ac escreveu:Vixe... olha os caras!!! Ao invés de comentar sobre a Etapa e sobre a pista que estavam excelentes ficam brigando por np ou 0... heheheh
E Christian... to chegando hein... huahuhuaua
Ah ac.. larga a mão... hehehehhe vai ficar dando lição de moral agora? uahhuahua
Como eu não participei da etapa, e por isso não tenho o que comentar sobre a etapa e a pista que estavam excelentes, deixa eu brigar por causa do 0 ué... hehehehehhehe
Do 8o lugar em diante, os participantes recebem 1 ponto... Isso foi definido na reunião de definição do regulamento, por razões que com nossa experiência em copa vale, seria bem melhor..
Ou seja, se o cara tiver 0 pontos significa que ele não participou.. e 0 é melhor que np, pqnc, etc..
Agora.. se tiver gente participando, e que esteja recebendo 0 tem coisa errada.
Ou seja de novo.. 0 = não participou, ou np, ou pqnc, etc
E fica muito "mais melhor" a tabela, dando inclusive a impressão de mais participantes no campeonato.
Cássio, o "np" surgiu justamente por esta dúvida quanto à inrtepretação do regulamento, e na tabela de resultados da 5a etapa a pontuação de alguns pilotos participantes saiu errada. Isto foi corrigido na tabela da 6a etapa, mas o "np" ficou...
Agora se o zero é mais bonito que o "np" ou não, aí vai do gosto de cada um!
bom fuçando ai no site da mugem achei nossos pilotos no site do carro campeao do mundo
e tbm a nossa associaçao divulgada na camiseta no chao deem uma olhada no link http://www.mugenseiki.co.jp/mugen/menueefi.htm
procurem na seçao waths new e a terceira foto.
parabens christian e capasciuti
nossos pilotos internacionais hauhauhuaha
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Pessoal, seguinte... o circuito da proxima etapa é o "F".
Tivemos uma corrida o ano passado neste circuito e a grande maioria desaprovou, por ser um circuito muito travado e o "s" no fim da reta encurtou demais a reta e ficou muito estranho de andar... não diria nem que ficou técnico e sim estranho...
Bom, gostaria da opnião de mais gente que participa da Copa Vale sobre a possibilidade de mudar o circuito para qq outro.
Eu não gostaria que fosse este circuito, se alguem mais pensar assim tb e a diretoria achar viavel trocar, seria interessante.
Caso o pessoal não se importar e achar que deva permanecer este circuito, td bem.
eu tbm não vejo nenhum problema, apesar d não ter corrido ainde nesse circuito acho q e bom para q possamos conhecer um pouco mais do nosso carro num circuito mais travado
pois sempre temos circuito d alta e assim podemos mudar um pouco para não ficar andando sempre no limite da velocidade
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
brsea escreveu:bom fuçando ai no site da mugem achei nossos pilotos no site do carro campeao do mundo
e tbm a nossa associaçao divulgada na camiseta no chao deem uma olhada no link http://www.mugenseiki.co.jp/mugen/menueefi.htm
procurem na seçao waths new e a terceira foto.
parabens christian e capasciuti
nossos pilotos internacionais hauhauhuaha
ac escreveu:Eu prefiro o oval... já que o curvão pro meu carro é uma reta... hauhauhauha (brincadeira)
Bem, eu tbm n gosto muito do F, mas vamos lá ver o que dá!!!
hehehe.....É brincadeira mas......
ia ser da hora um oval, porque teria que ter estratégias bem diferentes a começar pela carburação, PIT, pneus, relação...etc. Os caras falam que iria detonar o motor, mas ai entra a estratégia da corrida.