Kyosho Inferno TR-15 - Discussões
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Comprei um kyosho tr-15, mas não ta partindo.
dps de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita analise,, descobrimos q era o combustivel, hauehuaehuae
ISSO ME DA RAIVA, o vendedor vende um combustivel de aeromodelo VCC, q tem 0% de nitro! ISSO MESMO 0%! e 20% de oleo, putz, q raiva né?
por isso q o carrinho do nosso amigo ai nao pegava, e pow, ele tem culpa nenhuma, pois o cara vendeu pra ele como sendo pra auto né =/
agora só resta nosso amigo lourenço ir la na loja e fazer como o Gligoco falou!
huaehuaehuaehuae
Abraço!
boa sorte!
ISSO ME DA RAIVA, o vendedor vende um combustivel de aeromodelo VCC, q tem 0% de nitro! ISSO MESMO 0%! e 20% de oleo, putz, q raiva né?
por isso q o carrinho do nosso amigo ai nao pegava, e pow, ele tem culpa nenhuma, pois o cara vendeu pra ele como sendo pra auto né =/
agora só resta nosso amigo lourenço ir la na loja e fazer como o Gligoco falou!
huaehuaehuaehuae
Abraço!
boa sorte!
- lourençosales
- Piloto

Gente, acho que descubri o pq disso tudo!
Conversando com o Tiobily aqui do forum, descubri que o combustivel que estou usando está errado! Estou usando um de aerodemolo VCC 0/20 0% de nitro e 20% de oléo segue o link do maldito -> http://www.ipcommerce.com.br/aeromania/ ... Codigo=104
O certo seria este Combustível Mk 16/12 16% de nitro e 12% de oléo. link dele-> http://www.ipcommerce.com.br/aeromania/ ... Codigo=112
Realmente seria essa desgraça que não ta deixando o carro ligar?
Será o fim dessa saga?!
Realmente esse combustivel está errado? Preciso ter a certeza, pois vou soltar os cachorro amanha nessa loja, por passar um produto errado.
Conversando com o Tiobily aqui do forum, descubri que o combustivel que estou usando está errado! Estou usando um de aerodemolo VCC 0/20 0% de nitro e 20% de oléo segue o link do maldito -> http://www.ipcommerce.com.br/aeromania/ ... Codigo=104
O certo seria este Combustível Mk 16/12 16% de nitro e 12% de oléo. link dele-> http://www.ipcommerce.com.br/aeromania/ ... Codigo=112
Realmente seria essa desgraça que não ta deixando o carro ligar?
Será o fim dessa saga?!
Realmente esse combustivel está errado? Preciso ter a certeza, pois vou soltar os cachorro amanha nessa loja, por passar um produto errado.
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

com ctz esta errado
com 0% de nitro n gera combsutão nescessaria pra manter o motor
com 0% de nitro n gera combsutão nescessaria pra manter o motor
- Tupimare
- Piloto Advanced

O lourenço que sufoco em, quando o novo combustivel chegar siga as orientações da galera e va amaciar o seu motor e boa diversão.
Quando vejo tópico repetido.......

- lourençosales
- Piloto

Acabei de chegar da loja!
Comprei o byron 20% e uma vela os8!
Vou começar agora! hehehehehe
Comprei o byron 20% e uma vela os8!
Vou começar agora! hehehehehe
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

blz
so acho ke a vela ke vc comprou e mto kente pra sua região
deveria ter compro uma a5 ou uma r5
mais pra amaciar e melhor mesmo
ke apaga menos
dps ke amaciar
compra uma a5 ou r5
falou
so acho ke a vela ke vc comprou e mto kente pra sua região
deveria ter compro uma a5 ou uma r5
mais pra amaciar e melhor mesmo
ke apaga menos
dps ke amaciar
compra uma a5 ou r5
falou
- lourençosales
- Piloto

Troquei o combustivel e a vela!
Ele ta pegando mas fácil, ta até durando mas um pouquinho, mas logo em seguida morre!
Quando coloco as 2 velas no aquecedor pra ver se está tudo ok, elas não ficam acessa, a que veio nele sai fumaça e a os nem sai fumaça nem acende. Meu aquecedor é o que veio no carro mesmo.
Esse do link
http://img73.imageshack.us/img73/9513/0610071308kg2.jpg
E as pilhas que estão nele é aquelas "rayovack" amarelinha... To achando que elas tão fraca. Pq essas não são alcalinas.
Era para pelou menos a vela nova acender...
Enfim, com o combustivel e essa vela o carro ta pegando mas fácil... Ja pegou 3 vezes... tou com dúvida nesse aquecedor que não está acendendo as velas...
Ele ta pegando mas fácil, ta até durando mas um pouquinho, mas logo em seguida morre!
Quando coloco as 2 velas no aquecedor pra ver se está tudo ok, elas não ficam acessa, a que veio nele sai fumaça e a os nem sai fumaça nem acende. Meu aquecedor é o que veio no carro mesmo.
Esse do link
http://img73.imageshack.us/img73/9513/0610071308kg2.jpg
E as pilhas que estão nele é aquelas "rayovack" amarelinha... To achando que elas tão fraca. Pq essas não são alcalinas.
Era para pelou menos a vela nova acender...
Enfim, com o combustivel e essa vela o carro ta pegando mas fácil... Ja pegou 3 vezes... tou com dúvida nesse aquecedor que não está acendendo as velas...
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

qnd vc tira o akecedor ele apaga?
isso ate com a vela nova?
falou
isso ate com a vela nova?
falou
- lourençosales
- Piloto

Quando eu tiro o aquecedor passa uns 2 3 segundos e ele logo em seguida morre. Mesma coisa com a vela nova!
Fui medir as pilhas de 1.5v ta dando 1.33v...
Vou pedir meu tio comprar umas pilhas alcalinas...
Erasssss! que carrinho bunequeiro! hehhee
Fui medir as pilhas de 1.5v ta dando 1.33v...
Vou pedir meu tio comprar umas pilhas alcalinas...
Erasssss! que carrinho bunequeiro! hehhee
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

isso e sintoma de vela keimada cara
- lourençosales
- Piloto

Até com a nova?
Acho difícil, vou comprar as pilhas agora..
Jajá digo alguma coisa!
Acho difícil, vou comprar as pilhas agora..
Jajá digo alguma coisa!
- lourençosales
- Piloto

Era realmente as pilhas que estavam fracas.
O carro agora ta pegando direto, sendo que não ta segurando, ta morrendo.
Essas agulhas do jeito que estou usando será que ta certo?
Agulha alta: 2,3
De baixa: 1,8
Lenta: 2mm pra fora(não entendi essa muito bem)
Ta certo?
O carro agora ta pegando direto, sendo que não ta segurando, ta morrendo.
Essas agulhas do jeito que estou usando será que ta certo?
Agulha alta: 2,3
De baixa: 1,8
Lenta: 2mm pra fora(não entendi essa muito bem)
Ta certo?
Para o amaciamento, vc terá que deixar a regulagem um pouco mais gorda, talvez perto de 2,5 voltas nas agulhas de alta e na de baixa, como diz o manual.
Como ele ta morrendo direto, tenta segurar ele no parafuso de lenta, apertado aos poucos...
Como o pessoal disse, a regulagem é influenciada pelo tipo de combustível e até mesmo pelo clima...
Vc vai ter que quebrar um pouco a cabeça e achar a ideal para esse momento do seu carro...
Como ele ta morrendo direto, tenta segurar ele no parafuso de lenta, apertado aos poucos...
Como o pessoal disse, a regulagem é influenciada pelo tipo de combustível e até mesmo pelo clima...
Vc vai ter que quebrar um pouco a cabeça e achar a ideal para esse momento do seu carro...
KYOSHO INFERNO TR-15
- lourençosales
- Piloto

Galera só uma coisa a dizer!
Que soooooooooommm bonitoooooooo!
O bixão pegouuu! Muitoooo massaaaa!
To me tremendo até agora! muito show!
Agora veio a dúvida do amaciamento, a agulha alta deixei 2,5 como diz no manual. E como faço para amaciar? Eu já queimei um tanque com ele em cima de uma tampa de fonte(que por sinal deu certinhooo). Está certo? Vou queimar + 2 tanque. Quando acabar 1 eu deixo o motor esfriar total? E começo o outro? Estou certo ou errado?
Pra quem ajudou ou não ajudou, muitoooo obrigadooo! valeu mesmo! de coração! ; )
falta so o amaciamento!
abrs a todos
Que soooooooooommm bonitoooooooo!
O bixão pegouuu! Muitoooo massaaaa!
To me tremendo até agora! muito show!
Agora veio a dúvida do amaciamento, a agulha alta deixei 2,5 como diz no manual. E como faço para amaciar? Eu já queimei um tanque com ele em cima de uma tampa de fonte(que por sinal deu certinhooo). Está certo? Vou queimar + 2 tanque. Quando acabar 1 eu deixo o motor esfriar total? E começo o outro? Estou certo ou errado?
Pra quem ajudou ou não ajudou, muitoooo obrigadooo! valeu mesmo! de coração! ; )
falta so o amaciamento!
abrs a todos
- Tupimare
- Piloto Advanced

Lourenço olha só, como ja lhe falei tambem apanhei muito com o meu TR15, agora que o carro ta pegando e segurando vá andando com o carro sem acelerações bruscas e esticadas. Se vc tiver um termômetro para ver a temperatura do motor é o ideal, se não tiver use um conta gotas e quando andar com o carro pingue uma gotinha de água sobre o cabeçote dele. Se evaporar de imediato a temperatura está alta, se gastar de 3 a 5 segundos para evaporar a temperatura esta boa. Como sua região é muito quente fique de olho nisso. Meu carro eu amaciei com a agulha de alta um pouco mais fechada, quase 2 voltas, e a de baixa com 2,5 voltas, mas isso também varia. So to achando que a sua agulha de baixa esta muito fechada, mas se o carro não tiver rateando na baixa não tem problema, com o tempo vc acerta as agulhas, obs: deixe o motor esfriar a cada tanque,
um abraço.
um abraço.
Quando vejo tópico repetido.......