Kyosho !!!(Reforma GP-10 2WD)

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Re: Kyosho que chassi é este !!!(Reforma GP-10 2WD)

Mensagem por Rmartins »

emersontframos escreveu:Ele disse que seria mais fácil de fazer,pois a menor não tinha mais dentes para ele copia.Para ele fazer as 3 peças ele me cobrou 170,00.
O motor acho eu que é um .12,mas esta travado tenho que desmontar para ver exatamente qua é o problema,apesar que não intendo nada de motores ,mas irei fussar ,Lucas me fala uma coisa , que produto posso passar nas peças de plástico para limpar.
Eu uso a mesma coisa para limpar painel de carro 1/1

Vende em posto de combustivel ,Esqueci o nome do produto !
emersontframos

Mensagem por emersontframos »

gligoco escreveu:
emersontframos escreveu:Quero aproveitar que o carro esta todo desmontado para fazer uma bela limpeza, no chassis acabei passando gasolina mesmo, as únicas peças plásticas que tinha era as que seguram os servos, mas o chassis estava muito zuado cheio de crosta de sujeira, depois quero compra um kaol para passar no chassis, o motor tenho que comprar algumas ferramentas para poder desmontar, me disseram que geralmente não é uma regra, mas quando trava tem que trocar pistão, camisa e biela, mas vamos desmontar primeiro pra ver. :twisted:

Tem um carinha do e-voo.com que quer me vender um motor tamia acho que é isso, ele disse que o motor esta mais de meia vida kkkk e com (recol) a cordinha de dar partida nova, e me vende por 160,00 mais o frete !!
Pô, esse é praticamente o preço que eu vendo um motor .18 novo ahahah

Abs
Gabriel
Amigo quanto você esta pedindo neste motor .18?Posso retirar no local?E será muito motor para este carrinho?E aceita cartão de credito ?Valeu pelo toque!!!
emersontframos

Mensagem por emersontframos »

Olá galera andei meio sumido, retomei minha reforma logo postarei fotos.
Abri o motor e a biela esta quebrada irei verificar camisa e pistão o motor é um OS CZ max, sera que emcontro peça??Vi um motor JBA .12 vale a pena 160,00??
Responder

Voltar para “Off-road”