Inferno TR-15 Stadium Force
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Inferno TR-15 Stadium Force
então vou começar a usar também, mesmo não tendo um desgaste vou prevenir 
pessoal, o inferno ta bombando, o pinhão de 15 dentes deixou ele muito mais rápido, com mais final.
consegui as algumas peças na big field, recomendo essa loja, só não consegui pegar os rolamentos que queria.
mas comprei um filtro pra combustível e a coroa de 39 dentes do buggy para aumentar mais ainda a final, ainda não vi se vai servir, quando colocar eu posto os resultados.
consegui as algumas peças na big field, recomendo essa loja, só não consegui pegar os rolamentos que queria.
mas comprei um filtro pra combustível e a coroa de 39 dentes do buggy para aumentar mais ainda a final, ainda não vi se vai servir, quando colocar eu posto os resultados.
a coroa serviu e ficou muito bom.
agora a dúvida que tenho é, em marcha lenta quando vocês tiram o carrinho do chão, o pinhão fica girando um pouco? conseguem fazer ele ficar totalmente parado e as rodas totalmente paradas também ?
eu não consigo deixar o meu em marcha lenta perfeita, as rodas ainda ficam girando bem pouquinho.
e o de vocês?
agora a dúvida que tenho é, em marcha lenta quando vocês tiram o carrinho do chão, o pinhão fica girando um pouco? conseguem fazer ele ficar totalmente parado e as rodas totalmente paradas também ?
eu não consigo deixar o meu em marcha lenta perfeita, as rodas ainda ficam girando bem pouquinho.
e o de vocês?
- lucasand
- Piloto Advanced

eu conheço um que tbm nao esta perfeita a marcha lenta, para ele ficar parado totalmente tem que freiar
o meu fica totalmente parado no chão, não se mexe, mas quando eu tiro as rodas do chao elas giram bem de leve. Vim tirar a dúvida porque pode ser que a embreagem fica dando umas raspadinhas no sino e assim diminuindo a vida útil dela.
- amprochmann
- Piloto Advanced

O meu gira as rodas quando eu levanto-o do chão. Não dá pra diminuir a lenta senão apaga.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
comprei um buggy tambem chega semana que vem logo logo to ai fazendo perguntas
blz
blz
- Tupimare
- Piloto Advanced

O Birk, o meu se levanto do chão ora as rodas giram ora não. Acho que minha embreagem ja esta um pouco desgastada e se a sua é nova acho que é normal girar nesse começo.
Quando vejo tópico repetido.......

ja consegui arrumar, ele fica sem girar, mas tem vezes que como o seu ele gira mas é normal.
abraço
abraço
- lucasand
- Piloto Advanced

no meu carrinho, a engrenagem roeu inteirinha, perdeu totalmento os dentes!!!!! 
lucasand escreveu:no meu carrinho, a engrenagem roeu inteirinha, perdeu totalmento os dentes!!!!!
o meu tbm tá quase perdendo todos os dentes... regulo sempre antes de andar... aí parou de comer... mas parece que o rolamento que veio no sino é meia boca... e deixa a engrenagem mole, mole...
-
stocco
- Piloto Iniciante

Galera o motor do TR-15 normal e do SF sao identicos ou tem diferenças?
Obrigado!
estou na duvida de qual comprar ;/
Obrigado!
stocco escreveu:Galera o motor do TR-15 normal e do SF sao identicos ou tem diferenças?
Obrigado!
maior parte das peças são idênticas...
vendo por fora, bolha, rodas, pneus são diferentes...
suspensão tbm são diferentes, no SF é mais alongada o curso e no INFERNO é mais curta...
o INFERNO tem aerofólio direto no carro, não é na bolha...
se não estou enganado, no SF serve bolhas + convencionais, tipo touring, de camionetes, etc, pois tem 4 hastes para fixar a bolha...
já no INFERNO, a bolha é do tipo buggy, tem somente 2 hastes para fixar... e fica difícil ou quase impossível de por outra olha do tipo touring, digo pois já tentei, sem sucesso hehehe...
são poucas diferenças, mas estou pra comprar um SF e ficar com os dois TR-15
ah, os dois tem motor GXR 15 da Kyosho.
-
JoseEduardoTranal
É possivel colocar um motor mais potente tanto no Inferno quanto no SF ? Caso positivo qual seria este o motor?
um dos motores possiveis de se colocar é um OS, porém vai precisar de algumas partes a mais.
http://www.osengines.com/engines/osmg2101.html
aqui um vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=bBhjitV_NUA
http://www.osengines.com/engines/osmg2101.html
aqui um vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=bBhjitV_NUA