Dicussões Inferno US Sports / Motor GXR28
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Tupimare
- Piloto Advanced

Re: Depois de comprado, e agora?
O ximba, com qual carro vc fechou, Inferno us sport?
Quando vejo tópico repetido.......

Isso, Inferno ST Us Sports. Aí peguei junto termometro da duratrax e uma vela reserva.
- Tupimare
- Piloto Advanced

Ótimo, excelente aquisição.
realmente mto boa aquisição hehehehe
respondendo um pouco atrasado:
cara eu gostei do Atomic sim... carro forte e resistente, embora eu não tive muito tempo pra debulhar ele ainda hehehe. não sei se serve pra competição, mas pra diversão ele é muito bom
respondendo um pouco atrasado:
cara eu gostei do Atomic sim... carro forte e resistente, embora eu não tive muito tempo pra debulhar ele ainda hehehe. não sei se serve pra competição, mas pra diversão ele é muito bom
gente...eu so iniciante tb e gostaria de uma ajuda dos mais experientes...sei q era bom colocar na sessao de motor mais ja que tem um topico como duvidas de iniciantes ai vai: de quanto em quanto tempo tenho que desmontar o motor?
Boa pergunta, também tenho essa dúvida. E quanto a aquisição pesquisei bastante acho que ele deve ser bacana. Burnout eu perguntei porque ia comprar um destes mas aí pensei bem por ser 1/10 gosto dos 1/8. Mas acho um excelente carro, muita gente critica por ser desconhecido mas lá fora muitas pessoas tem ele. Aguardo na dúvida.
ximba...so uma informaçao que talvez vc n saiba...tem gente que fala da agulha d alta(acho que e essa)do GXR.28(motor do inferno us sports)fica desreguando toda hora...acho que tem um topico aqui sobre isso.
espero ter ajudado.
espero ter ajudado.
Sei sim, é um problema um tanto comum nesse motor, a solução é um veda roska ou então um o'ring maior. Mas acho que como já sei que o problema pode ocorrer, sei mais ou menos a solução e tem pessoas mais experientes aqui em Curitiba isso não será dificil.
Valeu pela ajuda
Valeu pela ajuda
- Tupimare
- Piloto Advanced

A agulha de alta é uma coisa que frequentemente tem que mexer. Vira e mexe temos que acertar o carro, principalmente nós iniciantes. É bom que saibam disso para depois não passar mais aperto do que já se passa no começo. Quanto a questão de desmontar o motor não existe receita de bolo. Desmonte para limpar quando tiver nessecidade e sua capacidade de fazer já o permita. Completei um galão rodado e desmontei o meu, parcialmente, duas vezes.
Quando vejo tópico repetido.......

Uhm... Valeu aí Tupimare
fiz o pagamento hoje espero que chegue essa semana. o pessoal que tiver dicas to no agurado
Valeu
Valeu
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

iae pessoal
ximba, posta ai qdo o carango chegar
se puder coloque umas fotos
falows
abraço
ximba, posta ai qdo o carango chegar
se puder coloque umas fotos
falows
abraço
Beleza pode deixar... O Prazo deles é de 5 dias úteis pra enviar e o sedex 1 dia útil mas vou ver se ligo lá e peço pra ele agilizar pra ve se chega essa semana ou então lá por segunda/terça. Logo que chegar posto aqui o que achei e algumas fotos.
- lucasand
- Piloto Advanced

ATENÇAO nunca esqueça de amaciar o motor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o mais empostante de tudo eh isso
o mais empostante de tudo eh isso
aehaueaheuahue, com certeza mais pode deixar acho que isso foi a primeira coisa que eu aprendi sobre RC
Valeu aí pessoal, já foi postado to aocmpanhando pelos correios.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

iae ximba
ja chegou o "inferninho"
opksaopsaoksakopsaokpsaok
to loko pra compra o meu rapaz, to com um gp2, só que eh sem graça d+ (eu acho, mais nada contra os onroad)
posta umas foto
alias, vc comprou um stadium truck ou buggy?
falows
abraço
ja chegou o "inferninho"
opksaopsaoksakopsaokpsaok
to loko pra compra o meu rapaz, to com um gp2, só que eh sem graça d+ (eu acho, mais nada contra os onroad)
posta umas foto
alias, vc comprou um stadium truck ou buggy?
falows
abraço