Inferno TR-15 Stadium Force
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
INFERNO TR-15 READYSET
Comprei!! agora é tarde para se arrepender, estou gostando do carro pelo menos até agora. Alguém tem um igual?? sou iniciante e não conhecia este off road, até um amigo indicar, e para quem não vai participar de competição acho que ta bom d+. é um inferno com motor menor em escala 1/10 hehehehe acho que fiz boa compra, o que vcs acham???
- schlickmann
- Piloto Advanced

Re: INFERNO TR-15 READYSET
Bakker
O inferno é um dos offroads que existe mais competições. é bem forte eu tenho um inferno mp5 e acho um carrinho muito legal
mande fotos do seu carrinho. eu tenho tbem setups aqui do josh cyrul, richard saxton, greg degani, se quiser manda um email pra evertonms @ fusesc . com . br que eu envio eles pra vc
O inferno é um dos offroads que existe mais competições. é bem forte eu tenho um inferno mp5 e acho um carrinho muito legal
mande fotos do seu carrinho. eu tenho tbem setups aqui do josh cyrul, richard saxton, greg degani, se quiser manda um email pra evertonms @ fusesc . com . br que eu envio eles pra vc
Para quem quiser ver o video desse carro: http://www.kyoshoamerica.com/video/tr-15-1.wmv
Boa noite,
Tenho uma TR15 e não consigo fazer esse carro funcionar, queima uma vela por dia, nunca consigo uma boa relulagem nele. Alguem pode me ajudar?
Abraços
Tenho uma TR15 e não consigo fazer esse carro funcionar, queima uma vela por dia, nunca consigo uma boa relulagem nele. Alguem pode me ajudar?
Abraços
-
blues_singer
Bakker escreveu:Para quem quiser ver o video desse carro: http://www.kyoshoamerica.com/video/tr-15-1.wmv
alguem tem o video do tr-15....não acho em nenhum lugar
- vmoreto
- Piloto Sport

Inferno TR-15 Stadium Force
Chegou meu TR-15 Stadium Force. É muito loco...
Amanhã vou amaciar o motor e ver como anda.
Gostaria de saber se devo comprar mais velas e qual tipo.
Ouvi dizer q pode queimar velas no amaciamento.