Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagem por Xann »

Legal ver o carrinho surgindo assim.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
narfmorelli

Mensagem por narfmorelli »

Ta ai o carrinho montado, só esperando a última edição, que tem a bolha

Como ele tem o motor super tigre 8, gostaria de saber qual o combustível utilizar e se vcs tem alguma dica para regular o carburador

Imagem
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Combustível cada um tem uma opinião. Eu só uso o SideWinder. Dicas de regulagem eu acho que vai vir na ultima edição da sua coleção. Se não vier volte a postar aqui que a galera te passa as dicas.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por murgel2010 »

amigo p/ vc amaciar o motor vc tem q esta com a agulha de alta em 3 voltas na de baixa nao mexa e vc regule a de lenta p/ q a abertura do carburador fique com 1mm p/ q nao morra qdo vc breque ele nao feche por completo e o motor apague.
narfmorelli

Amigos to com um problemão na lamborghini, vou tentar explicar, quando a vela está rosqueada no motor o cabo para dar a partida fica extremamente duro de puxar, quando eu tiro a vela fica bem leve, alguem tem ideia do que pode ser...parece que quando o motor está com a vela rosqueada fica com uma pressão muito grande para a biela descer e subir, já verifiquei a camisa e está bem encaixada... se alguem puder dar uma dica eu agradeço

[]
Francisco
narfmorelli

Amigos to com um problemão na lamborghini, vou tentar explicar, quando a vela está rosqueada no motor o cabo para dar a partida fica extremamente duro de puxar, quando eu tiro a vela fica bem leve, alguem tem ideia do que pode ser...parece que quando o motor está com a vela rosqueada fica com uma pressão muito grande para a biela descer e subir, já verifiquei a camisa e está bem encaixada... se alguem puder dar uma dica eu agradeço

[]
Francisco
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

Brother, quando vc coloca a vela realmente a compressão fica absurda de forte, até mesmo pq o motor está novo sem amaciar. Vc já colocou combustível pra tentar dar partida ou está só na fase de acabamento mesmo?
A "cordinha" está dura á ponto de não rodar o motor ou vc consegue rodar mesmo com toda essa resistência?
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
narfmorelli

É realmente a compressão agora diminui um pouco, consegui até fazer o carrinho pegar mas ele logo morre, acredito que agora deva ser regulagem do carburador, pois a gasolina acaba em segundos,...as vezes até pinga um pouco no escapamento, estou postando algumas fotos para um ajuda na regulagem do carburador...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
murgel2010
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por murgel2010 »

amigo sua agulha esta toda aberta, vc tem q colocar ela rente com a base onde a agulha e parafusada.
a outra agulha vc nao mexe e da a partida p/ ver se o motor mantem ligado.
da uma revisada em todos os parafusos do motor, os 4 do cabeçote, os 2 da curva da pipa, o q prende o carburador pq deve estar tendo entrada de ar falsa. e depois e so alegria.
narfmorelli

Para que quiser ver melhor a regulagem do carburador tem um video bem legal de nosso amigo Cat

A minha esta ligando normal, só quando eu acelero ela ainda esta morrendo

https://www.youtube.com/watch?v=4qfneLGVJfo
JChair
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por JChair »

UM BIZU TROQUEM OS JOGOS DE RODA E PNEUS E COLOQUEM O DA ALPHA RC POIS ESTES ACABAM RAIDO DEMAIS ABRÇS
LuizBare

Mensagem por LuizBare »

Estou com dificuldade na montagem da embreagem da Lamborghini Reventon que estou construindo. O problema é quando aperto o parafuso allen fixando a campana no eixo piloto a campana não gira livre, já revi as instruções do fascículo de montagem varias vezes. Alguem pode me ajudar.
adias07
Contato:

Mensagem por adias07 »

Estou pra receber a ultima entrega, alguma dica pra montagem ou ferramentas, ou ate alguma insumo que seja necessario
Anderson Dias | Carros Infoco\r\nGerente/Editor\r\nanderson.dias@carrosinfoco.com.br\r\nwww.carrosinfoco.com.br
pedro.essilva

Mensagem por pedro.essilva »

Bom dia, Pessoal!

Eu estou quase terminando a montagem da minha Lamborghini, mas tem algumas coisas que fiquei com dúvida:

- 2 amortecedores estão extremamente duros. Ele encolhe mas não volta na posição inicial e notei que há certa folga nas molas. Eu já desmontei, coloquei óleo novamente e montei denovo, mas o problema ainda acontece. O que posso fazer?

- Na montagem da do pistão, notei q ele fica batendo na camisa toda vez que ele sobe. É normal isto?

- A revista aconselha fazer o uso de trava-roscas, mas, como eu não tinha e já queria montar tudo logo, eu apertei todos os parafusos e roscas sem o trava-roscas. Pode haver algum problema com isto?

Acho que por enquanto é só... se surgirem novas dúvidas eu corro aqui rsrs

abraços!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

- O amortecedor deve voltar sob ação da mola, não do óleo de silicone..

- O pistão nunca deve bater no cabeçote, nem transpassar a camisa.

- O não-uso do trava rosca acarretará em possíveis parafusos soltos devido ação da vibração.
Responder

Voltar para “On-road”