JUNE 11 - WARM-UP VALENTINE'S DAY
Re: JUNE 11 - WARM-UP VALENTINE'S DAY
Easy , KKKKKKKKKKKK.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
tem uns desses em Atenas ou Paris? Eu largo as cuecas sujas e coloco um desses na malabobrfv escreveu:Realmente o custo para andar de 1/5 on road não é tão alto, pois como vc já viu roda na gasolina, os pneus duram bastante e acabam compenssando o preço.O problema é que o carro para andar forte requer um bom acerto, pois é 4X2(não sei se tem 4X4).Nada que não se possa fazer com muito trabalho no setup hehe...Mas recomendo a vcs irem andar em Indaiatuba, pois é uma pista adequada para 1/5.Larga, e sem muros.(uma bolha de 1/5 é cara).Drake´s escreveu:Então segura a mão aí, vamos começar a pesquisar marcas, etc...( o Marcao tbem disse que tá nessa), tenho certeza que o Rogerio sabe onde tem tudo...O que vi é que os caras andam até cansar com um unico tanque e não gastam nada, p*** dumas bolhas enormes, umas rodonas...muito louco...Gondo escreveu: Demoro... sempre quis um carro a gasolina....
http://www.fazendavesuvio.com.br/auto.htm
Eu recomendaria pegar um FG, pois é animal, aliás tem uma loja na alemanha vendendo uns kits RTR por uns 800,00 euros, a versão Evo (com freios diânteiros hidráulicos) deve estar por volta de 1100,00 euros o chassi.Babem aí!!!!!
http://www.fg-modellsport-gmbh.de/#SlideFrame_2
Tá chic hein patrão? Uia.eddyeddy escreveu:tem uns desses em Atenas ou Paris? Eu largo as cuecas sujas e coloco um desses na mala
Pô, será que eu sou o único peão que anda de carrinho?
Eu prefiro os crimefighter... holeshot tem pouco preguinho.... Vai fazer drift...bobrfv escreveu:Só uma dúvida, os pneus Hole Shot viram na Aerosampa??
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

eddyeddy escreveu:tem uns desses em Atenas ou Paris? Eu largo as cuecas sujas e coloco um desses na malabobrfv escreveu:Realmente o custo para andar de 1/5 on road não é tão alto, pois como vc já viu roda na gasolina, os pneus duram bastante e acabam compenssando o preço.O problema é que o carro para andar forte requer um bom acerto, pois é 4X2(não sei se tem 4X4).Nada que não se possa fazer com muito trabalho no setup hehe...Mas recomendo a vcs irem andar em Indaiatuba, pois é uma pista adequada para 1/5.Larga, e sem muros.(uma bolha de 1/5 é cara).Drake´s escreveu: Então segura a mão aí, vamos começar a pesquisar marcas, etc...( o Marcao tbem disse que tá nessa), tenho certeza que o Rogerio sabe onde tem tudo...O que vi é que os caras andam até cansar com um unico tanque e não gastam nada, p*** dumas bolhas enormes, umas rodonas...muito louco...
http://www.fazendavesuvio.com.br/auto.htm
Eu recomendaria pegar um FG, pois é animal, aliás tem uma loja na alemanha vendendo uns kits RTR por uns 800,00 euros, a versão Evo (com freios diânteiros hidráulicos) deve estar por volta de 1100,00 euros o chassi.Babem aí!!!!!
http://www.fg-modellsport-gmbh.de/#SlideFrame_2
Só num esquece, não que dá quase mir relas de bolha, ok?
Quando comecei a andar de on-road. Esses chassis eram a maior moda... Motores de 2,3cc ainda... Coisa boba, Amortecedores secos, servo multiplex, freio central.....
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!
Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Outra coisa,
Produto "Alemão pode confiar".
Só tem um porém, alemão é burro. Manda essas Mer..d@ montado.... com bolha rebitada e tudo mais. Dá um volume GIGANTEEEE....
GONDO,
Parabéns pela Menina!!!! Mais um fornecedor em alta escala.... KKKKKK.....
Obrigado pelos rolamentos... Se não chegarem os meus, sou capaz de te "xupinhar" mais um favor....
Abraços
Produto "Alemão pode confiar".
Só tem um porém, alemão é burro. Manda essas Mer..d@ montado.... com bolha rebitada e tudo mais. Dá um volume GIGANTEEEE....
GONDO,
Obrigado pelos rolamentos... Se não chegarem os meus, sou capaz de te "xupinhar" mais um favor....
Abraços
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
- Guilestitfit
- Piloto Advanced

Peão, tu???Fabio escreveu:Tá chic hein patrão? Uia.eddyeddy escreveu:tem uns desses em Atenas ou Paris? Eu largo as cuecas sujas e coloco um desses na mala
Pô, será que eu sou o único peão que anda de carrinho?
KKK... to vendo que o pasto da galera tá bem diferente do meu.... KKKK
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais
BOB, holleshots não vira, comprei um jogo pois é lindo ( kkk) mas não anda na "areia" da Aerosampa ( nem com umas pingas na cabeça)...compre bowtie ou os crimefighter...
ps: Não vou vender o truggy, mas vou dar um jeito de comprar este caminhão...gostaria de andar em um primeiro, mas isto o Rogerio dá um jeito...kkkk
ps: Não vou vender o truggy, mas vou dar um jeito de comprar este caminhão...gostaria de andar em um primeiro, mas isto o Rogerio dá um jeito...kkkk
NO RACE - YES PACKS²
Valeu!!!!Guilestitfit escreveu:GONDO,
Me confirma que vc vai e eu levo os rolamentos....rsrsrsrsr
Qdo chegar os teus rolamentos, vc me devolve....
AuhauhuAhuahuAuhAGuilestitfit escreveu:Parabéns pela Menina!!!! Mais um fornecedor em alta escala.... KKKKKK.....
Os caras não perdoam...
Aí Rodrigão!!! Parabéns meu velho!!!
Abração.
Valeu, Shiga!!!!!!!!!!Fabio escreveu:AuhauhuAhuahuAuhAGuilestitfit escreveu:Parabéns pela Menina!!!! Mais um fornecedor em alta escala.... KKKKKK.....![]()
Os caras não perdoam...
Aí Rodrigão!!! Parabéns meu velho!!!
Abração.
Vamos andar na quinta???? Leva o Guga tbem...
- caddu81
- Piloto Advanced

Gondo, esta peça é igual nos dois carros... se vc tiver, me fala o preço ou se vc quiser, compro e devolvo qdo chegar.
Putz Drake, se vc não tivesse vendido, com certeza iria comprar! The first hop-up!!!
Quinta, eu acho válido fazer um churras de aniversário do Richard!
abraços,
caddu!
Putz Drake, se vc não tivesse vendido, com certeza iria comprar! The first hop-up!!!
abraços,
caddu!
Caddu!
- caddu81
- Piloto Advanced

Gondo escreveu:Ahhhhhhhhhh.... Esqueci de avisar o resultado do ultrassom deste sabado: MENINA!!!!!!!!!!
Aeeee!!! Sem palavras... PARABÉNS cara!!!!
Que venha com muita saúde e traga muita alegria e felicidade para a casa!
Abraços,
caddu!
Caddu!
Beleza....caddu81 escreveu:Gondo, esta peça é igual nos dois carros... se vc tiver, me fala o preço ou se vc quiser, compro e devolvo qdo chegar.
abraços,
caddu!
Relaxa... eu te levo a peça e depois vc me dá um MBX6T....
Vamos combinar quem leva o q para o churras.... Eu prefiro levar as brejas pois não to ferrado no trampo para poder comprar as carnes...
Té quinta...
- caddu81
- Piloto Advanced

Cara.... digamos que foi uma bela capotagem na reta curva dos boxes... rsrsGuilestitfit escreveu:KKKK....
Meus rolamentos ainda não chegaram....
Provavelmente sem estreia da nova bolha... Ainda!!!
Caraca, Caddu!!!
Como foi isso??? Arrebentou como???
Sei que não chegará a tempo, mas dá uma olhada aí.
O cara já gente boa, peguei várias coisas com ele...
http://cgi.ebay.com/LOSI-8IGHT-T-2-0-1- ... 7C294%3A50
Abraços
Humberto
Obrigado pela dica!!!
Tah barato hein!
Caddu!