Xray XB808
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Diegoli
- Piloto Advanced

Re: Xray XB808
Essa é a LIPO flat-pack
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ancer-Plug
Não esqueça de comprar o regulador de voltagem, para baixar de 7.4v para 6v.
abç!
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ancer-Plug
Não esqueça de comprar o regulador de voltagem, para baixar de 7.4v para 6v.
abç!
-
German
- Piloto Racer

Pessoal
Tô usando os rolamentos azuis q vieram no kit e tenho tido a impressão q eles não giram tão livres qto os rolamentos fechados com metal. Alguém notou isso?
valeu
Tô usando os rolamentos azuis q vieram no kit e tenho tido a impressão q eles não giram tão livres qto os rolamentos fechados com metal. Alguém notou isso?
valeu
- Diegoli
- Piloto Advanced

Pode ser que os selados de borracha tem mais graxa que os de metal.German escreveu:Pessoal
valeu
Eu sempre uso os de borracha.
German escreveu:Pessoal
valeu
Supostamente, esses rolamentos da xray são para ser mais leves. Inclusive em alguns deles a recomendação é fazer a manutenção e usar óleo ao invés de graxa.
Tbm em alguns é normal levar um tempo para "amaciar" o rolamento. Ou seja, a resistencia da graxa ao rolamento diminui com o tempo.
Agora , qual sua referencia para ter percebido essa resintencia dos rolamentos: na mão ou com o carrinho rodando?
Se for com o carrinho rodando, pode ser que tenha algo mais alem do rolamento segurando o carro.
-
German
- Piloto Racer

Rodando na mão mesmo. Tiro o braço superior da susp e giro ele junto com o cvd. Parece q ele tá com freio de mão puxado, rsrs
valeu
valeu
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

É normal até "amaciar" a graxa, assim mesmo.
- Diegoli
- Piloto Advanced

É isso ai!!!!nbrancalhaojr escreveu:É normal até "amaciar" a graxa, assim mesmo.
os rolamentos rodam fácil quando estão secos ou quase ..... toda vez que limpo os rolamentos na manutenção ... engraxo bem e eles ficam mais resistentes ao movimento .... mas logo nas primeiras voltas a coisa solta !!!! rsrsrsrsr apavora ai malandro !!! uma boa dica é não apertar demais os 3 parafusos que travam os rolamentos no diferencial .... pois eles trabalham mais soltos e com mais eficiência ( sentiu chegar no final pare de apertar eles ... se apertar demais além de restringir o movimento livre , eleva a temperatura do conjunto do diferencial ..... valeu !!!
-
German
- Piloto Racer

Pessoal
Eu queria uma mola mais dura q a stock pra colocar na frente. Qual vcs me indicam?
valeu
Eu queria uma mola mais dura q a stock pra colocar na frente. Qual vcs me indicam?
valeu
Azul, como o Lagos disse.German escreveu:Pessoal
valeu

- cardoso789
- Piloto Master

cardoso789 escreveu:Oscar posta fotos do seu xray powww!! todo mundo posta ai
Tem algumas fotos que estão neste tópico porém, na pagina 6. Mas sem problema. Coloco novamente.

bela pintura !!!! ficou demais !!!! agora uma coisa eu vou dizer .....TA NA HORA DE SUJAR TUDO ESSE CARRO AI !!!! PÕE PRA DETONAR !!!! rsrsrsrsrsrs abração e divirta-se !!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Valeu. Obviamente não fui eu quem pintou.LAGOS escreveu:bela pintura !!!! ficou demais !!!! agora uma coisa eu vou dizer .....TA NA HORA DE SUJAR TUDO ESSE CARRO AI !!!! PÕE PRA DETONAR !!!! rsrsrsrsrsrs abração e divirta-se !!!!
E concordo plenamente que está muuito limpo. É hora de detonar. Carro bom, é carro na pista. Só tá faltando um pouco de tempo pra isso.
Enquanto isso , deu tempo de tirar fotos. Mesmo porque o carro é novo só uma vez: antes de ir pra pista.
Até.