IMPORTAÇÃO EBAY - TEAM DURANGO DNX408 !!! Atualizado 2013

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Eddie
Piloto
Piloto

Re: Novo HPI D8S RTR 1/8 buggy + importação Amainhobbies

Mensagem por Eddie »

GZMR escreveu:
Eddie escreveu:
matheusemp escreveu:Para importar acima de U$500 só tem que preencher o DSI quando o produto chegar na agência,não sabia sobe o limite de 3.000 doláres mas acredito que ninguém vai importar 3 bajas ao mesmo tempo né rsrs
Ah, então é so preencher na agencia esse documento DSI e efetuar o pagmento? tuda na agencia mesmo?
É minha dúvida também, Eddie ...
Tomare que seje tudo pela agencia, porque pelo oque eu li, tem que preecher um monte de formularios e criar conta na ''importa facil'' dos correios e mais um monte de tramites chatos e demorados, pagar tudo em um so dia(!) para ai ser tentar ser entrege...meu Deus...
Editado pela última vez por Eddie em 27 Mai 2012, 22:57, em um total de 1 vez.
Imagem
mferrocosta
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por mferrocosta »

Deve ter algum jeito pra esse limite de 3 mil dólares senão o povo que curte audio não importava nada, tem amplificador e toca discos sozinhos pequenos o suficiente pra não precisar de frete marítimo que custam sozinhos mais de $3 mil.
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

mferrocosta escreveu:Deve ter algum jeito pra esse limite de 3 mil dólares senão o povo que curte audio não importava nada, tem amplificador e toca discos sozinhos pequenos o suficiente pra não precisar de frete marítimo que custam sozinhos mais de $3 mil.

Pois é, tomare que de para fazer tudo na agencia pq senão tó :triste:
Editado pela última vez por Eddie em 28 Mai 2012, 13:23, em um total de 1 vez.
Imagem
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Imagem

Rastreio no site do correio americo (USPS)

Imagem
Imagem
Vidalzim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Vidalzim »

Cara Se vcs ja nao entraram com pedido pra importacao de mercadoria alem de 500 dollar , podem comecar...

Acima de 500 se vcs ja nao tiverem com o pedido de retirada aduaneira , a mercadoria vai pro importa facil , ai vcs vao receber um telegrama com tudo oque eh necessario fazer.

Pra comecar o servico do importa facil eh 150$

Vcs vao precisar enviar um email descrevendo oque compraram e um comprovante de pagamento

ai eles vao cobrar um taxa muito fudida nao so de 60% como abaixo de 500 dollar

mais ainda vai ter 18% do estado que eh calculado em cima dos 540$

e mais umas taxas que so no Brasil existem ,

Um amigo meu comprou uma vez uns artigos pra ele que ficaram 700 Dolares

e valor do importa facil com impostos ficaram em 1450$
GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por GZMR »

E aí Vidalzim !!!
Cara ... muito obrigado pelos esclarecimentos !!!
Então ... depois de tudo isto, eu acho o seguinte: compras acima de U$ 500.00 só com muita certeza q não encontrará produto igual no Brasil (ainda que se pague um pouco mais).
É um absurdo, mas um produto q pagamos U$ 800.00 (com frete incluso) pode chegar a mais de R$ 2.500,00. Isto se o fiscal aduaneiro estiver de bom humor ... pq se ele não estiver ... só Deus sabe !!!
Pra vocês terem uma idéia, eu comprei uns óculos de sol estilo ELVIS no ebay. Paguei, com frete incluso, U$ 97.00. Sabe quanto me cobraram de taxas ??? Mais de R$ 600,00 !!! Alegando que o valor de mercado dos óculos eram de U$ 100.00, e não U$ 30.00, como eu havia pago !!!

Agora ... ainda tenho uma dúvida, Vidalzim: quando vc traz um auto (que é considerado brinquedo pela RF), dá pra fazer pelo Importa Fácil ??? Pergunto isto pq, no site dos Correios, eles informam que brinquedos não podem ser beneficiados pelo Importa Fácil !!! Você sabe me dizer se dá problema ???

Outra dúvida é a seguinte: quando caímos na mão da Receita Federal, nas compras acima de U$ 500.00, onde é q retiramos a mercadoria ??? Já me informaram que não vão para as agências dos Correios ...

Abraço e valeu pelas informações !!!
Geceler ELVIS

P.S. Eddie ... você ainda tem uma boa chance de não ter de passar por nada disto. Quando trouxe meu último carro de fora, paguei U$ 486.00 (carro + frete) ... e eles me tributaram somente em cima do valor do carro (U$ 370.00), e não sobre o total (carro + frete). Assim, se não contarem o valor do frete, vc fica abaixo dos U$ 500.00 !!! Dá uma rezada pra Nossa Senhora do PayPal ... Nossa Senhora do Ebay ... q vai dar tudo certo !!!

Abração e boa sorte !!!
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

GZMR escreveu:E aí Vidalzim !!!
Cara ... muito obrigado pelos esclarecimentos !!!
Então ... depois de tudo isto, eu acho o seguinte: compras acima de U$ 500.00 só com muita certeza q não encontrará produto igual no Brasil (ainda que se pague um pouco mais).
É um absurdo, mas um produto q pagamos U$ 800.00 (com frete incluso) pode chegar a mais de R$ 2.500,00. Isto se o fiscal aduaneiro estiver de bom humor ... pq se ele não estiver ... só Deus sabe !!!
Pra vocês terem uma idéia, eu comprei uns óculos de sol estilo ELVIS no ebay. Paguei, com frete incluso, U$ 97.00. Sabe quanto me cobraram de taxas ??? Mais de R$ 600,00 !!! Alegando que o valor de mercado dos óculos eram de U$ 100.00, e não U$ 30.00, como eu havia pago !!!

Agora ... ainda tenho uma dúvida, Vidalzim: quando vc traz um auto (que é considerado brinquedo pela RF), dá pra fazer pelo Importa Fácil ??? Pergunto isto pq, no site dos Correios, eles informam que brinquedos não podem ser beneficiados pelo Importa Fácil !!! Você sabe me dizer se dá problema ???

Outra dúvida é a seguinte: quando caímos na mão da Receita Federal, nas compras acima de U$ 500.00, onde é q retiramos a mercadoria ??? Já me informaram que não vão para as agências dos Correios ...

Abraço e valeu pelas informações !!!
Geceler ELVIS

P.S. Eddie ... você ainda tem uma boa chance de não ter de passar por nada disto. Quando trouxe meu último carro de fora, paguei U$ 486.00 (carro + frete) ... e eles me tributaram somente em cima do valor do carro (U$ 370.00), e não sobre o total (carro + frete). Assim, se não contarem o valor do frete, vc fica abaixo dos U$ 500.00 !!! Dá uma rezada pra Nossa Senhora do PayPal ... Nossa Senhora do Ebay ... q vai dar tudo certo !!!

Abração e boa sorte !!!
Pois é meu borther estou torcendo muito

o esquema é esperar ser tributado e ver o codigo qeu aparece do lado, se for ''TRIBUTADO – EMISSÃO NTS'' vai ser tranquilo e so pagar os 60%, agora se ao lado do Tributado aparecer TRIBUTADO – EMISSÃO DSI vai ser uma bela correria de formularios e $$$...vamos ver

da so uma olhada

Imagem

o tracker me mostra isso por enquando:

Imagem

Eu, sempre tive sorte na receita, ja fui taxado menos da metada do valor, outra vez, sem frete....se tiver sorte...

Vou postando aqui o decorrer do tracker

abs
Imagem
ViniGasp1989
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por ViniGasp1989 »

Parabéns,

Estou na torcida por vc. :D
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

ViniGasp1989 escreveu:Parabéns,

Estou na torcida por vc. :D

Poxa amigão

Valeu mesmo :joia:

To até virando criança e sonhando com o ''carrinho...''
Imagem
Vidalzim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Vidalzim »

Nem da problema por considerado brinquedo nao viu....

Apos voce se cadastrar no importa facil e mandarem oque eles precisam eles te enviam um email com o valor do imposto..

Nisso voces tem acho que 48hrs pra efetuar o pagamento na conta do correios

Eles entregam na sua casa , espero ter ajudado

e realmente , passou dos 500 dolares nao compensa trazer de fora , vai acabar o mesmo preco ou ate mais caro...

Com esse dollar de hoje eu nao compro nem abaixo de 500$Dollares

Ta saindo o mesmo preco que no Brasil e ainda tem a demora.

abs
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Vidalzim escreveu:Nem da problema por considerado brinquedo nao viu....

Apos voce se cadastrar no importa facil e mandarem oque eles precisam eles te enviam um email com o valor do imposto..

Nisso voces tem acho que 48hrs pra efetuar o pagamento na conta do correios

Eles entregam na sua casa , espero ter ajudado

e realmente , passou dos 500 dolares nao compensa trazer de fora , vai acabar o mesmo preco ou ate mais caro...

Com esse dollar de hoje eu nao compro nem abaixo de 500$Dollares

Ta saindo o mesmo preco que no Brasil e ainda tem a demora.

abs

Pois é, eu ainda estou na torcida :drool:

Quem sabe o fiscal da receita não recebe aumento no dia que ver a caixa do meu HPI...e deixa passar direto...
Imagem
Vidalzim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Vidalzim »

Posta fotos aí quando chegar , abs!!!
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Vidalzim escreveu:Posta fotos aí quando chegar , abs!!!
Com certeza!

Só espero que ainda seje esse ano :lol:
Imagem
GZMR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por GZMR »

E aí Vidalzim !!!
Cara ... valeu meeeeeesmo pelas dicas !!! Sempre perguntei, mas normalmente, todo mundo dá "achismo", vc não ... percebi que entende do quê está falando !!! Eu já trouxe 3 carros de fora ... todos ficaram menos de U$ 500.00 ... e todos tributados !!! Mas quando resolvi comprar um VORZA, pesquisei muito e decidi comprar no Brasil mesmo - McFLEY Modelismo - http://www.mcflymodelismo.com.br/ - que aliás, recomendo !!! São rápidos e honestos !!!
Mais uma vez, valeu Vidalzim pelas informações !!!

E quanto a Eddie ... cara ... tmb tô torcendo pra dar tudo certo com vc !!! Tomara que o fiscal da Receita, na hora que pegar sua caixa, tenha aquela diarréia e jogue sua caixa pra frente !!! rsrsrsrs !!! Mas mesmo se isto não acontecer, mesmo pagando os tributos, vai dar tudo certo !!! Estamos aqui pra tentar ajudá-lo tmb !!! Vidalzim é fera ... e já te deu vários toques pra gente !!! E vai postando sua história aqui ... no final vamos marcar um "Pega" ... quero ver vc passar meu VORZA !!! hehehehehe !!!

Abração !!!

Geceler ELVIS
Vidalzim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Vidalzim »

que isso , tamos ai pra ajudar , abs e boa sorte
Responder

Voltar para “Off-road”