alguem sabe o que mais tenho que comprar alem do montante para pode usar o motor LOSI no meu INFERNO? tipo Flywheel, embreagem e sino da certo tirar do kyosho e colocar nele?
abraços
Motor travou
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Motor travou
Sim, da certo sim, normalmente motor segue tudo um padrão... acredito que vc não venha a ter problemas nesta troca de motor...lsturbo7 escreveu:alguem sabe o que mais tenho que comprar alem do montante para pode usar o motor LOSI no meu INFERNO? tipo Flywheel, embreagem e sino da certo tirar do kyosho e colocar nele?
abraços
- lsturbo7
- Piloto Iniciante

Re: Motor travou
obrigado por tirar minha duvida é que hj ja comprei na net o montante, um termometro e caixa de partida pra chegar aqui ate sexta no maximo, quarta chega o motor e ate sabadoquero estar com o carro pronto pra amaciar, 4 tanques parado 4 tanques de boa ja esta bom ou tem que ser mais?rdreher escreveu:Sim, da certo sim, normalmente motor segue tudo um padrão... acredito que vc não venha a ter problemas nesta troca de motor...lsturbo7 escreveu:alguem sabe o que mais tenho que comprar alem do montante para pode usar o motor LOSI no meu INFERNO? tipo Flywheel, embreagem e sino da certo tirar do kyosho e colocar nele?
abraços
abraxxxx