Inferno TR-15 Stadium Force
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
INFERNO TR-15 READYSET
Comprei!! agora é tarde para se arrepender, estou gostando do carro pelo menos até agora. Alguém tem um igual?? sou iniciante e não conhecia este off road, até um amigo indicar, e para quem não vai participar de competição acho que ta bom d+. é um inferno com motor menor em escala 1/10 hehehehe acho que fiz boa compra, o que vcs acham???
- schlickmann
- Piloto Advanced

Re: INFERNO TR-15 READYSET
Bakker
O inferno é um dos offroads que existe mais competições. é bem forte eu tenho um inferno mp5 e acho um carrinho muito legal
mande fotos do seu carrinho. eu tenho tbem setups aqui do josh cyrul, richard saxton, greg degani, se quiser manda um email pra evertonms @ fusesc . com . br que eu envio eles pra vc
O inferno é um dos offroads que existe mais competições. é bem forte eu tenho um inferno mp5 e acho um carrinho muito legal
mande fotos do seu carrinho. eu tenho tbem setups aqui do josh cyrul, richard saxton, greg degani, se quiser manda um email pra evertonms @ fusesc . com . br que eu envio eles pra vc
Para quem quiser ver o video desse carro: http://www.kyoshoamerica.com/video/tr-15-1.wmv
Boa noite,
Tenho uma TR15 e não consigo fazer esse carro funcionar, queima uma vela por dia, nunca consigo uma boa relulagem nele. Alguem pode me ajudar?
Abraços
Tenho uma TR15 e não consigo fazer esse carro funcionar, queima uma vela por dia, nunca consigo uma boa relulagem nele. Alguem pode me ajudar?
Abraços
-
blues_singer
Bakker escreveu:Para quem quiser ver o video desse carro: http://www.kyoshoamerica.com/video/tr-15-1.wmv
alguem tem o video do tr-15....não acho em nenhum lugar
- vmoreto
- Piloto Sport

Inferno TR-15 Stadium Force
Chegou meu TR-15 Stadium Force. É muito loco...
Amanhã vou amaciar o motor e ver como anda.
Gostaria de saber se devo comprar mais velas e qual tipo.
Ouvi dizer q pode queimar velas no amaciamento.
Se alguém tiver alguma dica manda aí, valeu?
Vamos reunir em um tópico quem tem o TR-15 pra trocarmos idéias.
Vlaeu pessoal, por enquanto não tenho muito colaborar, mas qdo tiver alguma experiência boa ou ruim, descrevo aqui.
Abraço.
Amanhã vou amaciar o motor e ver como anda.
Gostaria de saber se devo comprar mais velas e qual tipo.
Ouvi dizer q pode queimar velas no amaciamento.
Se alguém tiver alguma dica manda aí, valeu?
Vamos reunir em um tópico quem tem o TR-15 pra trocarmos idéias.
Vlaeu pessoal, por enquanto não tenho muito colaborar, mas qdo tiver alguma experiência boa ou ruim, descrevo aqui.
Abraço.
- joaoblink182
- Piloto

Re: Inferno TR-15 Stadium Force
e aí vmoreto eu tb tenho um tr-15 stadium force...eu queimei uma vela sim durante o amaciamento mais foi porque num sabia praticamente nada sobre automodelismo...eu segurava muito tempo o aquecedor de vela na vela....por isso ela queimou...
acho q vc vai c divertir muito com esse automodelo...eu ando com o meu no off-road...e tb no on-road...eu só comprei um jogo d pneus on-road e abaixei a suspençao..ele anda muito bem em on-road...
valeu T+
ENtra aí pessol vamos trocar algumas dicas e informaçoes...pois tds temos muito o q aprender ainda...
acho q vc vai c divertir muito com esse automodelo...eu ando com o meu no off-road...e tb no on-road...eu só comprei um jogo d pneus on-road e abaixei a suspençao..ele anda muito bem em on-road...
valeu T+
ENtra aí pessol vamos trocar algumas dicas e informaçoes...pois tds temos muito o q aprender ainda...
aí pessoal
tambet tenho um tr-15 e graças a Deus nao queimei nenhuma vela no amaciamento.
so ando com ele na grama mesmo, na terra nao tenho muito onde andar e na areia andei uma vez só e nao recomendo hehehehe
tive a sorte de nao quebrar nada nem comer nenhuma engrenagem, mas tive que abrir o dif central pra tirar as pedrinhas qeu ficaram ali
abraços
tambet tenho um tr-15 e graças a Deus nao queimei nenhuma vela no amaciamento.
so ando com ele na grama mesmo, na terra nao tenho muito onde andar e na areia andei uma vez só e nao recomendo hehehehe
tive a sorte de nao quebrar nada nem comer nenhuma engrenagem, mas tive que abrir o dif central pra tirar as pedrinhas qeu ficaram ali
abraços
aí pessoal da onde que voces sao ????
que cidade ??
abraços
que cidade ??
abraços
- vmoreto
- Piloto Sport

E aí pessoal...Blz??
Não consegui tempo ainda pra fazer o amaciamento do meu, mas de amanhã não passa.... To maluco pra ver esse bichinho andar...hehehe
aí joaoblink182, onde vc comprou os pneus de on-road? Foi na net? Qual é o modelo? Tb to querendo comprar um jogo, pois quero pegar um asfalto.
aí Birk, sou de Sertãozinho/SP, do lado de Ribeirão Preto, E vc?
Valeu galera, até mais....
Não consegui tempo ainda pra fazer o amaciamento do meu, mas de amanhã não passa.... To maluco pra ver esse bichinho andar...hehehe
aí joaoblink182, onde vc comprou os pneus de on-road? Foi na net? Qual é o modelo? Tb to querendo comprar um jogo, pois quero pegar um asfalto.
aí Birk, sou de Sertãozinho/SP, do lado de Ribeirão Preto, E vc?
Valeu galera, até mais....
- joaoblink182
- Piloto

Sou de Porto Alegre RS
- vmoreto
- Piloto Sport

Ok Joaoblink... parece que ficou bom... gasta muito pneu?
São bem em conta. Vou comprar.
Tá chovendo hoje e ainda não consegui colocar pra funcinar a máquina pra andar. Tô ficando doido.
Será que não tem mais ninguém no forum que tem tr-15?
Valeu galera... Abraço.
São bem em conta. Vou comprar.
Tá chovendo hoje e ainda não consegui colocar pra funcinar a máquina pra andar. Tô ficando doido.
Será que não tem mais ninguém no forum que tem tr-15?
Valeu galera... Abraço.
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
Ai galera
hoje andei em um estacionamento de asfalto vazio
finalmente consegui regular as agulhas dele para que ele tenha um bom desempenho.
afinei a mistura e agora ta perfeito, ta andando quenem uma bala !!!
andei com os pneus originas e nao tive problemas, so tive que dar uma abaixada na suspençao.
muito loco !!!!
abraços
hoje andei em um estacionamento de asfalto vazio
finalmente consegui regular as agulhas dele para que ele tenha um bom desempenho.
afinei a mistura e agora ta perfeito, ta andando quenem uma bala !!!
andei com os pneus originas e nao tive problemas, so tive que dar uma abaixada na suspençao.
muito loco !!!!
abraços
- vmoreto
- Piloto Sport

Olá pessoal...
Esse fim de semana finalmente amaciei o meu.
Fiz a regulgem do motor e ficou muito bom...Mas acho que pode ficar melhor.
Tem hora que é foda pra dar partida, acho que ele afoga. ´Qual regulagem devo mexer pra poder pegar melhor?
Afinei o parafuso de baixa, tá saindo um pouco de fumaça quando da aceleração, tá certo ou é melhor fechar até sair bem pouca fumaça.
A marcha lenta às vezes fica oscilando, mas se mexo no no parafuso dela ele morre, então tenho que deixar um pouco acelerado.
Quanto à suspenção, puxa vida, logo que tirei ele da caixa vi que um dos amortecedores tenha vazado todo o óleo, sozinho. Então desmontei o amortecedor e percebi que tinha um retentor desencaixado, e por isso vazou. Será que a universo RC vai trocar na garantia?
Mudei a posição dos amortecedores nas bandejas e ficou bem mais alto e firme.
Gostaria de saber como vcs limpam a terra das peças da suspensão, pois parece que fica prendento naquelas esferas. Pode passar óleo ou graxa na suspensão?
E a coroa e pinhão, dever ficar secas mesmo? Parece que a coroa desgasta bem.
Bom acho q já escrevi demais, mas acho q vou ficar viciado nisso...hehehehe...
Valeu pela compreensão. Abraço.
Esse fim de semana finalmente amaciei o meu.
Fiz a regulgem do motor e ficou muito bom...Mas acho que pode ficar melhor.
Tem hora que é foda pra dar partida, acho que ele afoga. ´Qual regulagem devo mexer pra poder pegar melhor?
Afinei o parafuso de baixa, tá saindo um pouco de fumaça quando da aceleração, tá certo ou é melhor fechar até sair bem pouca fumaça.
A marcha lenta às vezes fica oscilando, mas se mexo no no parafuso dela ele morre, então tenho que deixar um pouco acelerado.
Quanto à suspenção, puxa vida, logo que tirei ele da caixa vi que um dos amortecedores tenha vazado todo o óleo, sozinho. Então desmontei o amortecedor e percebi que tinha um retentor desencaixado, e por isso vazou. Será que a universo RC vai trocar na garantia?
Mudei a posição dos amortecedores nas bandejas e ficou bem mais alto e firme.
Gostaria de saber como vcs limpam a terra das peças da suspensão, pois parece que fica prendento naquelas esferas. Pode passar óleo ou graxa na suspensão?
E a coroa e pinhão, dever ficar secas mesmo? Parece que a coroa desgasta bem.
Bom acho q já escrevi demais, mas acho q vou ficar viciado nisso...hehehehe...
Valeu pela compreensão. Abraço.
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto