Dizaida escreveu:nbrancalhaojr escreveu:Dizaida escreveu:enonnemacher escreveu:Também uso GPM nos cardans das rodas, com 3s e aguenta muito bem...
com 3s os originais nao aguentam? tem um pessoal que mesmo com 2s fala que os driveshafts soltam.. os meus nunca soltaram!
nenhum problema com diff tb.. e nem servo queimado!
acho que fui premiado! hehe
Acho que é seu jeito de tocar
pois é.. eu tava pensando em comprar umas 3s pra divertir, mas nem sei.. minha revinho ta stock ainda! acho que nao vai aguentar nao.. =/
Galera... tenho uma opinião sobre isso. Quando o pessoal aqui do fórum fala p reforçar umas peças do carrinho, fazer alguns ups especificos (várias pessoas falando a mesma coisa), pode correr atrás e comprar as peças porque vai dar pau! É falha de projeto mesmo.
Eu aprendi isso pela minha revinho e por outros carrinhos tbm
Os driveshafts originais da revinho são muito fraquinhos e ora ou outra vai pifar, pode crer! Pode comprar sem medo os das rodas e os centrais. Os centrais aguentam um pouquinho mais, mas são fracos tbm.
Sobre andar de 3s, é igual o cara que acaba de tirar carta e só dá volta no quarteirão de casa, quando ele começar a ver que todo mundo fala que ir à 100km/h é maior adrenalina, o cara vai chegar lá tbm... rsss...
A melhor coisa é fazer os ups antes de por 3s... e se vc ainda tá pegando o jeitão de andar, conselhor: ou anda de 2s ou põe 3s e configura o ESC p 50% de velocidade (mesmo assim ele fica super esperto, este recurso só limita a final) senão o risco de quebrar o carrinho é grande.
Brincadeiras à parte, desculpa aeh se eu falei demais, mas andar de 3s é tudo de bom galera. Eu tenho 2s, mas depois que vc aprende a dosar o dedo, e usa 3s, vc não volta p 2s mais...