Entao povo!
Toh com uma duvida, pois depois de rodar um pouco (3 tanques) comecei a mexer nas agulhas...
Mas agora ele nao pega... achei que era afogando... nas nao parece pq tiro a vela e rodo ele sem ela e nao sai nada de combustivel....
Ai quando injeto novamente ele dah uma rodada e nao pega... jah voltei na configuração do manual e nada... qq pode ser??
Entao quando eu tiro ela... e coloco direto no aquecedor, ela dah uma fritadinha no restinho do combustivel que sobra dentro dela...parece que tah funcinando ainda... mas nao deixei ela no aquecedor direto pra ver se chega ficar vermelho o filamento...
entao povo eu abri a lenta... ai ele fica muito acelerado... agora falta os ajustes.. ai como nao tenho termometro o cabeçote tah queimando a mao bem rapido...
Andreola escreveu:entao povo eu abri a lenta... ai ele fica muito acelerado... agora falta os ajustes.. ai como nao tenho termometro o cabeçote tah queimando a mao bem rapido...
Pois compre um!
ou seu motor vai pro espaço rapidinho
poisé! tenho que comprar um pro bixo ficar de boa e eu nao me preocupar mais... mas assim...
quando deixo ele na lenta, o bixo dispara o motor. ai se eu seguro freiado ele morre... nao toh conseguindo acertar para ligar bixo e ele nao sair andando... talvez seja uma junção entre o trim do servo com o esquema no carburador... eheheeeh
Ali na foto 1, o item 1 deixe aberto cerca de 0,6mm, ajuste pelo parafuso 2
verifique os trins no controle, deixe tudo no neutro (meio), de preferência a ajustes mecânicos primeiro, aí se necessário use o do rádio
Vou abrir os trim dos freios e carburador... ai vou refazer.
Deixar o radio no neutro e mandar ver novamente...
o problema eh que nao tenho acesso ao carburador pra ver os mm pra deixar aberto.. vou cortar a braçadeira e refazer os trim!
Agora vou tentar entrar em contato com a loja que tenho o cel do cara pra ver um termometro.
Andreola escreveu:Vou abrir os trim dos freios e carburador... ai vou refazer. Deixar o radio no neutro e mandar ver novamente... o problema eh que nao tenho acesso ao carburador pra ver os mm pra deixar aberto.. vou cortar a braçadeira e refazer os trim!
Agora vou tentar entrar em contato com a loja que tenho o cel do cara pra ver um termometro.