Boa tarde a todos, sou novato no automodelismo e preciso da ajuda de vocês para não comprar o equipamento errado. Vamos lá, gostaria de comprar um carro que pudesse andar tanto na areia quanto na terra seca ou lama. Pelo que andei lendo um bom carro seria o Kyosho Inferno Tr-15 , mas tenho minhas duvidas se realmente é o modelo certo. Também verifiquei que só comprar o carro não basta tem alguns equipamentos que devem ser comprados como aquecedor de vela, combustivel e outras coisas a mais. Bom vamos as perguntas:
1- onde comprar?
2- Quais equipamentos comprar?
3 - quais modelos saõ para andar na areia na terra e na lama
4- tenho que comprar os pneus especiais para areia ou o que vem com ele da conta
Fico muito agradecido pela ajuda, pois para um leigo como eu fica dificil de decidir o que fazer ou que comprar.
sandstorm, o kyosho tr15 nao é fabricado mais, agora o DBX, DRT, DST ebtarram no lugar dele. Acho que o melhor pra voce seria uma monster revo, savage, ou t-maxx que sao mais pra isso mesmo, terra, areia , barro, etc ja vem com um pneu que da pra fzer tdo, mas existem melhores, mais especificos para cada coisa.. Voce pode comprar seu automodeo em lojas nacionais ou internacionais, as internacionais sao mais baratas, porem, para variar, o imposto eh muito alto e nem sempre vale a pena. Por fim, os apetrechos sao: Algumas chaves de fenda, allen e philips, termometro, almotolia ( para abastecer o carro) baterias, carregador das baterias,aquecedor de velas, combustivel, e acho que principalmente eh isso ( se nao estiver esquecendo de nada)..
Fala lele tudo bem, cara já li este tópico antes de abrir um novo e não encontrei respostas para as minhas perguntas. Caso voc~e tenha disponibilidade poderia me dar uma ajuda???