bolhas lynux
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- rpilagallo
- Piloto Sport

Re: bolhas lynux
A Windows é irada... Segundo o Bill Gates, ela vem na versão 64bits... E o mais importante, é de Lexan!!!
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

orra essa deve ser irada... tecnologia pura mesmo...
pelas barbas do Profeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acho que algumas pessoas nunca compraram uma bolha importada de qualidade, e falar de preço, o preço de uma bolha lynx e 50,00 reais, so que nao vale este valor o material empregado e pet o mesmo das garrafas pet e da fabricação de embalagem para bolos em padaria, se falar isso ofendeu a alguns que nao sabem discutir em bom nivel, peço desculpa, so que essas bolhas com esse material deveriam ser muito mais baratas, e sobre qualidade o pet e um material duro que nao e flexivel, ao contrario do lexan que e um material flexivel e absorve impactos, ao afirmar isso gostaria de dizer a alguns que pratico automodelismo a mais de 10 anos, e sempre usei bolhas da hispeed, quando andava de 1/10 235 ou 1/8 e que o sr. renato paiva que e revendedor serpent tambem trabalhou com essa marca e acho que ainda trabalha. nao quiz menospresar nenhum produto so acho que bolhas de pet deveriam ser mais baratas, tambem so quis mostrar a alguns que temos outros produtos no mercado com qualidade e so dialogar, exemplo desse forum que foi criado para o debate entre automodelista.
como não, falar que um produto não presta para mim e para a maioria é menospresar...vc esquece que o preço não depende do material, a placa de lexan custa alguns dolares, dificil é trazer isso de fora a este mesmo custo, e isso nem importa muito, o produto tem seu custo operacional, tem molde, mesmo que seja copia, não sai de graça, tem o equipamento, que não é barato, e a mão de obra, quase artesanal.Ceimar escreveu:nao quiz menospresar nenhum produto so acho que bolhas de pet deveriam ser mais baratas,
as bolhas lynx, com todos os problemas de qualidade, tem conquistado seu mercado, exatamente pq custa menos, ninguem esta sendo enganado, todo mundo compra sabendo destes detalhes
agora detalhe, a pessoa esta queimando filme do cara antens de existir o produto, não tem preço, não tem referencia, nem garantia de qualidade, já estamos sabendo que nem adesivos..
claro que vc esta querendo ajudar a pessoa divulgar seu produto, mas a paciencia faz o home, diz o proverbio chines, e a china esta ai com a bola toda.
apareça com o produto, participe dos campeonatos, ofereça um bom preço e qualidade, e deixe este negocio de espetar os concorrentes para os politico no horario eleitoral...ganhe da concorrencia com o produto.
por enquanto, 10 x 0 para a lynx...
seithan....
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

ixi, agora a LINUX é feita de garrafas pet, eu quero uma bolha entao da fanta uvaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta doido ! daki a pouco da pra fazer um lanche e tanto só de bolha! primero bolo! agora refrigerante pet? awehuawhe ta doido!
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
O produto ja existe a muito tempo, varios campeonatos brasileiro ja foram ganhos com bolhas hispeed, se as pessoas que estao no hobby a pouco tempo nao as conhece apenas tentei informar, ja que um grupo de automodelistas aqui neste forum esta comprando em conjunto bolhas fora do pais pois nao gosta da qualidade das bolhas nacionais existente. produção depende de demanda, se vc acha que o custo e bom, o mercado e livre para todos apenas informei que existe qualidade em outra bolha que e produzida em lexan nao em material pet, voce nao e nenhum leigo e sabe distinguir uma da outra, sobre testar na pista isso ja foi feito por muitos que ja andaram com bolhas hispeed, eu, flavio elias, erick japones voador, Renato paiva, naiche, millem, por varios pilotos que andam ha algum tempo no automodelismo nacional.
Olha ! até o japones voador usou a bolha! ta virando conto de fadas!
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

mas que bolhas LINUX são essas que nunca ouvi falar Ceimar?
sei la cara mas dizem q ela eh feita de policarbonato! e a outra hispeed e de lexaN kkkkkkkkkkkkkkkkk
buzz ! são as concorrentes do windows e do mac os!! heheheheheh
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Ceimar,
Outro erro é dizer q o PET é uma material inferior ao POLICARBONATO, os dois são importados, um fabricado pela GE e outra pela Rhodia, o fato do PET ser utilizado em garrafas não tira suas qualidades tão boas quanto a do POLICARBONATO, tanto q é amplamente utilizado em componentes eletrônicos tbém...
Acho valido vc tentar postar tua opinião mas cuidado em como fazer isto, pode ser queimar e queimar a Hispeed.
Outro erro é dizer q o PET é uma material inferior ao POLICARBONATO, os dois são importados, um fabricado pela GE e outra pela Rhodia, o fato do PET ser utilizado em garrafas não tira suas qualidades tão boas quanto a do POLICARBONATO, tanto q é amplamente utilizado em componentes eletrônicos tbém...
Acho valido vc tentar postar tua opinião mas cuidado em como fazer isto, pode ser queimar e queimar a Hispeed.
Putz, não tinha visto esse post ainda...Wolf escreveu:Se a moda pegar abro uma padaria diferenciada pra atender a galera com bolo de fuba embalagem ferrari, bolo de laranja Mustang, cuca de banana Mazda, sem falar na deliciosa torta de morango Stratus em 2 versões com a borda recheada no aerofólio ou sem aerofólio. rssss...!!!!!!!!!!!
Caraca, estava dando gargalhadas aqui!
Seguinte. Acho que o camarada Ceimar pode estar certo.
Temos a bolha importada protoform, e segundo ele temos a nacional, plataform LINUX. Essa bolha é de pet igual de bolo.
O grande equívoco neste post, é que tudo leva a crer que ele não esteja falando da bolha LYNX, e sim dessa LINUX, que eu não conheço e portanto não posso defender.
Além da bolha LYNX, eu já vi outra nacional faz algum tempo. Essa outra nem lembro que marca era. Só sei que não vinha em embalagem, não tinha adesivos, esta sim parecia pet (um plástico grosso pra caramba e bem mais rígido), e além de tudo era pesada pra caramba.
Agora pra falar essas coisas, no mínimo o cara deve ter um laboratório de análises químicas, e manjar pacas. Vamos respeitá-lo né.. além do que ele faz parte da turma nobre do automodelismo nacional, como ele mesmo descreveu.
Se fosse mesmo sobre a lynx, eu só repetiria o que já foi falado. Não existe outra bolha nacional, que venha com máscaras para vidro, seja de material (para os leigos que não tem laboratório) lexan 0.3mm, cartela de adesivos, embalada, etc.
O único problema da lynx, seria mesmo a ausencia do plástico de proteção. Seria ótimo se eles fizessem com isso, pouparia a trabalheira de cobrir com plastico pvc de cozinha.
- rpilagallo
- Piloto Sport

Ceimar escreveu:acho que algumas pessoas nunca compraram uma bolha importada de qualidade, e falar de preço, o preço de uma bolha lynx e 50,00 reais, so que nao vale este valor o material empregado e pet o mesmo das garrafas pet e da fabricação de embalagem para bolos em padaria, se falar isso ofendeu a alguns que nao sabem discutir em bom nivel, peço desculpa, so que essas bolhas com esse material deveriam ser muito mais baratas, e sobre qualidade o pet e um material duro que nao e flexivel, ao contrario do lexan que e um material flexivel e absorve impactos, ao afirmar isso gostaria de dizer a alguns que pratico automodelismo a mais de 10 anos, e sempre usei bolhas da hispeed, quando andava de 1/10 235 ou 1/8 e que o sr. renato paiva que e revendedor serpent tambem trabalhou com essa marca e acho que ainda trabalha. nao quiz menospresar nenhum produto so acho que bolhas de pet deveriam ser mais baratas, tambem so quis mostrar a alguns que temos outros produtos no mercado com qualidade e so dialogar, exemplo desse forum que foi criado para o debate entre automodelista.
Quanto custa uma LINUX???