E as taxas, como foram aqui na alfandega?essa dica é ninja! comprei 2 carros na tower hobbies e usei os descontos... economizei 140 dollares nas 2 compras.
IMPORTAÇÃO EBAY - TEAM DURANGO DNX408 !!! Atualizado 2013
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Novo HPI D8S RTR 1/8 buggy + importação Amainhobbies

o Ofna Hyper 8.5 nitro saiu 400u$ com frete e quando chegou aqui fui taxado em 370 reais. 12 dias pra chegarEddie escreveu:E as taxas, como foram aqui na alfandega?essa dica é ninja! comprei 2 carros na tower hobbies e usei os descontos... economizei 140 dollares nas 2 compras.
total de 780,00 + 370,00
a slash 5807 saiu 350u$ com frete e 280 reais de taxa
levou 20 dias pra chegar
total de 611,00 + 280,00
e teve um formulinha f104 da tamiya que comprei na rc mushroom que foi 199us$ com frete e nao fui taxado e chegou em 8 dias direto em casa.
Rodrigo Bellinazzi
Ah mas tudo ficou abaixo dos 500usd...o Ofna Hyper 8.5 nitro saiu 400u$ com frete e quando chegou aqui fui taxado em 370 reais. 12 dias pra chegar
total de 780,00 + 370,00
a slash 5807 saiu 350u$ com frete e 280 reais de taxa
levou 20 dias pra chegar
total de 611,00 + 280,00
e teve um formulinha f104 da tamiya que comprei na rc mushroom que foi 199us$ com frete e nao fui taxado e chegou em 8 dias direto em casa.
So eu que foi louco mesmo de importar acima de 500

Eddie ...
Cara, fica tranquilo !!! Na pior das hipóteses, vc vai ter de encarar umas burocracias e um $$$ a mais !!!
Se vc estivesse trazendo um Fuzil ... vá lá !!! Mas é um "carrinho de controle remoto" !!!
Brother ... vai dar tudo certo !!!
Abração e aguardando novos capítulos !!!
Geceler ELVIS
Cara, fica tranquilo !!! Na pior das hipóteses, vc vai ter de encarar umas burocracias e um $$$ a mais !!!
Se vc estivesse trazendo um Fuzil ... vá lá !!! Mas é um "carrinho de controle remoto" !!!
Geceler ELVIS
Pois é meu velho, so que se o cara apertar a caneta na taxação, isso que tenho medo...GZMR escreveu:Eddie ...
Geceler ELVIS
Não sei se vou ter toda a $, e olha que vou até tentar vender meu xbox...

Se apertarem e arbritrarem o valor, entre com pedido de Reexame, anexando tudo que comprove o valor gasto no produto..
sempre quando eu vou comprar um carro fora eu ja compro prevendo que vou ser taxado nos 60% , o que vier abaixo disso é lucro! esses que comprei ai, nao chegaram a 60%...
peças de resposição sempre olho na rc-mushroom, ja que quando comprei nao fui taxado.. recentemente comprei velas lá e to na torcida pra passar direto rs
peças de resposição sempre olho na rc-mushroom, ja que quando comprei nao fui taxado.. recentemente comprei velas lá e to na torcida pra passar direto rs
Rodrigo Bellinazzi
RodrigoB escreveu:sempre quando eu vou comprar um carro fora eu ja compro prevendo que vou ser taxado nos 60% , o que vier abaixo disso é lucro! esses que comprei ai, nao chegaram a 60%...
Também ja deixei separao os 60% e mais uns 20%
So que não sabia que acima de 500 tem mais um monte de taxas e que com o rapido e triste calculo, podem chegar ate 2300 Reais...coisa que não tenho...

Se for necessário emissão da DNI
Dos $561,00
Em Reais: R$1150,00
Taxa de impostação: R$690,00
ICMS: (1150+690)/0.82*18% = R$404,00
Total (com ICMS sem desembaraço): R$2244,00
Mesmo se for via tributação simples e fosse cobrado o ICMS, o valor ficaria próximo dos R$2300,00...
Dos $561,00
Mesmo se for via tributação simples e fosse cobrado o ICMS, o valor ficaria próximo dos R$2300,00...
Ainda mais, se for mesmo DSI tem o serviço do correio (importa Facil) que é mais 150 reais...abib escreveu:Se for necessário emissão da DNI
Dos $561,00
O jeito é fazer mesmo como sempre fiz, vou vendendo tudo que tenho aqui para juntar uma graninha

- ricardogame
- Piloto

- Contato:
alguma novidade?
Pois é amigão...ricardogame escreveu:alguma novidade?
Nada, ficou na mesma de ontem, em TST CTCI GEARA
Com certeza na prox. atualização ja vai falar qual foi a taxação mas ai é sentar e esperar
Assim que o tracker atualizar eu posto

Bom Eddie ...
Cara, até agora ... td normal !!!
Tô no aguardo tmb !!!
Ah ... pra te animar um pouco, minha bolha q comprei na OMNI Models chegou ... e passou direto !!! Pra mim, q sempre sou taxado, foi quase um Milagre !!!
Reza pra Nossa Senhora do PayPal q ela te dá uma ajuda !!! rsrsrs !!!
Abração e estou acompanhando os próximos capítulos !!!
Geceler ELVIS
Tô no aguardo tmb !!!
Ah ... pra te animar um pouco, minha bolha q comprei na OMNI Models chegou ... e passou direto !!! Pra mim, q sempre sou taxado, foi quase um Milagre !!!
Geceler ELVIS
Cara, to até com os dedos dos pés cruzadosGZMR escreveu:Bom Eddie ...
Tô no aguardo tmb !!!
Geceler ELVIS
Provavelmente amanhã acho que ja dá pra saber a taxação...
Poxa, que bom que sua bolha passou direto, ja essa chance é zero pra mim