Semana 60

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Pimpolho
Moderador
Moderador

Semana 60

Mensagem por Pimpolho »

OBSCURO'S TEAM FLAGRADO EM TREINO SECRETO NA PISTA DO VESÚVIO - MAIS DETALHES AINDA NESTA EDIÇÃO
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Semana 60

Mensagem por Cobra »

Como ? Quem ? Qual será a punição ?

Vou entrar com liminar !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Ai ai ai ai ai...

Os pneus têm que ter marquinha amarela...

Obscuro's team? São aqueles que andam sem marquinha??? Será???

rsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

Pulou da semana 54 para a 60? Andam indo em treinos secretos mesmo.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Bem meus amigos, primeiro gostaria de confessar que eu pensei muito se realmente deveria trazer à público mais esse triste episódio, devido à minha conhecida discrição... Mas por motivos que vocês logo entenderão aqui vai ele:
Era domingo de manhã, céu resplandescente, pássaros à cantar e eis que toca o telefone vermelho - aparelho privativo do nosso DISQUE DENÚNCIA !
Uma ligação anônima de alguém que se entitulou " um amigo da justiça e da verdade", me confidenciou que ele havia sabido de fonte segura que naquele mesmo dia, alguns transgressores planejavam um treino secreto !
FIQUEI CHOCADO!! À princípio achei que tudo não passava de um mal entendido, mas como guardião zeloso da moral e da verdade cumpri com meu dever indo verificar IN LOCO a grave denúncia !
Precavido que sou das artimanhas de que alguns dos cidadãos que frequentam aquela pista são capazes, resolvi levar comigo, como testemunhas da possível contravenção, meus confiáveis amigos MAURICION "RANCACISO" e PEDRON "ELPEDRERO".
Achando que a denúncia não seria mais do que uma simples confusão, fomos até o local acreditando que seria apenas um passeio e esperando encontrá-lo ermo e tranquilo. Quanta ingenuidade !!!
Se aproximando da localidade silenciosamente, desligamos nosso veículo e de longe pudemos avistar, no palanque, dois senhores, cujas feições ainda eram indistinguíveis devido à distância, pilotando seus veículos distraidamente. A hora era aquela !! Religando o veículo, partimos para o flagrante:
Percebendo nossa aproximação a dupla tentou evadir-se do local !! O de mais idade, com dificuldades para descer as escadas do palanque gritava para o de boné para que o ajudasse, mas este por sua vez, correu em disparada em direção a um caixote de papelão localizado nos boxes, tentando "dispensá-lo", arremessando-o na mata fechada que circunda a pista. Rapidamente nossa força-tarefa cercou os meliantes !! A CASA HAVIA CÁÍDO PARA ELES !
Quando visualizei a face dos cidadãos pude perceber que infelizmente a denúncia estava correta, eram eles mesmos: TUNGA E VÔ JAJÁ !!! Sim, os mesmos TUNGA E VÔ JAJÁ envolvidos em escândalos anteriores de desvio de pneus e irregularidades técnicas em nossa comunidade !!
Enquanto VÔ JAJÁ, gritava em desespero, tentando nos transferir o ônus da culpa de ter ido até lá treinar secretamente, TUNGA, com seu estilo mais "conversado", nos oferecia um "acordo" onde eles compartilhariam conosco, em troca do silêncio total, todo o conteúdo do tal caixote de papelão: Um carregamento completo dos novos compostos 71. Pneus de alta durabilidade e aderência excepcional, que segundo TUNGA propiciariam uma melhora de até 1 segundo por volta no tempo do usuário !
Minha face rubou-se tamanha a cara de pau daquele cidadão. A QUE PONTO AQUILO HAVIA CHEGADO !!....... Entristecido com a cena horrível que havíamos presenciado eu e meus dois companheiros paladinos da moral nos retiramos do local, cabisbaixos, ignorando a imunda proposta !
No caminho da volta, ainda envolvidos pelo silêncio do choque, confesso que pensei em não divulgar o triste episódio, preocupado com a SUA reação, leitor PILOTO HOMOLOGADO, fiel seguidor do nosso acordo aprovado, que treina, se esforça, sua sangue para ganhar alguns décimos e se vê face a face com uma atitude desta monta ! Mas depois de muito sofrimento e de uma noite mal dormida, acredito ter chegado à uma solução que acho ser correta e justa à todos nós.
À partir de hoje visando facilitar a identificação dos colegas de pista para os nossos leitores, os nome dos pilotos homologados, usuários exclusivos dos pneus 63 MARCADOS, quando citados, serão sempre escritos em VERDE, os pilotos meio-termo, ou seja aqueles que de vez em quando se utilizam dos pneus citados serão escritos em AMARELO e os colegas que são reconhecidamente força-livre terão seu nome escrito em VERMELHO. Assim o leitor saberá quem é quem. E que Deus nos ajude !
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Abr 2006, 18:17, em um total de 13 vezes.
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

CrisRCM escreveu:Pulou da semana 54 para a 60? Andam indo em treinos secretos mesmo.
Minha numeróloga avisou que os números começados com C são péssimos, por isso também é que eu abomino totalmente os compostos 5# e só uso os 63 do BORRÃO !!!
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Tunga ...

Como faço para conseguir uma amostra destes pneus 71 ?

Minhas fontes da República de Ribeirão Preto me confidenciaram que este será o novo pneu homologado, dentro de algumas semanas ...

Enquanto isso... se alguém quiser eu tenho tinta Pactra amarela e pincel Tigre para borrões "sem falha".

Hahahahahahahahahahahahahahahhaha...

O COBRA - Semeando a anarquia ....

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha...
Cobra
Rodrigocg
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rodrigocg »

Nooooooooooossaaaaaaaaaaa!!!

Fiquei chocado!!!

O Tunga nao vai mais de sábado para não ter que me enfrentar!!! mas treina com o Jaja de domingo!!! Ah isso será punido com rolha pros dois!!!

Se preparem!!!
EP: ARC R10 - LRP 10,5T
NITRO: XRAY NT1 - Novarossi Keep On Murman
OFF ROAD: TLR Eight 3.0 - Novarossi Sport Competition (a venda !!)
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Meu Deus do céu, a que ponto chegamos....rsrsrsrsrsrs
Versão Light em duas rodas...
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vdsoares »

Manco,

Meu amigo... O Rodrigon Rave está na sua cola!!! Agora que o meninão está de RRR de El Pedron o "bixo" vai pegar!!! Hahahahahaha!!!!

O Rodrigon é uma comédia!!!

Abraços
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Rodrigocg
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rodrigocg »

Valdir ta querendo me derrubar eh!???

Seguinte, o RRR que eu peguei já foi seu(eu acho) e eu preciso do suporte da chave liga/desliga...vc tem ela ai?? se tiver te pago uma coca......

E ve se aparece lá pra eu te enrolhar!

Abraço...
Rodrigocg
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rodrigocg »

Aviso aos colegas pilotos........

No ultimo fim de semana, pude estreiar meu novo chassi RRR.....

andei apenas 2 tanques...pude ver que eh um carro muito rápido.... por isso...já estou avisando:

Estou pintando uma bolha nova e na proxima semana vou distribuir rolhas no atacado!!! Se preparem........e tenho dois alvos primarios: TUNGA e MANCO..........

Confio no meu Dedo, e na minha capacidade, por isso esta marcado:
De 21/04 a 23/04 estarei lá na pista Vezuvio ao dispor de todos!!!

Que me enfrente o melhor!!!

Pimpolho conto com sua cobertura jornalistica sempre imparcial!!!

Abraços e bom feriado a todos!!

PS: neste final de semana estarei a beira mar me preparando psicologicamente, com base em cerveja, caipirinha e muito sol....
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Rodrigon ...

Realmente... com a bolha nova as coisas vão mudar !

Hahahahahahahahahahahahahahahaha ...

Infelizmente o melhor (O Cobra) não vai poder te enfrentar ...
A menos que você tenha ido ao milharal e resolvido o problema da sua frequência 69 !
Melhor ! Estarei lhe "cedendo gentilmente" um par de frequências ( AM, estou certo ?) para que possamos nos enfrentar pela primeira vez.

Combinado ? Aí você poderá sentir o "calibre" do Cobra ...

Hahahahahahahahahahahahahahah...
Cobra
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Em tempo .

Rodrigon. Aceite o humilde conselho deste amigo que vos escreve...
Trucadas coletivas como a acima não costumam dar um bom resultado...
Veja só o que aconteceu com o caro Zafrede... virou "isca de polícia", "bucha de canhão", "cabra da peste", ou coisa que o valha, pos atraiu para si toda a ira da "comunidade vesuviana"...

Não desejaria o mesmo destino a você, um garoto inocente e de bom coração, com um grande futuro no esporte ( sim, esporte, pois existe a competição ), que apenas está sendo influenciado negativamente pelas más companhias.

Portanto faço um apelo aos demais colegas... PERDOEM-NO, pois ele não sabe o que faz...

Hahahahahahahahhahahahahahahahhahaah...
Cobra
Rodrigocg
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Rodrigocg »

Cobra, só pra lhe enfrentar, eu comprei um rádio 3PM!!! e a frenquencia agora é 62(eu acho)...

Pena que o Mauriciao quebrou meu receptor !!!

Mas ta beleza.......com isso.....sinta-se intimado!!

Abraço
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”