IMPORTAÇÃO EBAY - TEAM DURANGO DNX408 !!! Atualizado 2013

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Eddie
Piloto
Piloto

IMPORTAÇÃO EBAY - TEAM DURANGO DNX408 !!! Atualizado 2013

Mensagem por Eddie »

************ATUALIZADO PAGINA 12***********

Bom, gostaria de compartilhar minha alegria com todos amigos e amantes do rc e motores 2T! :D

Esse é meu segundo, o primeiro rc meu nem chegou a ser montado, foi um odonnell z01b comprado baratissimo no ebay, que vendi a um amigo gay meu, Diego...

Bom, como ja comprei muito pela net fora do pais e tinha uma graninha e falei, vai ser agora!

Peguei um HPI D8S que é um buggy 1:8 .21 RTR excelente que compartilha peças com os Hot Bodies D8

Comprei na Amainhobbies dia 24 de Maio conforme abaixo

6 x ODO002 O'Donnell Medium (Purple) Sport Glow Plug (25%-30% Nitro) (1) $17.94
1 x HPI106116 HPI D8S RTR 1/8 Off Road Buggy (w/TF-40 2.4GHz & F3.5 Engine) $459.99

o frete foi por USPS Express Mail International: $82.99

Vamos ver na receita o valor da taxação, sendo que acordo tracker o carrinho ja esta quase para sair dos EUA, ja esta no ponto de saida do país, Florida, o penis da america

Assim que chegar vou mostrar para o pessoal, a taxação e tudo mais para quem quiser fazer o mesmo

So mesmo esperar a receita fazer a festa :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

info http://www.hpiracing.com/kitinfo/106116/
Editado pela última vez por Eddie em 03 Jan 2013, 00:18, em um total de 22 vezes.
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Novo HPI D8S RTR

Mensagem por matheusemp »

Esse carro é um show danado,quase comprei um desse,tenho certeza que você não vai se arrepender com ele
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

matheusemp escreveu:Esse carro é um show danado,quase comprei um desse,tenho certeza que você não vai se arrepender com ele
po, que legal cara, iria pegar um Ofna Ultra LX2, ai depois mudei para Kyosho neo race spec mas o pessoal tava reclamando do motor .25 dele, ai fiquei entre o Team Associated Rc8rs e o HPI D8S, eu dei preferencia pela HPI por ter radio de ja 2.4ghz e outras coisinhas

abs
Editado pela última vez por Eddie em 26 Mai 2012, 19:47, em um total de 1 vez.
Imagem
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Eddie escreveu:
matheusemp escreveu:Esse carro é um show danado,quase comprei um desse,tenho certeza que você não vai se arrepender com ele
po, que legal cara, iria pegar um Ofna Ultra LX2, ai depois mudei para Kysoho neo race spec mas o pessoal tava reclamando do motor .25 dele, ai fiquei entre o Team Associated Rc8rs e o HPI D8S, eu dei preferencia pela HPI por ter radio de ja 2.4ghz e outras coisinhas

abs
O LX2 é melhor para bashing e é bem resistente mas é uma plataforma menos "upavel" , o kyosho é bom mas o motor KE25 é uma bomba já vi trocentos casos de motores com 1 galão estourando biela, o RC8RS é uma máquina mas já ta desatualizado,não consigo ver um concorrente ao nivel do D8S hoje nesse valor
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Tem um D8 convertido
o carro é d ++
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Pois é, o mesmo é que compartilha suspenção e chasis do D8 é que um trovão e tem muita coisa da dar upgrade na propria amain

a estimativa de chegada é até 4 de Junho, mas a receita sempre demora mais um pouquinho para taxar e liberar, apesar de ser express, mas ver vai virar a brincadeira... :entendeu:

dependendo da taxação, oque mais quero comprar são pneus para areia fina

Imagem
Imagem
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Novo HPI D8S RTR 1/8 buggy + importação

Eu não sou muito fan de areia ainda mais com GP,força demais o conjunto e o motor
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

matheusemp escreveu:Eu não sou muito fan de areia ainda mais com GP,força demais o conjunto e o motor
é o jeito, infelizmente $ para um Baja nem daqui 4 gerações...
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Ue, pega um eletrico...

Achei legal esse d8s, imagina um convertido... Hehehe
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Eletrico? mas cara, eu amo o som e cheiro do 2T...
Imagem
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

Cara, o pessoal da amain é rapido pra despachar 8O

Compra feita em 24-05!

Imagem
Imagem
mferrocosta
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Novo HPI D8S RTR 1/8 buggy + importação Amainhobbies

Mensagem por mferrocosta »

É Amain é rápida mesmo, fiz umas compras dia 14 de maio e já recebi, mas foi sorte, a demora é sempre do lado de cá. Mas cara, não recomendo vc colocar esses pneus no buggy, força demais a transmissão e diferenciais nas arrancadas, dá pra andar na areia com pneus menos extremos. É um rtr muito bom, pelo que vi nas fotos já vem com cvds em vez de dogbones, servo de direção com uns 12Kg de torque e 0.11s de tempo de trânsito.
Pena que não acho o manual pra ver mais detalhes, só acho do D8 antigo e do Hara. A princípio, de up relevante, seria um motor melhorzinho com partida por caixa.
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

mferrocosta escreveu:É Amain é rápida mesmo, fiz umas compras dia 14 de maio e já recebi, mas foi sorte, a demora é sempre do lado de cá. Mas cara, não recomendo vc colocar esses pneus no buggy, força demais a transmissão e diferenciais nas arrancadas, dá pra andar na areia com pneus menos extremos. É um rtr muito bom, pelo que vi nas fotos já vem com cvds em vez de dogbones, servo de direção com uns 12Kg de torque e 0.11s de tempo de trânsito.
Pena que não acho o manual pra ver mais detalhes, só acho do D8 antigo e do Hara. A princípio, de up relevante, seria um motor melhorzinho com partida por caixa.

Pois é, mas tenho mão bem leve...so para brincar mesmo, a areia da chacara que vou andar é extremamente fina e volumosa...vou tentar mais para frente dar um up nos dif. e transmissão...

Valeu pelos toques :tintin:
Imagem
mferrocosta
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por mferrocosta »

Eu não conheço opções de up pros diff e transmissão. Talvez os da savage, os universais das rodas eu sei que tem mais grosso ( bom pra bashing, ruim pra correr ) pq me arrumaram um, só não sei de qual savage, mas tem que olhar direito, mas nunca vi cvds de transmissão daqueles comprimentos e mais grossos. Se vier com o pneu stock do vorza como parece já deve dar. Se vc reparar no video ele tá andando em areia grossa e fofa. Mas quanto ao motor, experimenta ele e depois se for numa pista tente experimentar outro. Vc vai ver a diferença, os motores stock da hpi costumam ser fraquinhos. Tem motor forte e barato por aí, se for pra brincar pode até por um .28 de truggy, Go engine, werks, alguns novarrosi, até mesmo SH, eu vi um de cabeçote vermelho e corpo anodizado em preto que me supreeendeu.
Editado pela última vez por mferrocosta em 26 Mai 2012, 23:10, em um total de 1 vez.
Eddie
Piloto
Piloto

Mensagem por Eddie »

mferrocosta escreveu:Eu não conheço opções de up pros diff e transmissão. Talvez os da savage, mas tem que olhar direito, mas nunca vi cvds de transmissão daqueles comprimentos e mais grossos. Se vier com o pneu stock do vorza como parece já deve dar.
Vc que tem o D8, não tem up para ele?
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”