Carros OFF ROAD para INICIANTES
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Compra Iniciante itens para Kyosho Inferno
isso com os servos que eu quiz dizer com investimento
- Rmartins
- Piloto Master

Acho que se só for para brincar , n precisa trocar , os do inferno aguentam , pelo menos do meu ex gt2 aguentou bastante
o que recomendo mesmo no inferno são os amortecedores big bore (que são maiores) Acho que a do ofna lx2 serve no inferno }!!
o que recomendo mesmo no inferno são os amortecedores big bore (que são maiores) Acho que a do ofna lx2 serve no inferno }!!
-
Cristian10
Legal, vou fazer isto, como vou só brincar por enquanto, vou mantê-lo original e depois se necessário compro as peças que quebrar.
Queria mesmo que vocês me indicassem então filtros de ar e pack de baterrias, com modelos e marcas.pode ser?
sou iniciante e estou apanhando bastante, não faço a mínima idéia..desde já obrigado pela ajuda que já estão dando e já digo que vou precisar muito de vocës ainda, grande abraço a todos!
Queria mesmo que vocês me indicassem então filtros de ar e pack de baterrias, com modelos e marcas.pode ser?
sou iniciante e estou apanhando bastante, não faço a mínima idéia..desde já obrigado pela ajuda que já estão dando e já digo que vou precisar muito de vocës ainda, grande abraço a todos!
- Rmartins
- Piloto Master

Isso infelizmente n posso te ajudar pois n tenho conhecimento com glow
Entra no site da kyosho e veja o manual do carro, la tem a lista de todas as peças e os codigos p vc saber qual o filtro que ele usa, e se for comprar, pega uns 3 filtros de reserva, os filtros depois de vc andar com o carro, é so lavar, caso vc vai em alguma pista, depois de umas 2 hrs andando ai troca por outro limpo. Em relaçao aos amortecedores, compre os big bore, que sao de aluminio e bem mais resistente. meu pack de bateria nao tem marca, comprei um de 1000 mha em uma loja de modelismo.Cristian10 escreveu:Legal, vou fazer isto, como vou só brincar por enquanto, vou mantê-lo original e depois se necessário compro as peças que quebrar.
Espero ter ajudado
-
Cristian10
Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES
Dr. Sassa, você te ajudado bastante, vou olhar o manual do carro no site e vou ver este amortecedores que você recomendou, agora em relação a bateria estou meio perdido, posso comprar com qualquer mha? a sua é de 1000, mas pelo que vi tem umas de 3000 mha e até mais...posso colocar qualquer uma? e o tamanho? como sei se o tamanho vai encaixar no espaço do Kyosho inferno? Obrigado. abs
Para voce ter uma dimensao do pack de bateria, pega 4 pilhas AA, coloque 2 embaixo 2 duas em cima ai vc vai ter um medida p o pack. Espero que vc entendeu.Cristian10 escreveu:Dr. Sassa, você te ajudado bastante, vou olhar o manual do carro no site e vou ver este amortecedores que você recomendou, agora em relação a bateria estou meio perdido, posso comprar com qualquer mha? a sua é de 1000, mas pelo que vi tem umas de 3000 mha e até mais...posso colocar qualquer uma? e o tamanho? como sei se o tamanho vai encaixar no espaço do Kyosho inferno? Obrigado. abs
Boa sorte.
Pessoal, estou começando agora no automodelismo e gostaria de uma opinião sobre qual modelo comprar. Quero um modelo a combustão, mas não sei qual. Como sou iniciante, estava pensando em comprar um Kyosho DRX. Não é tão caro e acho que a manutenção é mais fácil, assim é melhor para aprender. Depois, com o tempo eu adquiro um modelo mais avançado. De início, esse modelo Kyosho DRX é uma boa escolha? Obrigado.
-
marcosfurlanetto
olá pessoal
Fiz um vídeo legal sobre este automodelo que os iniciantes adoram EMX-16 himoto
http://www.youtube.com/watch?v=ULcW9F7lNoM
comentem e compartilhem
Fiz um vídeo legal sobre este automodelo que os iniciantes adoram EMX-16 himoto
http://www.youtube.com/watch?v=ULcW9F7lNoM
comentem e compartilhem
Qual comprar?
Estou querendo voltar com o RC, quero apenas para brincar, e estou em dúvidas, qual deles comprar.
Qual tem maior velocidade?
Qual da menos manutençao?
Qual e mais facil de consertar?
O eletrico e aprova dagua?
E qual indicam para eu ter mais diversao e menos dor de cabeça?
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... w-24-Radio
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 4GHz-Radio
-
lu_nando
- Piloto Iniciante

Re: Qual comprar?
Eu tbm to iniciando amigo, só que no meu caso eu to indo pelo "mais barato" rsrsrsrs tenho medo de arriscar uma boa grana num carro bem legal (como esses 2 que vc citou) e depois não embalar no hobbie e perder uma grana por nada...
Vamos esperar uma resposta de quem entende, boa sorte aí!
Vamos esperar uma resposta de quem entende, boa sorte aí!
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
O elétrico não é a prova d'agua, o combustão menos ainda, eles são no máximo a prova de respingos, eu adoro a Flux HP, sinceramente acho um modelo MUITO bacana !Aurelio escreveu:Estou querendo voltar com o RC, quero apenas para brincar, e estou em dúvidas, qual deles comprar.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Eu tenho os dois. Para iniciar, recomendo a Flux.
É bacana e não tem dor de cabeça para regular o motor.
É bacana e não tem dor de cabeça para regular o motor.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Blz o elétrico, agora uma dúvida tem algum melhor do que ele ou e tudo semelhante? ele ta entre os top vai mais do gosto e estética?
Qual é mais rápido o elétrico ou o combustão?
Qual é mais rápido o elétrico ou o combustão?
- lukits
- Piloto Master

Eh um dos melhores monster truck do mercado, resistente pra caramba...
Eletrico eh MUITO, mas MUITO mais rapido... Mas a savage nao tem estabilidade pra andar em velocidades altas, se vc quer andar com o carro rapido, a savage nao eh o ideal. A proposta da savage eh andar em qqr terreno e ser o mais bruto possivel,
Eletrico eh MUITO, mas MUITO mais rapido... Mas a savage nao tem estabilidade pra andar em velocidades altas, se vc quer andar com o carro rapido, a savage nao eh o ideal. A proposta da savage eh andar em qqr terreno e ser o mais bruto possivel,