Me falaram para limpar com diesel, e depois água..
Eu não desmonto tudo pois andei pouco com o carro, daí prefiro levar para manutenção de tempos em tempos, então seria apenas para limpar um pouco.
Preparo e manutenção do modelo para areia ou praia !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Preparo e manutenção do modelo para areia ou praia !!!
Eu só fui feliz depois que comprei um pequeno compressor de ar, 10 minutos e o carro fica como novo!!!fsribeiro escreveu:Me falaram para limpar com diesel, e depois água..
Eu não desmonto tudo pois andei pouco com o carro, daí prefiro levar para manutenção de tempos em tempos, então seria apenas para limpar um pouco.
Certo. Pensei nessa possibilidade, mas um compressor me custaria quanto?
Cara um compressor bom pra você nao ter dor de cabeça e que nao seja um trambolho em casa esta em torno de R$350,00fsribeiro escreveu:Certo. Pensei nessa possibilidade, mas um compressor me custaria quanto?
Parece um pouco caro para limpar um carrinho mas só o tempo e a facilidade já pagam ele, sem contar que com certeza você vai acabar usando ele pra um monte de coisa, depois que comprei o meu nao imagino como vivia sem um!!!
compressor eu uso o do posto de gasolina... aperto o botao "pneu vazio" e aproveito o jato.. heeheeh
achei interessante esta do ultasom... achei no ML por 75 reais..
mas antes de comprar, preciso ter coragem de desmontar a revo inteirinha e montar depois... nunca tive coragem de mexer no jato...
achei interessante esta do ultasom... achei no ML por 75 reais..
mas antes de comprar, preciso ter coragem de desmontar a revo inteirinha e montar depois... nunca tive coragem de mexer no jato...
chuta que é macumba!