Jason escreveu:que Deus Protega seus rolamentos, heuhuehue ...
Agora uma dica COLOQUE A ANTENA... (falo o caninho de plastico para segurar a antena reta) .......... assim tem menos perigo de perder o radio e o carrinho sair que nem vaca loca.... parando só se bater em algo rssssss..
Poisé com relação aos rolamentos... fazer uq? o bichinho foi criado pra ir pra terra mesmo.... seria um pecado deixar ele só no asfalto!!
Eu coloquei a antena.... a vantagem eh que esse radio que vem com ele jah vem o fail safe imbutido... jah fiz o teste de desligar o radio com ele devagar e ele para na hr!!!
Povoo.... hj, sai com o recoil na mao... hahha
O burrao aqui consegiu dar um calço hidraulico no motor... ahahaaha
e pelo que eu vi a cordinha fica pegando na bolha e foi cortandinho... ai jah viu neh!
Mas me meti a mecanico desmontei o bixo e fiz o conserto! hahahaah
Agora uma ajudinha, jah era 7 passado da noite, quando liguei ele denovo ai o bixo dah umas afinada no grito dele... achei meio estranho... ele tava andando de boa... nao tava passando dos 100ºc sei pq fiz o teste da saliva.. hahah dah um pingo de saliva no cabeçote e ele leva mais de 5segundos pra evaporar... só que dai de uma hr pra outra ele deu uma lokiada...tipo parece que execede o giro, mas só parado... nao precisa do freio pra ele parar... mas fica parece uqe esguelado o coitado... alguem sabe de algo?