Passamal escreveu:Opa cara os pneus originais aguentam bem o tranco sim!!! mas se vc comprar os pneus PADDLE proprios para areia... vai ser bem mais divertido hehehehe.
eu ja andei na areia e me diverti bastante com pneus originais mesmo...
e NAO DA PA CALIBRAR pneus de automodelo!!! eles sao preenchidos com espumas...
Acho que o futuro vai ser comprar uns pneus destes
Passamal escreveu:Opa cara os pneus originais aguentam bem o tranco sim!!! mas se vc comprar os pneus PADDLE proprios para areia... vai ser bem mais divertido hehehehe.
Pessoal quanto mais leio mais dúvida tenho os elétricos são uma boa opção também né....o que acham deste modelo TRAX 5608 - E-Revo Brushless Edition RTR Mamba Power System c/ rádio 2.4 acho que é um top de linha dos eletricos né......este modelo é recomendado para uso na areia e lama como quero???
Pessoal quanto mais leio mais dúvida tenho os elétricos são uma boa opção também né....o que acham deste modelo TRAX 5608 - E-Revo Brushless Edition RTR Mamba Power System c/ rádio 2.4 acho que é um top de linha dos eletricos né......este modelo é recomendado para uso na areia e lama como quero???
abraço
Alguém sabe onde posso achar com um bom preço e que divida no cartão
Pessoal, boa tarde, comprei um savage 4.6 a pouco tempo e sou novato no RC, estou aprendendo mto, lendo mto e perguntando mto!!!,. e agora chegou a hora da limpeza. Vi vaaarios topicos que dizem como fazer e o que fazer. A pergunta é, alguem tem isso com fotos e ou video? pq a maioria das palavras que voces falam eu ainda nao entendo.. rsrs..abrax