Olá pessoal!
Tenho interesse em comprar um 3PK, mas encontrei algumas diferenças entre os modelos de 3pk um 75 e outro com 27 fm (qual melhor ou diferença? só frenquencia? qual vantagem?) e com receptor digital tbm.
Gostaria de comprar um que o receptor não fosse necessário utilizar o digital, assim poderia utilizar ele em outros carrinhos(meu eletrico por exemplo) por isso encontrei os modelos fm de 75 R203HF e o R113iP gostaria de saber qual a diferença entre eles, para que eu pudesse escolher com mais acerto a minha necessidade já que o valor de ambos são os mesmos.
Obrigado pela força...
[Dúvida] Futaba 3PK FM
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
[Dúvida] Futaba 3PK FM
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Re: [Dúvida] Futaba 3PK FM
Cara, não sei qual a diferença dos receptores, mas os que tem HRS funcionam com servos analógicos tb em modo PPM
- denis.roschel
- Moderador

Entre 75 e 27, é só a freqüência mesmo...
Agora o conjunto TX/RX pode ser PPM, PCM, HRS ou DSM(FASST ou Spektrum)
No seu caso para usar no EP, usar o HRS, tanto faz, uma vez que o ESC (Speedy) funciona com os dois. Apenas o servo da direção do EP que deverá ser digital
Já que vai comprar um rádio novo, já compra logo um DSM para não se arrepender depois!
Agora o conjunto TX/RX pode ser PPM, PCM, HRS ou DSM(FASST ou Spektrum)
No seu caso para usar no EP, usar o HRS, tanto faz, uma vez que o ESC (Speedy) funciona com os dois. Apenas o servo da direção do EP que deverá ser digital
Já que vai comprar um rádio novo, já compra logo um DSM para não se arrepender depois!
Fala Iran.. Beleza??
Cara, Tudo bem de pegar um 3PK, mas será que vale a pena?? Nao vai ser muita coisa não?
Se eu fosse você, pegava um Spektrum DX3.0 DSM mesmo, que já vem com dois receptores e não tem problema de frequencia..
E outra: Um rádio da Spektrum Zero custa menos de R$700,00 por aí.. Já um 3PK por esse preço, só um bem usadinho..
Eu sei que o Futaba é bem superior, mas talvez não compense pela utilização que ele vai ter...
PS: Tem visto o MAD por aí?
Abraços!!
Cara, Tudo bem de pegar um 3PK, mas será que vale a pena?? Nao vai ser muita coisa não?
Se eu fosse você, pegava um Spektrum DX3.0 DSM mesmo, que já vem com dois receptores e não tem problema de frequencia..
E outra: Um rádio da Spektrum Zero custa menos de R$700,00 por aí.. Já um 3PK por esse preço, só um bem usadinho..
Eu sei que o Futaba é bem superior, mas talvez não compense pela utilização que ele vai ter...
PS: Tem visto o MAD por aí?
Abraços!!