Inferno TR-15 Stadium Force
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- vmoreto
- Piloto Sport

Re: Inferno TR-15 Stadium Force
aí Alevf, a única coisa que tem q fazer é colocar óleo no filtro de ar e amaciar o motor como ensina no manual.
Mas cuidado com a temperatura do motor qdo for afinar, não deixa passar de 120º C.
O meu veio com um probleminha no amortecedor, mas já tá resolvido.
Onde vc comprou o seu?
Ah, e cuidado com o dedo, o bixinho voa, não se empolgue muito até pegar as mãnhas, o conselho é andar em um lugar bem amplo, senão é capotagens e batidas na certa.
Bom divertimento.
Mas cuidado com a temperatura do motor qdo for afinar, não deixa passar de 120º C.
O meu veio com um probleminha no amortecedor, mas já tá resolvido.
Onde vc comprou o seu?
Ah, e cuidado com o dedo, o bixinho voa, não se empolgue muito até pegar as mãnhas, o conselho é andar em um lugar bem amplo, senão é capotagens e batidas na certa.
Bom divertimento.
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
- alevf
- Piloto Iniciante

Ah certo, mas Vmoreto, onde coloco oleo no filtro? Como faço isso? Tem algum lugar explicando como fazer? E pra que serve esse procedimento?
KYOSHO - TR-15 STADIUM FORCE
- joaoblink182
- Piloto

Para colocar oleo no filtro voce somente tem que molhar a espuma do filtro de ar...eu recomendo particularmente nao deixar ela enxarcada...
Eu uso o proprio combustivel do carrinho no filtro, eu exarco a espuma e depois apertyo ela para tirar o excesso...
E NUNCA esqueça de lavar o filtro de ar muito frequentemenete pois com o carro eh off-road seu filtro vai chegar a ficar literalmente PRETO!!!
falou
T+
Eu uso o proprio combustivel do carrinho no filtro, eu exarco a espuma e depois apertyo ela para tirar o excesso...
E NUNCA esqueça de lavar o filtro de ar muito frequentemenete pois com o carro eh off-road seu filtro vai chegar a ficar literalmente PRETO!!!
falou
T+
J@u|\/|...
Cara, essa e uma duvida q sempre tive. Pq no filtro de ar teria que ser colocado um óleo específico ? Vejo q tem gente que usa outros oleos, inclusive o propio combustivel do carrinho.
Kyosho Inferno 7.5 Sports2 GX-21 Byron 20%
- alevf
- Piloto Iniciante

Pra que serve colocar oleo no filtro? Valeu.
- cariocap
- Piloto Advanced

joaoblink182,
Quando voce coloca combustível no seu filtro de ar, a espuma do filtro aumenta de tamanho ?
Como voce lava o seu filtro ?
Voce faz o afterun com combustível também ? Ou usa algum óleo específico pra isso ?
Quando voce coloca combustível no seu filtro de ar, a espuma do filtro aumenta de tamanho ?
Voce faz o afterun com combustível também ? Ou usa algum óleo específico pra isso ?
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
- alevf
- Piloto Iniciante

Eu ainda não coloquei óleo no filtro e nem combustível. E tb ainda num lavei. Ele está limpinho, estou amaciando ainda.
O que seria o afterun? Uma lubrificação depois de andar com ele? Pode ser feita com WD40?
Tenho uma dúvida: Joguei o meu Stadium force de uns 30cm de altura e ele pegou o chassi no chão. Se dessa altura ele já pega no chão, imagina se eu saltar com ele numa rampa em velocidade... Acho que minha suspensão está muito baixa (apesar de regular no máximo de altura)... O que mais pode ser feito?
Valeu.
O que seria o afterun? Uma lubrificação depois de andar com ele? Pode ser feita com WD40?
Tenho uma dúvida: Joguei o meu Stadium force de uns 30cm de altura e ele pegou o chassi no chão. Se dessa altura ele já pega no chão, imagina se eu saltar com ele numa rampa em velocidade... Acho que minha suspensão está muito baixa (apesar de regular no máximo de altura)... O que mais pode ser feito?
Valeu.
- alevf
- Piloto Iniciante

Qual é o raio de alcance do R/C? Eu achei estranho mas parece que o meu falhou algumas vezes e não estava nem a 20m... Já aconteceu com vc's?
Alê
Alê
- joaoblink182
- Piloto

cariocap escreveu:joaoblink182,
Aumenta sim, consideravelmente.
Eu lavo com agua e detergente ou sabão neutro...ele fica limpinho como novo, tem que esfregar um pouco mais fica que nem novo.
Nao eu nao faço after run com combustivel, eu usoum oleo after-run especifici...esse oleo eh barato, acho que paguei R$15,00 e a limpeza eh feita com apenas algumas gotas(3 ou 4)
falou
T+
J@u|\/|...
- alevf
- Piloto Iniciante

Joaoblink, o que seria LED Light? São leds que vc coloca nos carros?
Onde consegue?
Onde consegue?
- joaoblink182
- Piloto

alevf escreveu:Eu ainda não coloquei óleo no filtro e nem combustível. E tb ainda num lavei. Ele está limpinho, estou amaciando ainda.
Valeu.
After-run seria o processo de limpeza do motor(interior) apos andar com ele.
Mais quando voce estiver andando e quando aterrisar muito provavelmente voce estara acelerando, isso ajuda na absorçao do impacto.
Os Truggys(acho que eh assim que se escreve) nao sao feitos para mandarem saltos altos eles sao feitos para atravessarem obstaculos e darem saltos mais nao tao altos como os buggys e os monster trucks. Quando chegou o meu TR-15 ST eu dava saltos MUITO altos com ele, passava dos 2m de altura mais por razao desses saltos tive que trocar varias peças da suspençao.
Se voce quiser pode trocar as molas e o silicone dos amortecedores para dar mais absorçao de impactos eh logico que isso tambem influenciara um pouco na estabilidade (para toda ação existe uma reação).
falou cara
T+
J@u|\/|...
alevf escreveu:Qual é o raio de alcance do R/C? Eu achei estranho mas parece que o meu falhou algumas vezes e não estava nem a 20m... Já aconteceu com vc's?
Alê
Pilhas novas, antena toda desenvolvida, outros r/c proximos. Acho que contribui pra falhar.
alevf escreveu:Eu ainda não coloquei óleo no filtro e nem combustível. E tb ainda num lavei. Ele está limpinho, estou amaciando ainda.
Valeu.
Cara, se vc esta andando com o carrinho, tem que colocar oleo no filtro.
- joaoblink182
- Piloto

alevf escreveu:Qual é o raio de alcance do R/C? Eu achei estranho mas parece que o meu falhou algumas vezes e não estava nem a 20m... Já aconteceu com vc's?
Alê
Eu nao sei te dizer o alcançe do do R/C...
Comigo tambem aconteceu isso, no meu caso era pilhas com pouca carga, e antena pois a minha original tinha quebrado e eu estava com outra um pouco menor, quando resolvi essas 2 coisas num tive mais esse problema.
J@u|\/|...
- joaoblink182
- Piloto

alevf escreveu:Joaoblink, o que seria LED Light? São leds que vc coloca nos carros?
Onde consegue?
Isso mesmo eu comprei para o meu novo carro eletrico de drift da yokomo que esta para chegar, eles funcionam da seguinte forma, sao 2 leds para cada farol(azuis)e acho que um para cada lanterna traseira(vermelho).
Os leds do farol eles piscam quando o carro esta parado e quando acelerado ele fica aceso, e os das lanternas traseiras acende quando o carro eh freiado.
O meu eu comprei o kit da yokomo...
http://www.yokomousa.com/options/motor_electric.html
video:
http://www.yokomousa.com/newproducts/movies/luf.wmv
falou cara T+
J@u|\/|...