ok...rafa_sd escreveu:Cara, entra na comunidade do Orkut, Automodelismo POA. Tem uma pessoal lá.. da pra tentar marcar alguma coisa.. eu to agitando uma pista..
Vendo quem é parceiro de fazer uma e tal..
Abraço
Alguem do RS
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Alguem do RS
- Alvinho
- Piloto Sport

so hobista novo e tal...
participava masi antes de destruir meu TS-4n
quando acontece uma coisa dessas gente até desanima, q barbaridade...
agora to usando o modelo só pra brinca nos findi mesmo, faz muito tempo q nah vo ao clube....
com rodas de ferro, fico fazendo drift
acho q a proxima vez que vou ir ao clube será na festa junina, dia 21 ou 28, nah estou bem lembrado
entrem no site do clube conesul e confiram...!
abrass...
c pa a pista até estara liberada para quem quiser usa-la...
pois no dia do aniversario o clube ano passado (dia festivo tbem)
a pista estava liberada!!!
fui-me!!!
participava masi antes de destruir meu TS-4n
quando acontece uma coisa dessas gente até desanima, q barbaridade...
agora to usando o modelo só pra brinca nos findi mesmo, faz muito tempo q nah vo ao clube....
com rodas de ferro, fico fazendo drift
acho q a proxima vez que vou ir ao clube será na festa junina, dia 21 ou 28, nah estou bem lembrado
entrem no site do clube conesul e confiram...!
abrass...
c pa a pista até estara liberada para quem quiser usa-la...
pois no dia do aniversario o clube ano passado (dia festivo tbem)
a pista estava liberada!!!
fui-me!!!
Fala aí.. agora a pista do conesul fica um pouco menos segura 
-
DIEGOAREND
- Piloto Iniciante

Fala pessoal..............tem uma galera que é de POA e está aqui no forum. .......eu também sou de POA. Este ano estou meio parado no hobbie mas no segundo semestre quero ver se volto a andar. Moro perto do iguatemi e ando de ON. Tenho uma comunidade no orkut chamada Automodelistas do clube conesul. Ando meio sem tempo pra cuidar dela mas se alguem quiser se candidatar como moderador aceito propostas. No mais me mandem uma MP com e-mail. Valeu. Pra quem tá inciando é bom dar uma ida a Portão lá no clube, nem que seja uma vez por mes pra pegar umas dicas. O pessoal é bem receptivo e atencioso, agente tá sempre tentando dar uma mão pra quem tá começando, não se acanhem, eu comecei assim.
Obs: Só para constar a galera aqui do sul ano passado teve 3 pilotos entre os 10 melhores do brasil no 1/10, sendo o campeão, o terceiro eo sétimo lugar.
PS: O TS que o Alvinho destruiu era meu pobre carrinho.......heheheh........mas é isto pra aprender tem que andar e no inicio muitas vezes a gente se empolga e "merdas acontecem".......já dizia a Pirelli "Potencia não é nada sem controle".........heheheheheh........fui.....
Obs: Só para constar a galera aqui do sul ano passado teve 3 pilotos entre os 10 melhores do brasil no 1/10, sendo o campeão, o terceiro eo sétimo lugar.
PS: O TS que o Alvinho destruiu era meu pobre carrinho.......heheheh........mas é isto pra aprender tem que andar e no inicio muitas vezes a gente se empolga e "merdas acontecem".......já dizia a Pirelli "Potencia não é nada sem controle".........heheheheheh........fui.....
Olá pessoal, sou de Poa também, quem costuma ir no Conesul andar de On?
Ainda não tenho o automodelo, pretendo pegar um FW-06 no final do mês, vale a pena para começar com ele?
Ainda não tenho o automodelo, pretendo pegar um FW-06 no final do mês, vale a pena para começar com ele?
Fala Voice,Voice escreveu:Olá pessoal, sou de Poa também, quem costuma ir no Conesul andar de On?
Sou de Canoas e costumo ir lá no conesul sim (quando dá tempo).....Ultimamente estou meio parado pq estou com de filha recém nascida, mas acho que a partir de agosto volto a ativa....
Quanto ao carro, pega o FW que vc não vai se arrepender.... vai comprar onde? Em POA tem o Pasqual da radiocontrolemodelismo, gente fina.
Abraço
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
OPa, olá pessoal!!!! Sou de Novo Hamburgo e comecei no auto a uns 40 dias. Comprei um FW-06, abasteci de tralhas, peças, aquecedores, combustível, etc...lá com o Pascoal e fuia luta no Conesul! Como todo bom iniciante já qubrei eixo, balança....hehehe.mas agora estou mais calmo! (Sorte minha e dos outros que correr lá...heheh). Dia 20 tem corrida, a promessa é de um bom grid de RTR´s, a maioria senão todos com FW (05 e 06), então Voice, vai firme na escolha que é um bom começo! Apareçam por lá, sempre tem alguém andando, eu particularmente nos ultimos finais de semana tenho passado direto lá dentro!!! Grande oportunidade de se divertir, fazer amizades, aprender em um local seguro, bonito e com toda a infra necessária!!!
Abraço a todos!
Abraço a todos!
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
Ainda não conheço lá, moro em Farroupilha e neste fim de semana vou para Porto Alegre, quero ver se passo lá domingo a tarde. Alguem poderia me dar uma dica de como chegar vindo de Porto? vls
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Meu amigo, maior barbada de chegar lá vindo de POA. Quando chegar em Portão, na primeira lombada eletrônica (a que tem um posto Ipiranga a direita), passando a lombada em seguida tem uma rua a direita, Rua José de Anchieta. Entra ali e vai até o final, não tem como errar, final da rua vai ver as placas indicativas!!! Se tiver tempo bom estarei por lá!!
Abraço!!!
Abraço!!!
Luciano Aquino
Ok, Valeu.. Vou passar lá com certeza...lgaaquino1970 escreveu:Meu amigo, maior barbada de chegar lá vindo de POA. Quando chegar em Portão, na primeira lombada eletrônica (a que tem um posto Ipiranga a direita), passando a lombada em seguida tem uma rua a direita, Rua José de Anchieta. Entra ali e vai até o final, não tem como errar, final da rua vai ver as placas indicativas!!! Se tiver tempo bom estarei por lá!!
Abraço!!!
O que vocês recomendam, um FW-06 ou um Nitro 4-Tec 3.3?
lgaaquino1970 esse fim semana não posso ir, mas no próximo certamente estarei lá, no domingo.
lgaaquino1970 esse fim semana não posso ir, mas no próximo certamente estarei lá, no domingo.
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Amigo, será sempre bem vindo! Eu acredito ser uma escolha melhor o FW-06. O pessoal já está mais acostumado, quase todos usam este modelo, já sabem as manhas e acertos. O 4 tec é um bom carro, porém aqui ninguém esta usando. Notei uma tendência dos lojistas em oferecer este modelo quando fui comprar o meu. Acredito que é pelo apoio que o distribuidor da marca dá a eles. Porém hoje um cartão de crédito e um inglês meia boca não tem nada que não se consiga. Outra coisa é que o FW é um carro com muitas opções a mais que o 4 tec no acerto.
Abraço!
Abraço!
Luciano Aquino
Como o amigo Luciano falou, vai de FW...Voice escreveu:O que vocês recomendam, um FW-06 ou um Nitro 4-Tec 3.3?
Acho que uns 90% dos RTR's que correm em Portão são FW
Em breve devo aparecer por lá de novo......
Abraço.
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Retificando aos amigos do tópico, a corrida dos 1/10 é dia 13/07, e não no dia 20/07 como disse, neste a corrida vai ser de 1/5.
Abraços e apareçam por lá!!!
Luciano Aquino
Estou com uma barbada para comprar um HPI RS4 3 1/10 18SS. Sabe se este modelo dá pra participar posteriormente das competições de 1/10 lá em portão? vlslgaaquino1970 escreveu:Retificando aos amigos do tópico, a corrida dos 1/10 é dia 13/07, e não no dia 20/07 como disse, neste a corrida vai ser de 1/5.
Acho que não pode.........no regulamento da categoria SPORT diz que só pode motores .12 e .15 originais dos kits RTR, esse carro que vc citou tem motor .18 não é?
Mas dá uma conversada com o nonô lá no clube, ou manda um e-mail pra ele.
Abraço
Mas dá uma conversada com o nonô lá no clube, ou manda um e-mail pra ele.
Abraço