Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Himoto - HI905T - MEGAP MXB-2S - Alguem conheçe ?

Mensagem por DionisioPrado »

enonnemacher escreveu:Pessoal,

Entre o HPI E-Savage RTR e o Traxxas E-Revo VXL, qual digamos, daria menos dor de cabeça ? Esses já eletricos, como funciona questão de baterias, sabem mais ou menos quanto tempo dura ?

Desculpem o numero de perguntas mas quero um RC para diversão, sem ter muita manutenção e gastos com o mesmo.

Obrigado.

A e-|Savage que vc diz, por acaso seria a Savage Flux? Se for, nem se compara com a e-revo VXL pois esta é na escala 1/16 enquanto a Savage Flux é 1/10 se não me engano... Sou muito mais uma Savage Flux, neste caso, apesar de o preço ser beeeeeem diferente entre elas. Para efeito de comparação, seria interessante pegar 2 carros com mesma escala, por exemplo a savage Flux e a e-revo 1/10 com o kit Mamba Monster da Castle... Aí sim a briga fica boa... Quanto à marca, Sou mais, para RTR, marcas mais conceituadas, pelo melhor controle de qualidade das peças, diferentemente do que ocorre com Himoto, HSP, RedCat... Dentre as conceituadas, posso citar as que tenho ou já tive, Kyosho, HPI Traxxas e Thunder Tiger; das que não tive, mas ainda chego lá... Mugen, Losi, Ofna. Lembrando que estou apenas colocando em RTR, sem contar dos pro...
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Esqueci de dizer acima... de forma nenhuma desmereço a e-revo VXL 1/16, muito pelo contrário, é um excelente carro e tremendamente resistente, posso falar pois meu irmão tem uma e anda que é um cavalo alem de guentar muita porrada... Só coloquei daquela forma, pois acho covardia comparar ela com uma Savage Flux 1/10. Ela jamais vai chegar nos mesmos lugares que a Flux, simplesmente pela diferença de tamanho e não da qualidade do carro.

Quis colocar este adendo antes que alguem me crscificasse por "meter o pau" na revinho, que é sim um excelente carro.

Abços
enonnemacher
Piloto
Piloto

Mensagem por enonnemacher »

lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

Esta e-savage nao é a flux, esta é brushed, portanto nao anda como a dita cuja...

Eu ja vi uma e-revo brushless 1/10 andano num campo de grama curta e bem grande....O negócio é simplesmente INSANOOOO, muito mais do que voce imagina!!!! E tava com 4S ainda..

Sei que a savage também deve ser assim, mais nunca vi andano..

Abraçao
Lucas.
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Eu já vi a Savage Flux e a e-revo MMM andando e sinceramente,fico em dúvida de dizer qual é a melhor... cada uma tem prós e contras, assim como ocorre com as glow... Acho que a e-Revo anda demais, mas o estilo mais MT da Savage Flux me atrai mais que o da Revo que tem um CG mais baixo... mas isto éuma questão puramente pessoal, ambos os carros são realmente excelentes.
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

enonnemacher escreveu:Dionisio,

Seria esses:

http://www.gabahobby.com/item.php?id=44 ... tegoria=59

http://www.gabahobby.com/item.php?id=38 ... tegoria=59

Savage é 1/8 e o Revo é 1/16...

Olha, eu particularmente ficaria com a Savage, mesmo sendo a brusched, mais para frente compraria um combo Castle Mamba Monster e colocaria nela... Quanto aos valores, achei meio salgados... A Revinho, por exemplo, por US$ 429.00, hoje sairia por R$ 780,00 aproximadamente, pois o preço do US$ no Paraguai é diferente do que temos aqui, é mais caro. Portanto, neste preço que lhe falei, vc terá que colocar ainda frete + eventual taxação de 60%... Não compensa. No Mercado Livre vc encontra ela mesmo para vender (nova) por R$1050,00, desta forma acho que não compensa o risco de ser taxado, e pagar R$1.400,00 por ela.

Esta é a minha humilde opinião... Agora vc é quem tem que decidir...
enonnemacher
Piloto
Piloto

Mensagem por enonnemacher »

Dionisio, obrigado pela opinião.

Eu vou lá buscar, vou frequentemente para lá e não seria problemas trazer, quanto ao imposto, se mesmo for taxado, será 50% acima dos U$ 300,00, então pagaria U$ 65,00 de impostos.

Obrigado pelas opiniões pessoal !!
JotaCPS

Exceed - Opiniões!

Mensagem por JotaCPS »

Olá Pessoal,

Estou me iniciando no hobby, sempre tive vontade, mas nunca tive coragem $$, agora tenho um amigo vindo dos EUA e comprei o seguinte carro:

http://www.nitrorcx.com/51c862-maxred-24ghz.html

Fui pelo preço mesmo, pois como estou começando não quero e nem posso no momento investir muito, gostaria de saber se da pra ir começando com esse e depois eu muda para algo melhor!

Obrigado a todos e abraços,
Jota.
eders
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Exceed - Opiniões!

Mensagem por eders »

É uma porcaria, não aguenta nada, acho que só de rodar já quebra, é dor de cabeça na certa, eu recomendaria um DBX usado em bom estado para começar sem gastar muito.
JotaCPS

Mensagem por JotaCPS »

Fala Eders,

Mas será que não dá nem pra brincar? Vi umas pessoas comprando e vendendo no mercado livre...

Valeu!
eders
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por eders »

Você perguntou e eu respondi o que conheço sobre o modelo, quem decide é você hehe se quer ficar com uma bomba relógio na mão compre, por que acha que o valor é tão mais barato que outros ? boa vontade do fabricante com os clientes que não é. ;)
JotaCPS

Mensagem por JotaCPS »

Fala Eders!

Hahaha... vdd... Então... como já comprei... é um pouco tarde... vo comprar umas peças de reposição no site para estar preparado quando a bomba estourar... rs... quais são as peças que quebram com mais frequência?

Obrigado pela força!!!

Vi que você é de Campinas... onde costuma andar com os carros?

Abraços!
eders
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por eders »

Heheh agora que já foi compra bandejas, cardãs, coroa de diferencial se for de plástico, enfim as partes que se encontram na área das rodas são as que sofrem mais, um carinha comprou um e não durou uma semana hehehe bateu na sargeta e foi pro saco.
Eu ando com a galera ali na Pedreira do Garcia mas ultimamente estou sem tempo para ir, qualquer coisa aparece por lá que a galera vai te ajudar, me procure(Eder) se eu tiver posso te ajudar nas futuras dúvidas que possam surgir.
JotaCPS

Mensagem por JotaCPS »

Vixi... então o esquema é frágil mesmo... rs... vo comprar essas peças então e já deixar no esquema... Mas pelo preço não posso exigir muito, porque vai sair para mim menos de 200 reais... porque enviei para casa de um amigo nos EUA e ele vao me trazer agora dia 20... porque vi que os preços giram no mínimo em torno de R$ 600-800 carros usados... após esse derreter, qual seria um modelo razoável e barato para que começar a pesquisar?

Valeu!
eders
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por eders »

Ai depende muito do que pretende com o auto, acho que o modelinho mais versátil é o Kyosho DBX(meu primeiro carro), é bom para brincar quanto para colocar nas pistas para zuar com a galera, depois você pode pensar em pegar um truggy ou buggy 1/8 que é o que usamos lá na pista, tem gente que já começa com o 1/8 o que eu acho melhor, mas aparece lá na pista que olhando e pegando opiniões com quem já pilota fica mais fácil.
Responder

Voltar para “Off-road”