Pedron, agradeço seus elogios e a sua confiança em mim ! Agora acostume-se pois em todo lugar existe o ciúmes e a insegurança, é um característica normal do ser humano !! É só dar atenção a um colega mais novo para alguém se sentir abandonado, relegado à um segundo plano, aí imediatamente começam as reclamações de favorecimento, depois vem as ofensas rancorosas, coisa passional mesmo. Mas não esquenta não pois isso não passa de carência dos amigos que eu tanto prezo DE FORMA IGUAL, deixo claro, buscando nunca fazer diferença, que fique bem claro !!!Vô Jajá escreveu:pedreiro escreveu:TUNGA além de você ficar colocando fogo na boa pessoa do MARCELON , e mostrando para todos o que ele não é , sinto que o Sr. está um pouco sentido por ele nos ajudar . E outra o sr. jajá e VC estavam lá no domingo também só que além de tomarem rolhas no sábado tomaram também no domingo (dia do treino secreto) essa é a unica diferença entre nosso treino e o seus !!!!
Hahahahahahahahahahahahahahah...
Pedrão, vc é muito inocente..........
O tempo lhe dirá........
Semana 60
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Re: Semana 60
Editado pela última vez por Pimpolho em 15 Abr 2006, 00:21, em um total de 6 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

preciso dos balls da cambagem traseira da kyosho preciso de qualquer 1 q sirva; se alguem tiver por favor me ajude!!!
- Pimpolho
- Moderador

É chegada a hora, amanhã é o dia do Manco enfrentar seus desafiados ! O Cobra promete um novo? vareio no menino de deixá-lo dolorido à base de Proctyl ! Betom o come-quieto só está esperando a sua chance de entubar o insuportável rapaz e isso sem falar no Pedron, no Japasam e em mim mesmo que fomos desafiados no embalo ! Será um dia de provação para o meninão, já o resultado disso tudo só saberemos no Domingo, mas a certeza da diversão eu já tenho ! Aguardemos !
Editado pela última vez por Pimpolho em 16 Abr 2006, 20:42, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É...
Minha humildade me impede de falar sobre o resultado do sábado, mas...
NÃO DEU, NÉ???
Eu avisei...
rsrsrsrsrsrs...
Minha humildade me impede de falar sobre o resultado do sábado, mas...
NÃO DEU, NÉ???
Eu avisei...
rsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
-
pedreiro
- Piloto Racer

MANCO semana que vem logo após eu dar rolha no TUNGA que está sendo um desafio , você será meu próximo alvo !!!!!!
PS: sou a favor do pontinho amarelo !!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
TOMOOOOUUUUpedreiro escreveu:MANCO semana que vem logo após eu dar rolha no TUNGA que está sendo um desafio , você será meu próximo alvo !!!!!!
rsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br