junta do diferencial de papel?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
SemControle
- Piloto

junta do diferencial de papel?
meu diferencial veio com uma junta tao vagabunda, de papel, nao fino, um papel meio encorpado....
so com isso eu vedo mesmo?
vou encher com 6000
so com isso eu vedo mesmo?
vou encher com 6000
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
Re: junta do diferencial de papel?
Acho q o TS4N é assim mesmo. Nos Kyosho é uma vedação de borracha bem fina.
-
SemControle
- Piloto

por ser o da loja e ter pego os silicones hj pra rechear tudo fiquei na duvida....melher perguntar q montar e vazar
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
semcontrole vc pode fechar com silicone de temperatura tmb... vc deixa nas bordas o silicone de temperatura e espera secar 1 dia inteiro e pronto, depois vc fecha e só correr pro abraço...
Sem auto 
- schlickmann
- Piloto Advanced

Da de passar borracha de silicone nos dois lados da junta de papel deixar ela secar e depois usar. também dá de fazer a junta com um tipo de borracha usada em juntas de carburadores de motores diesel. (é um tipo de uma borracha verde)
-
SemControle
- Piloto

schlickmann escreveu:Da de passar borracha de silicone nos dois lados da junta de papel deixar ela secar e depois usar. também dá de fazer a junta com um tipo de borracha usada em juntas de carburadores de motores diesel. (é um tipo de uma borracha verde)
junta de motor? cortiça?
-
SemControle
- Piloto

Xumbrega escreveu:semcontrole vc pode fechar com silicone de temperatura tmb... vc deixa nas bordas o silicone de temperatura e espera secar 1 dia inteiro e pronto, depois vc fecha e só correr pro abraço...
to aqui olhando pra ele....ele pra mim....e eu adiando a desmontagem
eu imagino sua ansiedade, eu estou do mesmo jeito esperando as peças do meu evader, ele ta la prontinho prontinho... ja fiz todas as revisões nele... mais agora com tanto feriado os correios aqui ta um caos... =/
Sem auto 
-
SemControle
- Piloto

sei....e..ja montei um diferencial, a suspensao da frente ta so pedaco
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
O Xumbrega, o que vc encomendou pro seu Evader?
rafa_sd escreveu:O Xumbrega, o que vc encomendou pro seu Evader?
dogbone, 2 filtros de combustivel, um pro evader e o outro pro ts4n, mangueira de silicone e as esferas do diferencial 1/32"
pq?
Sem auto 
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Pois meu irmao tem um Evader, e moeu a engrenagem do diff.
Queria saber se era isso que vc tinha encomendado, hauahuaaha
Vi umas de aluminio e tal.. Mas tb deixa quieto, o mano é preguiçoso demais pra comprar algo e meter a mao na massa, hauahauah
Queria saber se era isso que vc tinha encomendado, hauahuaaha
Vi umas de aluminio e tal.. Mas tb deixa quieto, o mano é preguiçoso demais pra comprar algo e meter a mao na massa, hauahauah
Essa peça no meu não parava de quebrar(tentei 4 vezes com apertos diferentes).Ou o carrinho nao tinha arranque ou a ultima engrenagem do diff derretia, ou soltava tudo afff.
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
E vc ta usando de plastico ainda?
tem como fazer a engrenagem pow, se vcs quiserem depois eu faço um tutorial, é bem facil...
Sem auto