Tbem tenho muita vontade de conhecer esta pista do ABC... Faça um esforço adicional para ir nesta quinta-feira.
Mas não montei o carro não... Vou andar de Losi....rsrsrsrsr[/quote]
Rodrigão, falei com o Marcão, ele tbem tem vontade de conhecer...alias, demorô pra montar um Truck 1/5 heim...mecanica a gasolina e autonomia de uns 40 minutos, alias vou falar com o Person, pois ele já andou muito disto...deve saber aonde tem as "promos"...
Drake´s escreveu:Rodrigão, falei com o Marcão, ele tbem tem vontade de conhecer...alias, demorô pra montar um Truck 1/5 heim...mecanica a gasolina e autonomia de uns 40 minutos, alias vou falar com o Person, pois ele já andou muito disto...deve saber aonde tem as "promos"...
Drake´s escreveu:Rodrigão, falei com o Marcão, ele tbem tem vontade de conhecer...alias, demorô pra montar um Truck 1/5 heim...mecanica a gasolina e autonomia de uns 40 minutos, alias vou falar com o Person, pois ele já andou muito disto...deve saber aonde tem as "promos"...
Demoro... sempre quis um carro a gasolina....
Então segura a mão aí, vamos começar a pesquisar marcas, etc...( o Marcao tbem disse que tá nessa), tenho certeza que o Rogerio sabe onde tem tudo...O que vi é que os caras andam até cansar com um unico tanque e não gastam nada, p*** dumas bolhas enormes, umas rodonas...muito louco...
Então segura a mão aí, vamos começar a pesquisar marcas, etc...( o Marcao tbem disse que tá nessa), tenho certeza que o Rogerio sabe onde tem tudo...O que vi é que os caras andam até cansar com um unico tanque e não gastam nada, p*** dumas bolhas enormes, umas rodonas...muito louco...
Fechado mas vamos andar onde? Disseram que estas pistas do ABC e ZL rola muita competição....
Fechado mas vamos andar onde? Disseram que estas pistas do ABC e ZL rola muita competição....
Olha que de manha não vi isto não...bem organizados e igual a gente, só tranqueira e muita gente se ajudando...
...vamos na boa...O Viadinho do Person não me responde !....
Drake´s escreveu:Então segura a mão aí, vamos começar a pesquisar marcas, etc...( o Marcao tbem disse que tá nessa), tenho certeza que o Rogerio sabe onde tem tudo...O que vi é que os caras andam até cansar com um unico tanque e não gastam nada, p*** dumas bolhas enormes, umas rodonas...muito louco...
Olha que de manha não vi isto não...bem organizados e igual a gente, só tranqueira e muita gente se ajudando... ...vamos na boa...O Viadinho do Person não me responde !....
Vamos marcar de conhecer a galera... e ver estes carrinhos andando...