Xray XB808
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- cardoso789
- Piloto Master

Re: Xray XB808
enquanto ao radio futaba 2pl é bom o radio???
cardozo ... procure por um pinhão de 14 ou 15 que vc vai ter um carro com boa saida !!! vai fundo !!!cardoso789 escreveu:bom eu queria que ele tivesse mais arrancada no começo oque deveria usar teria como mandar um link oque poderia servir?
Bela máquina. Pintura da bolha muito legal tbm. Vc que pintou?LAGOS escreveu:segue minha caranga !!! xb808 2010 kit
valeu galera !!!
guga
Lagos , ví que vc vendeu um (ou dois) dos carros, vc ficou com as peças ou foi tudo junto no pacote?
Cardoso, o 2PL 2.4 é muito bom. Excelente custo x beneficio e confiabilidade.
- cardoso789
- Piloto Master

lagos valeu cara acho que foi ficar com o 15 ou 14 um abraço!! oscasr vc tem m radio desses? pagou quantos quer vender??
cardoso789 escreveu:lagos valeu cara acho que foi ficar com o 15 ou 14 um abraço!! oscasr vc tem m radio desses? pagou quantos quer vender??
Paguei 100 dólares. Um amigo meu viajou pros States e me trouxe. Sinto muito, mas não quero vender.
tá precisando de alguma coisa do xb808 ... diz ai parceiro ... abraçoOscar escreveu:Bela máquina. Pintura da bolha muito legal tbm. Vc que pintou?LAGOS escreveu:segue minha caranga !!! xb808 2010 kit
valeu galera !!!
guga
Lagos , ví que vc vendeu um (ou dois) dos carros, vc ficou com as peças ou foi tudo junto no pacote?
guga
- cardoso789
- Piloto Master

lagos curte vc tem as peças a pronta entrega ou vc importa as peças que eu precissar?
como jah havia falado antes ... tenho quase tudo aqui ... porém tem peças que não vendo , pois quando precisar fico na mão !!! e outras que posso vender ... quando precisarem de peças do xb808 posso ajudar ....
jah nas peças mais genéricas como mangueirinha , pinhão etc jah não posso ajudar pois são opcionais que sempre estou usando ... se vender fico sem para usar ....
jah nas peças mais genéricas como mangueirinha , pinhão etc jah não posso ajudar pois são opcionais que sempre estou usando ... se vender fico sem para usar ....
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Lagos, valeu pela disponibilidade.LAGOS escreveu:como jah havia falado antes ... tenho quase tudo aqui ... porém tem peças que não vendo , pois quando precisar fico na mão !!! e outras que posso vender ... quando precisarem de peças do xb808 posso ajudar ....
Mas só perguntei das peças porque no outro fórum vc vendeu um dos seus 808 e por isso achei que vc não fosse mais precisar das peças.
Mas é bom sabe que num momento de urgencia dá pra recorrer a alguem.
Oscar
- cardoso789
- Piloto Master

dai galera beleza? resolvi pegar outro motor cara acabei ficando sem dinheiro e desisti do ninja dai falei com o cara da rcshop vou ficar com o Reedy 21 4 portas turbo plug de um amigo.. novinho hehehe, e vou comprar os servos 3305 da futaba semana q vem ta ficando pronto galera essa semana vai chegar uns pacotes cheio de peças pra mim pipa mangueirinhas shock bots puxador do tanque, agora so falta o radio 2pl pra pagar e o motor e uma bateria com carregador.. heheh. lagos gostaria de saber se vc tem os rolamentos pro xray sobrando, bolha do xray e algumas peças em aluminio. so uma coisa tem como vc me dizer as peças todas que vc tem ai que vai usar ou que nao usa dai vou perguntando para vc um abraço!!
Editado pela última vez por cardoso789 em 28 Fev 2011, 21:35, em um total de 1 vez.
- cardoso789
- Piloto Master

oscar posta fotos do seu rc ai cara!!!
Lagos e Lander, quais são os tres componentes que vcs mais substituem nos seus carros, seja por manutenção preventiva ou por quebra?
fala oscar .... rolamentos para diferencial ( pinhão ) .... mais nada !
rsrsrsrs tenho bastante coisa mas não uso nada rsrsrsrs mentira ... de
vez em quando troco a lincagem da direção ( dir/esq ) pois não tem
carro que aguente ...
todos os outros componentes plásticos são muito resistentes ok ...
mantenho os amortecedores sempre protegidos com as bexiguinhas ,
senão danifica ok .... basicamente rolamentos e óleos ... sempre é bom
ter uns links da suspensão e direção , pois acidentes podem acontecer e
powwwwww !!! as bandejas são muito fortes ...só arrebenta se fizer cagada muito
nervosa !!! se comprar bandejas compre da dianteira ( elas são
intercambiaveis dir /esq ) !! sempre é bom ter todos os rolamentos que
seu carro possui , rolamento é rolamento ... tem que ter pelo menos 1 de
cada rsrsrsrsrssr
troca de peças dependem do tipo de utilização ..
se correr muito em competições
... vai querer um carro sempre justo e o mais zerado possivel !!!
se for curtir
... você não vai ficar trocando as peças por causa de joguinho pequeno .. vai trocar só quando ficar feio mesmo .... dura muito !!
valeu
guga
rsrsrsrs tenho bastante coisa mas não uso nada rsrsrsrs mentira ... de
vez em quando troco a lincagem da direção ( dir/esq ) pois não tem
carro que aguente ...
todos os outros componentes plásticos são muito resistentes ok ...
mantenho os amortecedores sempre protegidos com as bexiguinhas ,
senão danifica ok .... basicamente rolamentos e óleos ... sempre é bom
ter uns links da suspensão e direção , pois acidentes podem acontecer e
powwwwww !!! as bandejas são muito fortes ...só arrebenta se fizer cagada muito
nervosa !!! se comprar bandejas compre da dianteira ( elas são
intercambiaveis dir /esq ) !! sempre é bom ter todos os rolamentos que
seu carro possui , rolamento é rolamento ... tem que ter pelo menos 1 de
cada rsrsrsrsrssr
troca de peças dependem do tipo de utilização ..
se correr muito em competições
se for curtir
valeu
guga
Fala, pessoal.
Onde será que eu encontro aqui no Brasil a bolha do 808 pra vender?
Ou vcs já compraram bolha em loja de fora?
Oscar
Onde será que eu encontro aqui no Brasil a bolha do 808 pra vender?
Ou vcs já compraram bolha em loja de fora?
Oscar
pelo que andei vendo a lynx fabrica as bolhas para o 808 e são de excelente qualidade .... vale conferir ....
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ