cleonelalves escreveu:lukits escreveu:cleonelalves escreveu:Pessoal, por favor alguém sabe qual bolha Onroad posso usar no Buggy descrito abaixo? OBRIGADÃO.
Automodelo Buggy Forza Exceed 4x4 2 Marcha Combustao
COMPRIMENTO 400 MM 15.7 inch.
LARGURA 250 MM 9.8 inch.
ALTURA 160 MM 6.3 inch.
Entre eixos 275 MM 10.8 inch.
Quem sabe vc olha o topico inteiro?
Nao precisa, eh mais facil perguntar do q pesquisar neh... Use a ferramenta pesquisar do forum, veja a pagina anterior, leia as outras mensagens que vc vai achar sua resposta! Ou vc realmente quer que alguem pesque para vc?!
CARAMBA que legal !!!
Acabei de fazer o cadastro no site e já recebi esse tipo de resposta...isso é uma motivação ou todos aqui são assim ?
....rs...rs...rs.....
Bom acho que o site possibilita aos usuários a LIBERDADE de fazer as perguntas e eu não precisava varrer centenas de mensagens para saber se ALGUÉM já respondeu sobre o assunto.
Resumindo: esse tipo de resposta que recebi VOU IGNORAR porque acho que o site tem pessoas mais bacanas e EDUCADAS.
Ao moderador um abraço.
Cleonelalves, o pessoal daqui é gente boa, não deixe um simples comentário vetar seu acesso ao site.
Ignore esse tipo de comentário dos usuários que pensam ser os "donos da razão" e querem agir como moderadores. Tudo bem que é legal pesquisar antes e você podia ter lido o tópico inteiro antes de postar, mas um fórum é exatamente um lugar para discussão e fazer perguntas para resolver dúvidas. São essas perguntas que mantêm o fórum.
Mesmo conhecendo muito, nenhum usuário pode repreender outro.
Essa sua dúvida não sei resolver. Quando trocar a bolha, poste uma foto.