kyosho DBX VE
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- MrGhostRider
Re: kyosho DBX VE
Valeu pela dica! É por isso que sempre que vou comprar algo novo ( e principalmente caro) gosto de fazer uma pesquisa nos fóruns especializados, assim fico sabendo opiniões de que entende e de quem usa. Antes de iniciar a procura do modelo elétrico (off-road) estava pensando em comprar um buggy nitro Exceed RC Hyper Speed ( U$ 119,00 na nitrorcx: http://www.nitrorcx.com/51c818-bahared-24ghz.html) porém, após saber o valor do combustível e demais complicações dos nitros e marca, mudei de ideia para os EP. Até agora, na faixa dos 900~1300, parece que o Kyosho DBX VE esta levando vantagem (não sei se ele aguenta mais pancada que o e-revinho). Se alguém tiver + indicações/opiniões.
>>>Preciso de ajuda para o meu novo hobby
Re: kyosho DBX VE
na nitrorcx tem uns buggys brushless bem maneiros pra começar a brincar são escala 1/10 de verdade o dbx é maiorzão e a revinho é menorzinha e custam baratinho , um amigo comprou um , chegou mes passado , é bem melhor que os hsp himoto e etc , outra opção barata e interessante é o FSracing , acha no mercado livre por 550 reais , vem com bateria nimh fraquinha , mas a revinho e o dbx vem sem bateria ...MrGhostRider escreveu:Valeu pela dica! É por isso que sempre que vou comprar algo novo ( e principalmente caro) gosto de fazer uma pesquisa nos fóruns especializados, assim fico sabendo opiniões de que entende e de quem usa. Antes de iniciar a procura do modelo elétrico (off-road) estava pensando em comprar um buggy nitro Exceed RC Hyper Speed ( U$ 119,00 na nitrorcx: http://www.nitrorcx.com/51c818-bahared-24ghz.html) porém, após saber o valor do combustível e demais complicações dos nitros e marca, mudei de ideia para os EP. Até agora, na faixa dos 900~1300, parece que o Kyosho DBX VE esta levando vantagem (não sei se ele aguenta mais pancada que o e-revinho). Se alguém tiver + indicações/opiniões.
o carrinho é legal pra começar gastando pouco ...