Boa tarde a todos, sou novato no automodelismo e preciso da ajuda de vocês para não comprar o equipamento errado. Vamos lá, gostaria de comprar um carro que pudesse andar tanto na areia quanto na terra seca ou lama. Pelo que andei lendo um bom carro seria o Kyosho Inferno Tr-15 , mas tenho minhas duvidas se realmente é o modelo certo. Também verifiquei que só comprar o carro não basta tem alguns equipamentos que devem ser comprados como aquecedor de vela, combustivel e outras coisas a mais. Bom vamos as perguntas:
1- onde comprar?
2- Quais equipamentos comprar?
3 - quais modelos saõ para andar na areia na terra e na lama
4- tenho que comprar os pneus especiais para areia ou o que vem com ele da conta
Fico muito agradecido pela ajuda, pois para um leigo como eu fica dificil de decidir o que fazer ou que comprar.
sandstorm, o kyosho tr15 nao é fabricado mais, agora o DBX, DRT, DST ebtarram no lugar dele. Acho que o melhor pra voce seria uma monster revo, savage, ou t-maxx que sao mais pra isso mesmo, terra, areia , barro, etc ja vem com um pneu que da pra fzer tdo, mas existem melhores, mais especificos para cada coisa.. Voce pode comprar seu automodeo em lojas nacionais ou internacionais, as internacionais sao mais baratas, porem, para variar, o imposto eh muito alto e nem sempre vale a pena. Por fim, os apetrechos sao: Algumas chaves de fenda, allen e philips, termometro, almotolia ( para abastecer o carro) baterias, carregador das baterias,aquecedor de velas, combustivel, e acho que principalmente eh isso ( se nao estiver esquecendo de nada)..
Fala lele tudo bem, cara já li este tópico antes de abrir um novo e não encontrei respostas para as minhas perguntas. Caso voc~e tenha disponibilidade poderia me dar uma ajuda???
lucasand escreveu:sandstorm, o kyosho tr15 nao é fabricado mais, agora o DBX, DRT, DST ebtarram no lugar dele. Acho que o melhor pra voce seria uma monster revo, savage, ou t-maxx que sao mais pra isso mesmo, terra, areia , barro, etc ja vem com um pneu que da pra fzer tdo, mas existem melhores, mais especificos para cada coisa.. Voce pode comprar seu automodeo em lojas nacionais ou internacionais, as internacionais sao mais baratas, porem, para variar, o imposto eh muito alto e nem sempre vale a pena. Por fim, os apetrechos sao: Algumas chaves de fenda, allen e philips, termometro, almotolia ( para abastecer o carro) baterias, carregador das baterias,aquecedor de velas, combustivel, e acho que principalmente eh isso ( se nao estiver esquecendo de nada)..
Valeu lucas pela ajuda, agora onde você recomendaria comprar os equipamentos e o carro??? Quanto custa mais ou menos um equipamento destes completo??/
eu compraria o carro aqui no BR mesmo, para nao ter amolaçao de ter que ir no correio, ficar esperando e ainda pode sair mais caro ainda, o combustivel vce nao tem escolha, tem que ser aqui. O resto tudo eu compraria fora. Tdo depende do carro que vce escolher, se for um dbx 1500 ja da pra comprar tdo, uma revo eu n tenho noçao nao mais eh bem mais, qse 3000 eu acho. Se fosse vce eu iria de t-maxx, que na minha opiniao eh o melhor monster...considerando tdo.
lucasand escreveu:eu compraria o carro aqui no BR mesmo, para nao ter amolaçao de ter que ir no correio, ficar esperando e ainda pode sair mais caro ainda, o combustivel vce nao tem escolha, tem que ser aqui. O resto tudo eu compraria fora. Tdo depende do carro que vce escolher, se for um dbx 1500 ja da pra comprar tdo, uma revo eu n tenho noçao nao mais eh bem mais, qse 3000 eu acho. Se fosse vce eu iria de t-maxx, que na minha opiniao eh o melhor monster...considerando tdo.
Queria gastar por volta de 1500, não vou competir é só para brincar...qual vc recomenda??? Ele já vem com tudo que precisa para funcionar??
ah, se vce quer gastar por lta disso acho que eh o dbx, ou drt.... temos que ver a opiniao do povo aí, mais n sei se aguenta areia nao viu......ele custa uns 900 reais, masi 600 pra comprar pneuzinho, combustivel, umas peças reserva, ROLAMENTO que o original eh uma m**** , aquecedor, ferramentas e almotolia...
lucasand escreveu:eu compraria o carro aqui no BR mesmo, para nao ter amolaçao de ter que ir no correio, ficar esperando e ainda pode sair mais caro ainda, o combustivel vce nao tem escolha, tem que ser aqui. O resto tudo eu compraria fora. Tdo depende do carro que vce escolher, se for um dbx 1500 ja da pra comprar tdo, uma revo eu n tenho noçao nao mais eh bem mais, qse 3000 eu acho. Se fosse vce eu iria de t-maxx, que na minha opiniao eh o melhor monster...considerando tdo.
Queria gastar por volta de 1500, não vou competir é só para brincar...qual vc recomenda??? Ele já vem com tudo que precisa para funcionar??
obrigado
Lucas o t-maxx esta por volta de 1900 mais os equipamentos que tem que comprar certo??? Acho que chega as uns 2500
lucasand escreveu:ah, se vce quer gastar por lta disso acho que eh o dbx, ou drt.... temos que ver a opiniao do povo aí, mais n sei se aguenta areia nao viu......ele custa uns 900 reais, masi 600 pra comprar pneuzinho, combustivel, umas peças reserva, ROLAMENTO que o original eh uma m**** , aquecedor, ferramentas e almotolia...
É se ele não aguenta não adinata economizar pois vai gastar mais no futuro...o T-MAXX então acho que seria a boa.
mais uma vez obrigado pela força lucas....cara se não for abusar muito será que vc poderia colocar uma relação do que preciso comprar para eu ver a viabilidade economica??? e qual loja vc costuma comprar os equipamentos???
lucasand escreveu:ah, se vce quer gastar por lta disso acho que eh o dbx, ou drt.... temos que ver a opiniao do povo aí, mais n sei se aguenta areia nao viu......ele custa uns 900 reais, masi 600 pra comprar pneuzinho, combustivel, umas peças reserva, ROLAMENTO que o original eh uma m**** , aquecedor, ferramentas e almotolia...
É se ele não aguenta não adinata economizar pois vai gastar mais no futuro...o T-MAXX então acho que seria a boa.
mais uma vez obrigado pela força lucas....cara se não for abusar muito será que vc poderia colocar uma relação do que preciso comprar para eu ver a viabilidade economica??? e qual loja vc costuma comprar os equipamentos???
valeu mesmo
o carregador de baerias e baterias são as pilhas???
lucasand escreveu:entao cara eu costumo comprar na rcmushroom ou na amain, vou fzer um carrinho e posto aqui os codigos...
Lucas muito obrigado pela ajuda, esta me salvando....andei futucando na internet e achei este modelo Revo Traxxas 5309 -modelo 2009 Com Ré De Fabrica é este que você falou ou tem algum outro modelo....
lucasand escreveu:entao cara eu costumo comprar na rcmushroom ou na amain, vou fzer um carrinho e posto aqui os codigos...
Lucas muito obrigado pela ajuda, esta me salvando....andei futucando na internet e achei este modelo Revo Traxxas 5309 -modelo 2009 Com Ré De Fabrica é este que você falou ou tem algum outro modelo....
segundo o vendedor tem que comprar só pilha e a gasolina....vale a pena é isto mesmo???
valeu
eh cara, eu nao sei se vem com os carregadores...se vier eh isso mesmo, mais vale a pena vce comprar uma almotolia tbm, uns 20 reais em qqr loja de hobby