Fail Safe na Revo 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- djdjmarinho
Fail Safe na Revo 3.3
Galera, não consegui colocar o Fail Safe Ofna na Revo.
Instalei ele primeiramente entre o RX e o OptiDrive, aí o servo do acelerador fica num vai e volta sem parar.
Depois coloquei entre o optiDrive e o servo, aí funciona com o motor desligado, apenas TX e RX. Apartir disso fiz o seguinte:
Apertei o freio e pressionei o botao do fail safe por 3 segundos.
Depois disso o carro ficou normal. Como se nao tivesse fail safe.
Depois abaixei a antena do radio e coloquei-o longe do carro. Aconteceu o que eu esperava, o freio foi acionado. Até aih blz !!
Mas quando ligo o carro a asceleracao fica oscilando e o alcance do radio nao passa de 30 metros.
Entao tive que desliga-lo.
O que faço ?
Instalei ele primeiramente entre o RX e o OptiDrive, aí o servo do acelerador fica num vai e volta sem parar.
Depois coloquei entre o optiDrive e o servo, aí funciona com o motor desligado, apenas TX e RX. Apartir disso fiz o seguinte:
Apertei o freio e pressionei o botao do fail safe por 3 segundos.
Depois disso o carro ficou normal. Como se nao tivesse fail safe.
Depois abaixei a antena do radio e coloquei-o longe do carro. Aconteceu o que eu esperava, o freio foi acionado. Até aih blz !!
Mas quando ligo o carro a asceleracao fica oscilando e o alcance do radio nao passa de 30 metros.
Entao tive que desliga-lo.
O que faço ?
- Passamal
- Piloto Master

Re: Fail Safe na Revo 3.3
fail safe e OPTDRIVE NAO SAO COMPATIVEIS.
ja me informei sobre isso qdo comprei meu 3pm.
o pessoal da traxxas nao recomenda utilizar fail safe com o Optidreve instalado.
SOLUÇÃO... RETIRE O OPTDRIVE!!!!!
só tomar cuidado para nao engatar a Ré qdo estiver em movimento.
abraços
o pessoal da traxxas nao recomenda utilizar fail safe com o Optidreve instalado.
abraços

- djdjmarinho
Valeu cara !!!!
Vou devolver o Fail Safe, eh melhor !!!!
Valeu mesmo pela dica, brigadão !!!!
Vou devolver o Fail Safe, eh melhor !!!!
Valeu mesmo pela dica, brigadão !!!!
- amprochmann
- Piloto Advanced

eu tirei o optdrive e deixei o Failsafe...
A minha Revo estava perdendo a aceleração e já havia testado de tudo. Só resolveu mesmo quando tirei o optdrive.
A minha Revo estava perdendo a aceleração e já havia testado de tudo. Só resolveu mesmo quando tirei o optdrive.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
Passamal escreveu:fail safe e OPTDRIVE NAO SAO COMPATIVEIS.
abraços
[offtopic]
Falando nisso, com que que o optidrive é compativel? só mesmo com tudo original né?
ta loco só vejo reclamação dele no forum
[/offtopic]
Vendo esse tópico do amigo as orientações do passamal de outros colegas surgiu a minha dúvida!
Ao usar um 3PM 2.4ghz em uma Revo esse problema tbm ocorre, ou isso é só na instalação de um Fail Safe?
Ao usar um 3PM 2.4ghz em uma Revo esse problema tbm ocorre, ou isso é só na instalação de um Fail Safe?
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
iranesp escreveu:Vendo esse tópico do amigo as orientações do passamal de outros colegas surgiu a minha dúvida!
Bem provavel que tambem ocorra, optidrive que eu saiba só eh compativel com o "kit traxxas"
Abraço!
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Nao sei pq todo mundo diz que nao é compativel , instalei aqui e nunca deu problema 

.. É.. são poucos os surtudos que conseguem um Optidrive que não dê problemas com outras eletronicas..
Um amigo também conseguiu fazer o Spektrum trabalhar sem problemas com o Optidrive.. Todas as outas 20 revos deram problemas..
Um amigo também conseguiu fazer o Spektrum trabalhar sem problemas com o Optidrive.. Todas as outas 20 revos deram problemas..
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

abib escreveu:.. É.. são poucos os surtudos que conseguem um Optidrive que não dê problemas com outras eletronicas..
Pelo menos nisso dei sorte entao !

Álguem pode me dizer se o fail safe Duratraxx é uma boa opção?
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Mako escreveu:Álguem pode me dizer se o fail safe Duratraxx é uma boa opção?
Cara eu to usando um GWS, é um dos mais simples e baratos que existe e funciona legal !!
Esse tem regulagem manual com aquele "trim" , vc vai girando e ele vai regulando o qto o freio trava ...
Testei em outra revo com OPt, so pra ter certeza e funfou legal tb..
Resumindo , vai de GWS que nao vai ter problema !

Ghdeilo escreveu:Mako escreveu:Álguem pode me dizer se o fail safe Duratraxx é uma boa opção?
Cara eu to usando um GWS, é um dos mais simples e baratos que existe e funciona legal !!
Esse tem regulagem manual com aquele "trim" , vc vai girando e ele vai regulando o qto o freio trava ...
Valeu...vou procurar por este. Grato.
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Mako escreveu:Ghdeilo escreveu:Mako escreveu:Álguem pode me dizer se o fail safe Duratraxx é uma boa opção?
Valeu...vou procurar por este. Grato.
Rsrs cara , vc vai achar que foi propaganda , mas se quiser eu vendo o meu pra vc , decidi hj, vou comprar um DX3R , ai nao vou precisar dele .
Comprei junto com a revo (2 semanas)
Qqer coisa me manda MP , ai agente conversa.