relativamente novo e que esta fazendo 7 minutos com um tanque, enquanto os outros iriam parar com 5 minutos, com esta vantagem e durante as primeiras voltas eu sempre estava com meia pista de vantagem sobre o segundo colocado, fui tocando na manhã, depois da primeira parada a vantagem só foi aumentando, sendo assim não foi preciso acelerar, foi só passear e garantir a vitória, pois o que vale é o Campeonato!!! Todos sabem que eu não ligo em ser o mais rápido e sim o mais estável tanto que a pró-15 deu mais voltas que light mesmo sem precisar pisar!!!
Um grande abraço!!!
Alexandre
-
wagnerrs
- Piloto Master

Aproveitando ... para o ano que vem vcs podiam repensar a participação do G4S RTR, G4 Lemans, HPI 18SS e do 4TEC nem que seja o 2.5 na light.
Justificativa de liberar a participação desses.... Pelo tanto que ta andando o carro do Wagner e dos outros acho que nem 4tec 3.3 acompanha....hehehe.
Imagina uma Light com
FW
GP2
G4 S RTR
G4 Lemans
4 TEC 2.5
SIII
TS4N
e 18SS
ABS
Justificativa de liberar a participação desses.... Pelo tanto que ta andando o carro do Wagner e dos outros acho que nem 4tec 3.3 acompanha....hehehe.
Imagina uma Light com
FW
GP2
G4 S RTR
G4 Lemans
4 TEC 2.5
SIII
TS4N
e 18SS
ABS
Editado pela última vez por wagnerrs em 10 Ago 2007, 14:37, em um total de 1 vez.
Gostei de ver os tempos da 1/8, parabéns Anilton e Capasciuti que se mostraram muito competentes. Christian, agora o bixo pegou meu amigo, se quiser continuar levando troféu de 1o pra casa vai precisar acelerar mais a barata.
Os troféus do 1/10 foi dominado pelos visitantes?!! que merd* ahuhuahuahuahu Parabéns a todos, o pessoal fez ótimos tempos, inclusive o nosso representante São Joséfferson.
Os troféus do 1/10 foi dominado pelos visitantes?!! que merd* ahuhuahuahuahu Parabéns a todos, o pessoal fez ótimos tempos, inclusive o nosso representante São Joséfferson.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Só para avisar...
ACABOU A MAMATA NA PRO12.... comprei uma mesa e na próxima ja corro com o carro setupado ..até parece.....
.
ACABOU A MAMATA NA PRO12.... comprei uma mesa e na próxima ja corro com o carro setupado ..até parece.....
E ai Wagnão... o homi do BATMÓVEL...
To torcendo pra você hein meu amigo... SETUPADO agora vai !!!
Abçs e obrigado pelas fotos que pedi pra você mandar pro pessoal da AARC.
Espero que vocês venham na próxima etapa que será em Sto André... e to na torcida para ter MAIS UMA ETAPA EM SJC ainda esse ano, pois parece que Jundiai Parque realmente não vai virar.
To torcendo pra você hein meu amigo... SETUPADO agora vai !!!
Abçs e obrigado pelas fotos que pedi pra você mandar pro pessoal da AARC.
Espero que vocês venham na próxima etapa que será em Sto André... e to na torcida para ter MAIS UMA ETAPA EM SJC ainda esse ano, pois parece que Jundiai Parque realmente não vai virar.
-
wagnerrs
- Piloto Master

BLZ EduDias... acho que vai um pessoal de SJC sim e a BAT-BOLHA vai ta em ação ai em Santo André dando trabalho para os gandulas...hehehe...
Falando serio,,, Todo mundo que passava via a bolha e vinha conversar então essa bolha serviu para eu conhecer bastante gente do Paulista (pessoal gente fina e muito diverto). Dei muita risada principalmente no sábado onde teve até corrida de pneu e 1/1 na pista..ehehe.
ABS
Falando serio,,, Todo mundo que passava via a bolha e vinha conversar então essa bolha serviu para eu conhecer bastante gente do Paulista (pessoal gente fina e muito diverto). Dei muita risada principalmente no sábado onde teve até corrida de pneu e 1/1 na pista..ehehe.
ABS
- Capasciuti
- Piloto Racer

Edu, seria bem legal!!! Mas não decidiram por ser ai em Sto Andre? Se ainda não esta certo, vamos encher a cabeça dos organizadores, hehehehedudias escreveu:... e to na torcida para ter MAIS UMA ETAPA EM SJC ainda esse ano, pois parece que Jundiai Parque realmente não vai virar.
Aí se São Pedro ajudar, jogamos a goma na pista e aí sim o pessoal verá como a pista é boa!!
- denis.roschel
- Moderador

Capasciuti,
A etapa de Sto André foi apenas ANTECIPADA. Os organizadores ainda estão vendo o que será feito com a etapa faltante.
A etapa de Sto André foi apenas ANTECIPADA. Os organizadores ainda estão vendo o que será feito com a etapa faltante.
- Capasciuti
- Piloto Racer

Ahhh... não sabia.denis.roschel escreveu:Capasciuti,
Vamos fazer o seguinte: uma enquete aqui no forum com as pistas... a que vencer, leva a etapa
- Capasciuti
- Piloto Racer

E ai galera?!
Temos corrida no próximo domingo dia 19!!! Vamos animar essa bagaça aqui... Só para constar... Christian, open your eyes, heheehh
Acho que vai ter mais gente engroçando o grid da 1/8... acho que o Nivaldo esta de MRX4...
Pessoal de São Paulo, estão todos convidados... o Jeferson falo que vai dar couro em todos vcs, hauhauuahah
Temos corrida no próximo domingo dia 19!!! Vamos animar essa bagaça aqui... Só para constar... Christian, open your eyes, heheehh
Acho que vai ter mais gente engroçando o grid da 1/8... acho que o Nivaldo esta de MRX4...
Pessoal de São Paulo, estão todos convidados... o Jeferson falo que vai dar couro em todos vcs, hauhauuahah
-
wagnerrs
- Piloto Master

Na AJARC pode correr com
Cadillac Cts-Vr 190 mm

ou
Dodge Charger Srt 190 mm?

valeu
Cadillac Cts-Vr 190 mm

ou
Dodge Charger Srt 190 mm?

valeu
- Capasciuti
- Piloto Racer

Wagner, pode sim. Mas acho que 190mm não vai servir no seu carro... é muito estreito.
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
pelo regulamento e so bolha sedan turismo 2 ou 4 portas
então acho q essas bolhas não podem não
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Afffffffffffffffffff askSKOAPOKA ajarccccccc pode di sim wagner pode corre sIM ajarc pode corre com motor ate de 5 janela não tem vistoria !!!!!!!!!!
pode corre sim !!! xPPP
pode corre sim !!! xPPP
- Capasciuti
- Piloto Racer

Bruno, esses carros são sedans.brsea escreveu:pelo regulamento e so bolha sedan turismo 2 ou 4 portas