Mini Inferno ou Inferno?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Mini Inferno ou Inferno?
porque não vejo motivo, acho até que seria legal de ver mas sei lá não acho muito necessário
o TR-15 porque ele é:
-Mais rápido
-Tem mais torque
-tem mais resistencia
-tem compatibilidade de peças com outros modelos
Mesmo tendo os dois posso afirmar que o TR é melhor
o TR-15 porque ele é:
-Mais rápido
-Tem mais torque
-tem mais resistencia
-tem compatibilidade de peças com outros modelos
Mesmo tendo os dois posso afirmar que o TR é melhor

http://www.youtube.com/watch?v=LcXb6oQSbwADunitro escreveu:Su3zero, me manda esse vídeo?
fmkkk, pq na dianteira não e pq o TR??
Abraço pessoal!!
Valew su3zero, brigadão!!
fmkkk, considero muito sua opinião em relação aos dois carrinhos, uma vez que vc tem os dois.
Mas me responda algumas dúvidas de iniciante:
1-Pq o DBX que possui um motor maior tem menos torque e menor velocidade?
2-Pq é mais frágil se é um modelo mais novo? Entendo que deveria ser um projeto melhorado.
3-Por último, Se o TR está fora de linha, as peças do DBX não seriam mais fáceis de conseguir? Já que o 1/10 atual da Kyosho.
Abraço
Mas me responda algumas dúvidas de iniciante:
1-Pq o DBX que possui um motor maior tem menos torque e menor velocidade?
2-Pq é mais frágil se é um modelo mais novo? Entendo que deveria ser um projeto melhorado.
3-Por último, Se o TR está fora de linha, as peças do DBX não seriam mais fáceis de conseguir? Já que o 1/10 atual da Kyosho.
Abraço
Respostas:
1- o DBX é muito maior que o tr-15.
2- ele é mais frágil principalmente por seus braços de suspenção, enquanto vc tiver ele deverá quebrar uns 3 no TR é praticamente impossível.
3- realmente as peças aqui não estão boas mas no EUA vc acha (que é o mesmo caso do DBX)
Mas pode comprar o DBX sem medo, tenho certeza que com qualquer um dos dois estará bem servido, são ótimos carros
2- ele é mais frágil principalmente por seus braços de suspenção, enquanto vc tiver ele deverá quebrar uns 3 no TR é praticamente impossível.
3- realmente as peças aqui não estão boas mas no EUA vc acha (que é o mesmo caso do DBX)
Mas pode comprar o DBX sem medo, tenho certeza que com qualquer um dos dois estará bem servido, são ótimos carros

Braço de suspenção em aluminium para o DBx nao tem .fmkkk escreveu:Respostas:
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Genis onde tem de aluminio?Se eu achar acho que eu compro!
Eu nao sei onde tem, gostaria de saber se existe.matheusemp escreveu:Genis onde tem de aluminio?Se eu achar acho que eu compro!
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Ah uma vez eu vi no Youtube um tr15 Todo upado em aluminio será que ele que fez?Tava tão perfeito o aluminio
Valeu fmkkk, nesse caso considerarei o TR na minha escolha.
De fato olhando as fotos do chassi, o Tr parece ser bem mais robusto!
Porém prefiro o TR-15 ST, se a mudança for só a bolha, caso contrário, o buggy mesmo.
De fato olhando as fotos do chassi, o Tr parece ser bem mais robusto!
Porém prefiro o TR-15 ST, se a mudança for só a bolha, caso contrário, o buggy mesmo.
Bom galera então ficou assim:
DBX = nota 6
TR-15 = nota 8
Concordam?
DBX = nota 6
TR-15 = nota 8
Concordam?
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Dunitro espera um pouco até eu fazer meu video com meu Tr15 pra você ver como é o bixinho ,só que meu receptor queimou vo ter que comprar outro ou vender meu transmissor para comprar outro.
falou
falou
A versão Stadium também muda a suspenção, é bem maior, pode pegar sem problemas, as vezes até bate uma pontinha de arrependimento de ter pego um buggy hehehehehehe
COncondo perfeitamnte com as notas

eu levaria o inferno tr15 ,dbx,ou um inferno7.5ouus
-
matheusemp
- Piloto Advanced

comigo da uma pontinha de arrependimento de ter pego um Truggy lolzfmkkk escreveu:A versão Stadium também muda a suspenção, é bem maior, pode pegar sem problemas, as vezes até bate uma pontinha de arrependimento de ter pego um buggy hehehehehehe