Ola, beleza brou ...
Sou de Porto Alegre.
Até que um dia aparece alguem de POA por aqui .
bem, eu tenho uma savage e um hpi stage D.
COmo prefiro off-road vai ficar dificil agente andar junto.
Quanto a pista, ouvi falar que o pessoal anda muito no BIG CRISTAL.
Não sei se estão andando agora porque esta em reformas mais da uma passada por la nos domingos a tarde .
Se eles estiverem andando me avisa que eu vou la tambem hehehe.
Pra mim fica dificil porque moro na zona norte.
Abração e boa sorte .
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C
Bá finalmente mesmo alguem de poa aqui
poise ouvi fala que no BIG eles andam
pra mim tambem fica dificil i porque tambem moro na ZN
bairro Vila Jardim.... deusulivre aeuhieahiuae
Eu sou de Porto Alegre e andava no Big Cristal. Ocorre que, o pessoal do Big fez canteiros aonde a gente andava e ficou inviável andar lá. Estamos, agora, andando no Sambódromo. Domingo que vem, estaremos lá. Mas para ter certeza. Me manda MP com o teu e-mail, para eu te confirmar. Abraços
OLÁ PESSOAL, SOU DO RS DE NOVO HAMBURGO, MEU MSN É frediaquino@hotmail.com, BEM OS CAMPEONATOS GAUCHOS DE OFF E ON SÃO REALIZADOS NA CIDADE DE PORTÃO. ESTAMOS EM REFORMA DA PISTA DE ON, NOSSA PISTA SERÁ A MAIS MODERNA DO BRASIL. ESTÁ SENDO REASFALTADA TODA REFORMA, TEREMOS 2 CURVAS INCLINADAS UMA LONGA RETA, SERÁ UMA LOUCURA. MEU FONE É 8437-2525. NOSSA PISTA DE OFF TB SERÁ REFORMADA ESTE ANO, E SERÁ TB UMA PISTA COM UM TRAÇADO MUITO LEGAL. CASO QUEIRAM SABER MAIS DETALHES ME LIGUEM, VAMOS LA ANDAR COM A GENTE, NESTE ANO ESTAMOS REALIZANDO UM CAMPEONATO DO CLUBE COM VARIAS LIMITAÇÕES NO EQUIPAMENTO PARA SER COPETITIVO PARA TODOS.
ABRAÇOS
FREDI AQUINO
O Fredi tem razão quando diz que está fincando uma pista excelente. Entretanto, sem querer desmerecer o clube e os amigos, que tanto me ensinaram e me ensinam até o hoje, é o fato de que, para os não sócios, se paga a quantia de R$ 25,00 por dia para andar na pista. Não que isso atrapalhe quem tiver afim de andar lá. Agora, o Birk e o(a) agressiva tem duas opções para andarem, seja em Portão, seja em Porto Alegre.
SEM DUVIDA EXISTEM VARIAS OPÇÕES, POR EXEMPLO, DOMINGO ESTAREMOS ANDANDO DE OFF NA PISTA DE GRAMA EM CANELA, 6,00 POR PESSOA. CUSTO BEM MAIS ACESSIVEL. ENTREM NO SITE WWW.MODELCIRCUS.COM.BR É BEM LEGAL
O Fred, porque os caras não baixam o custo da diária? Tenho certeza que muito mais pessoas estariam indo para Portão. Só se há uma patota que não quer pessoas de fora indo para lá.
DECO, VOU PASSAR ISSO PARA O PESSOAL QUANTOAO CUSTO DA DIARIA, REALMENTE NÃO SABIA DESSE VALOR. QUANTO A PATOTA, VOU FALAR O SEGUINTE, PELO MENOS EU E MEU PILOTO ERIK SEMPRE PREGAMOS JUNTO COM O PESSOAL QUE DEVERIAMOS ADOTAR E COMPARTILHAR TUDO COM TODOS, E NOS SEMPRE AJUDAMOS A QUEM PRECISA. ACHO QUE LA TEM LUGAR PARA TODOS, E ESTER HOBBY SEMPRE PRECISA DE NOVAS AMIZADES, MANDEM SEUS E-MAILS PARA MIN (TODOS OS GAUCHOS OU A QUEM INTERESSAR) POIS SEMPRE QUE MANDO INFORMAÇÕES SOBRE EVENTOS IRA PARA VCS TB, OK??? ABRAÇOS
Não me leve a mal, pois não estou falando a mal sobre a "patota". Estou só tentando entender o porque do custo ser alto na diária. Eu mesmo já tive a satisfação de ter a tua ajuda e do Erik. Entretanto, se o valor da diária fosse menor, com certeza atraíria mais adeptos.
DECO EU APENAS ESTAVA TENTANDO EXPLICAR, PENA QUE NEM TODOS TEM O MESMO PENSAMENTO, QUANTO A DIARIA ME PARECE QUE É O SEGUINTE, A DIRETORIA DO CLUBE QUE ESTIPULA O VALOR, OS MENBROS DA DIRETORIA É FORMADA EM SUA MAIORIA PELO PESSOAL DO AERO, MAS O NOSSO PRESIDENTE É BASTANTE ASCESSIVEL, VOU FALAR ISSO PARA O PESSOAL. OUTRA COISA, VCS DEVEM CONTINUAR A IR NO CLUBE ANDAR A PRESENÇA DE VCS É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO HOBBY, ABRAÇOS. ESPERO QUE A AJUDA QUE DEMOS PARA TI FOI BOA, HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEE
FREDIAQUINO escreveu:DECO EU APENAS ESTAVA TENTANDO EXPLICAR, PENA QUE NEM TODOS TEM O MESMO PENSAMENTO, QUANTO A DIARIA ME PARECE QUE É O SEGUINTE, A DIRETORIA DO CLUBE QUE ESTIPULA O VALOR, OS MENBROS DA DIRETORIA É FORMADA EM SUA MAIORIA PELO PESSOAL DO AERO, MAS O NOSSO PRESIDENTE É BASTANTE ASCESSIVEL, VOU FALAR ISSO PARA O PESSOAL. OUTRA COISA, VCS DEVEM CONTINUAR A IR NO CLUBE ANDAR A PRESENÇA DE VCS É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO HOBBY, ABRAÇOS. ESPERO QUE A AJUDA QUE DEMOS PARA TI FOI BOA, HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEE
Ai brou ... pra que falar GRITANDOOOooooooo
Escrever em maiusculas quer dizer que voce esta GRITANDOOOOooo sacou ?
isso vem do tempo da BBS e por acaso eu era administrador de uma aqui em POA.
ABração meu velho.
Motor S25
HPI SPRiNT 2 - STAGE D
X-Ray FK-05
Motor 27 STOCk
Rolamentos ceramica
RADiO FUTABA 3PM-FM
Charger - TEKIn BC112C