CONSERTO DE TANQUE
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- danir
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Tanque rachado
haha, relax, ai qualquer coisa eu faço algodão doce rs
HSP Xeme 1/10 Elétrico
Helicóptero Walkera Elétrico - 3 Canais
Hovercraft TNT - 27MHz 4 Canais
Helicóptero Walkera Elétrico - 3 Canais
Hovercraft TNT - 27MHz 4 Canais
- giulio_abbagliato
- Piloto Racer

- Contato:
Recuperando tanque quebrado
Alguem ai ja recuperou um tanque quebrado, meu buggy bateu quando perdi o radio e quebrou o tanque em 2 pedaços vou pedir um novo mais enquento não chega queria tentar recuperar ele.
se alguem tiver um tanque sobrando meu buggy e um OFNA ULTRA MBX pro qualquer tanque desta serie serve e eu compro
se alguem tiver um tanque sobrando meu buggy e um OFNA ULTRA MBX pro qualquer tanque desta serie serve e eu compro
Re: Recuperando tanque quebrado
Giulio,
Ja tentei varias coisas (araldite, solda e até cinza de cigarro) mas nunca consegui recuperar um tanque... Se souber de algo, posta ai pois devo ter uns 3 tanques para recuperar...
Ja tentei varias coisas (araldite, solda e até cinza de cigarro) mas nunca consegui recuperar um tanque... Se souber de algo, posta ai pois devo ter uns 3 tanques para recuperar...
- giulio_abbagliato
- Piloto Racer

- Contato:
e um amigo ficou de tentar recuperar pra min, vc poderia postar uma foto do seu tanque pra eu ver se consigo adaptar no meu carro
giulio_abbagliato escreveu:e um amigo ficou de tentar recuperar pra min, vc poderia postar uma foto do seu tanque pra eu ver se consigo adaptar no meu carro
Não tenho tanque sobrando, não... Tive q comprar outro tanque pois no começo parecia q ficava bom mas depois de umas voltas, pela pressão interna, voltava a vazar...
Nuca consegui também, sempre ficava vazando.
parceiro tem uma cola de parachoques de automoveis...da sherwin willians..o meu rachou e colei com ela..duas cola vem na caixa tipo araldite.até agora ta bom..nao sei quanto tempo vai dura..colei semana passada..hehehe...abraços
Earlei Salles Ribeiro
Eu consegui recuperar dois usando um ferro de solda e derretendo até fechar o vazamento. Foi um paliativo até chegar o novo para trocar, mas nunca vazaram, nem precisa trocar.
- secotattoo
- Piloto

muito boa ideia essa de derreter com ferro de solda e reparar o furo vou tentar isso pois ja tentei de tudo mesmo nem com reza forte nada segura!!!!!!!!!
Por que vocês não usam resina + manta de fibra ? aplica a resina e depois um pedacinho de resina. Fica show tenta ai. Eu fibrei um tanque que eu tinha e não vazou mais!!!
- hornethiago
use: SUPERBONDe + ALGODÃO
que vc vai ter um tipo de "fibra" dai vc coloca no furo do tanque, e tiro e queda, a badeija dianteira do meu carrinha quebra direto pq eu so ando no pau fazendo drift, rampas de asfalto e pá, dai ela quebra eu conserto com essa mistura ai.
espero ter ajudado...
se prestar me manda u PM
que vc vai ter um tipo de "fibra" dai vc coloca no furo do tanque, e tiro e queda, a badeija dianteira do meu carrinha quebra direto pq eu so ando no pau fazendo drift, rampas de asfalto e pá, dai ela quebra eu conserto com essa mistura ai.
espero ter ajudado...
se prestar me manda u PM
thiagomarques92@hotmail.com
"Do chão não passa.."
"Do chão não passa.."
Use cola quente e um soprador térmico, o tanque parece que foi soldado e fica como novo, foi feito esse reparo em um bufggy tornado 1/10 da RedCat e ficou ótimo. Já reparei também tanques de aeromodelos com este método, fica show e é para sempre.
OBS.: Aqueça a cola quente e o tanque até ficar transparente que depois não da nem pra saber onde começa nem onde acaba o reparo.
Abraço
OBS.: Aqueça a cola quente e o tanque até ficar transparente que depois não da nem pra saber onde começa nem onde acaba o reparo.
Abraço
Eu usei Durepox para remendar o tanque da Savage uma vez...
Ficou bom, mais quando chegou o tanque novo eu troquei.
Andei uns 2 finais de semana e não vazou nada...
Ficou bom, mais quando chegou o tanque novo eu troquei.
Andei uns 2 finais de semana e não vazou nada...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

-
nickandrei
- Piloto Iniciante

Re: Tanque rachado
dizem q super bonder + algodao vira fibra