Quem acompanha????
Vamos agitar seus cururus!!!!!!!!!!!!!!!!
!DOCTYPE html>

Falaeee Gondo!Gondo escreveu:Eu só posso ir na quinta-feira. Sexta-feira, eu trabalho... cabecada
Quem acompanha????![]()
Vamos agitar seus cururus!!!!!!!!!!!!!!!! twisted twisted twisted

Po Cadu,caddu81 escreveu: td tranquilo??
Por acaso você tem esta peça para o 8T?
LOSA1707 Team Losi Front Spindles
Se tiver, quinta estarei por lá!!!
Aliás, vc também não tem Drake?? Já vendeu tudo??
Abraços,
caddu!
caddu81 escreveu:Falaeee Gondo!Gondo escreveu:Eu só posso ir na quinta-feira. Sexta-feira, eu trabalho... cabecada
Quem acompanha????![]()
Vamos agitar seus cururus!!!!!!!!!!!!!!!! twisted twisted twisted
td tranquilo??
Por acaso você tem esta peça para o 8T?
LOSA1707 Team Losi Front Spindles
Já quebrei no primeiro dia de pista!!! rsrsrs
Se tiver, quinta estarei por lá!!!
Aliás, vc também não tem Drake?? Já vendeu tudo??
Abraços,
caddu!
Demoro... sempre quis um carro a gasolina....Drake´s escreveu:Rodrigão, falei com o Marcão, ele tbem tem vontade de conhecer...alias, demorô pra montar um Truck 1/5 heim...mecanica a gasolina e autonomia de uns 40 minutos, alias vou falar com o Person, pois ele já andou muito disto...deve saber aonde tem as "promos"...
Então segura a mão aí, vamos começar a pesquisar marcas, etc...( o Marcao tbem disse que tá nessa), tenho certeza que o Rogerio sabe onde tem tudo...O que vi é que os caras andam até cansar com um unico tanque e não gastam nada, p*** dumas bolhas enormes, umas rodonas...muito louco...Gondo escreveu:Demoro... sempre quis um carro a gasolina....Drake´s escreveu:Rodrigão, falei com o Marcão, ele tbem tem vontade de conhecer...alias, demorô pra montar um Truck 1/5 heim...mecanica a gasolina e autonomia de uns 40 minutos, alias vou falar com o Person, pois ele já andou muito disto...deve saber aonde tem as "promos"...
Fechado mas vamos andar onde? Disseram que estas pistas do ABC e ZL rola muita competição....Drake´s escreveu:Então segura a mão aí, vamos começar a pesquisar marcas, etc...( o Marcao tbem disse que tá nessa), tenho certeza que o Rogerio sabe onde tem tudo...O que vi é que os caras andam até cansar com um unico tanque e não gastam nada, p*** dumas bolhas enormes, umas rodonas...muito louco...Gondo escreveu:Demoro... sempre quis um carro a gasolina....Drake´s escreveu:Rodrigão, falei com o Marcão, ele tbem tem vontade de conhecer...alias, demorô pra montar um Truck 1/5 heim...mecanica a gasolina e autonomia de uns 40 minutos, alias vou falar com o Person, pois ele já andou muito disto...deve saber aonde tem as "promos"...
Olha que de manha não vi isto não...bem organizados e igual a gente, só tranqueira e muita gente se ajudando...Gondo escreveu:Fechado mas vamos andar onde? Disseram que estas pistas do ABC e ZL rola muita competição....Drake´s escreveu:Então segura a mão aí, vamos começar a pesquisar marcas, etc...( o Marcao tbem disse que tá nessa), tenho certeza que o Rogerio sabe onde tem tudo...O que vi é que os caras andam até cansar com um unico tanque e não gastam nada, p*** dumas bolhas enormes, umas rodonas...muito louco...Gondo escreveu: Demoro... sempre quis um carro a gasolina....
Vamos marcar de conhecer a galera... e ver estes carrinhos andando...Drake´s escreveu:Olha que de manha não vi isto não...bem organizados e igual a gente, só tranqueira e muita gente se ajudando...Gondo escreveu:Fechado mas vamos andar onde? Disseram que estas pistas do ABC e ZL rola muita competição....Drake´s escreveu:Então segura a mão aí, vamos começar a pesquisar marcas, etc...( o Marcao tbem disse que tá nessa), tenho certeza que o Rogerio sabe onde tem tudo...O que vi é que os caras andam até cansar com um unico tanque e não gastam nada, p*** dumas bolhas enormes, umas rodonas...muito louco...
...vamos na boa...O Viadinho do Person não me responde !....
Pessoal, provavelmente vou para o RJ visitar a família, volto só no Domingão... Bons pegas!Gondo escreveu:Eu só posso ir na quinta-feira. Sexta-feira, eu trabalho...![]()
Quem acompanha????![]()
Vamos agitar seus cururus!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Fala Wagnão!!!!!InTruDeR escreveu:Pessoal, provavelmente vou para o RJ visitar a família, volto só no Domingão... Bons pegas!Gondo escreveu:Eu só posso ir na quinta-feira. Sexta-feira, eu trabalho...![]()
Quem acompanha????![]()
![]()
![]()
E aí Gondo, tudo blz!!!Gondo escreveu:Fala Wagnão!!!!!InTruDeR escreveu:Pessoal, provavelmente vou para o RJ visitar a família, volto só no Domingão... Bons pegas!Gondo escreveu:Eu só posso ir na quinta-feira. Sexta-feira, eu trabalho...![]()
Quem acompanha????![]()
![]()
![]()
Esta andando bem????? Como foram os pegas???