A historia deste carrinho esta aqui http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=125961
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

21 anos, Tunel do Tempo kkkkkkkkkseithan escreveu:Kyosho GP-10 2WD , um camarada meu comprou um desse, em 1991....21 anos atras....
Olá amigo agradeço seu incentivo, vou precisar! Sou novo no automodelismo, mas adoro fuçar, comprei este carrinho, pois o ex-dono me falou que era só o motor travado, e de começo imaginava eletrifica-lo, conversando com alguns amigos decidi colocar um motor JBA. 12 que um camarada me indicou, ainda não sei o que exatamente irei fazer pois desmontei todo o carrinho e descobri algumas peças danificadas, por este motivo preciso primeiramente substituir estas peças por outras parecidas pois as peças originais não irei encontrar, para depois pensar se vou eletrificar ou comprar um motor a combustão ou ate mesmo fuçar neste que tenho a qui só para ver qual é que é .L-U-C-A-S escreveu:velho vai fundo no teu projeto , reforma mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu to reformando um kyosho spider mkII que tem a mesma idade desse seu, foi meu primeiro rc e ele é mais velho que eu kkkk, e por isso posso afirmarm :não tem coisa melhor pois vc ta recuperando parte da historia do rc , tenho certeza que existem POUQUISSIMOS modelos iguais a esse seu por ai, vc é um cara de sorte!!!!!
Não fica pensando '' aaaa com essa grana que to gastando dava pra pegar um losi '' , '' aaaa sera que não é melhor pegar um mais atual??'', pense´em deixa-lo novinho , pois losis , mugens HBs e kyoshos modernos tem em qualquer lugar , mas um kyosho com duas decadas de idade ....AHHHHHH É DIFICILLL...
ABRAÇO E BOA SORTE