Urgente...preciso de uma resposta mais rapido possivel
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
Felipe_Bika
- Piloto Iniciante

Urgente...preciso de uma resposta mais rapido possivel
Galera comprei um inferno tr-15..ai o cara me pergunto ql modelo eu queria o st ow o buggy.Ql e melhor tenho ate amanha pra responder.
AJUDA AEWSS
AJUDA AEWSS
-
AugustoNeto
Re: Urgente...preciso de uma resposta mais rapido possivel
Cara.........tenho lido muita gente elogiando e preferindo o US Sport.........não sei tecnicamente porque ou apenas estética........ao que parece os dois possuem mesma mecânica.........
Vai lá no site da kiosho e pesquisa sacou?
Té mais.
Vai lá no site da kiosho e pesquisa sacou?
Té mais.
Que Brinquedo Nervoso Viu...
A diferença felipe é que um é Stadium force e o outro eh buggy mesmo...
o stadium force geralmente tem rodas maiores com braços um pouco maiores o que faz o auto ficar um pouco "maior" e com tração 4x2 mais nao sei se esse inferno é 4x4...
o buggy são esses que vc ver por ai com as rodas menores com modelo mais "arrojado" e aerofolio...
como o nosso amigo ai em cima falou, só ir no site da kyosho e da uma olhada... ou vai no google e procura as fotos deles...
o stadium force geralmente tem rodas maiores com braços um pouco maiores o que faz o auto ficar um pouco "maior" e com tração 4x2 mais nao sei se esse inferno é 4x4...
o buggy são esses que vc ver por ai com as rodas menores com modelo mais "arrojado" e aerofolio...
como o nosso amigo ai em cima falou, só ir no site da kyosho e da uma olhada... ou vai no google e procura as fotos deles...
Sem auto 
-
Felipe_Bika
- Piloto Iniciante

Ql e mais resitente e anda mais?
Tipo
vo usar para pulos,mais de vez em quando ir em pistas..
Os pulos sao bem grandinhos.Ql vc axa mais indicado.Os dois estao o mesmo preço
Tipo
vo usar para pulos,mais de vez em quando ir em pistas..
Os pulos sao bem grandinhos.Ql vc axa mais indicado.Os dois estao o mesmo preço
- Tupimare
- Piloto Advanced

Fala Felipe, o negócio é o seguinte. Ambos tem a mesma mecânica, diferenciando um pouco na suspensão e nas engranagens do motor. Acredito que para saltar o buggy é mais indicado e o SF é melhor para terreno mais acidentado, devido a suas rodas maiores e consequentemente altura maior, contudo pela relação pinhão/coroa e buggy é mais rápido. Chegando me liga pra gente acelerar.
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Concordo plenamente com o Tupimaré... Se quer saltar, usa um Buggy, e deve ser mais veloz tb!
Abraço
Abraço
Eu discordo ehehhe...
Se vc quer ficar fazendo bashing, que é saltar por ai, e etc o melhor seria um monster, mais já que tem que escolher entre esses dois eu escolheria a versão truggy, que mais se assemelha a um monster.... E tbm é boa para correr na pista...
Se vc quer ficar fazendo bashing, que é saltar por ai, e etc o melhor seria um monster, mais já que tem que escolher entre esses dois eu escolheria a versão truggy, que mais se assemelha a um monster.... E tbm é boa para correr na pista...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Opa, a versão truggy é a ST.. esqueci de fala ehhe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu já entrei em uma discussao dessas em outro tópico..
E isso me parece política, cada um defende o seu.. Como vc tem um monster, acredita que ele é melhor.. como eu tenho um Buggy, acredito que ele seja melhor...
Mas pelas opçoes que o Felipe deu, acho que seria melhor um Buggy (minha opinião) até pq ele é mais veloz que o ST.. mas enfim..
E isso me parece política, cada um defende o seu.. Como vc tem um monster, acredita que ele é melhor.. como eu tenho um Buggy, acredito que ele seja melhor...
Mas pelas opçoes que o Felipe deu, acho que seria melhor um Buggy (minha opinião) até pq ele é mais veloz que o ST.. mas enfim..
- josejacobina
- Piloto Advanced

E aja discurção, ehehehehe,eu fico com a opinião do Rafa-sd, o Buggy é melhor em saltos e bem mais veloz para pistas mistas, se vc colocar rodas pequenas tipo on-road ele anda bem em asfalto, garanto que o ST não anda nem perto do Buggy (ambos TR-15) no asfalto (pista on-road).
José
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
Pessoal, vc´s não tão intendendo ehhehehe... Buggy e truggy são feitos para andar em pista, nenhum dos dois vai ser otimo para bashing que é o que ele mais quer fazer... O certo seria um monster...
Mais como ele pergunto entre o inferno ST e o inferno buggy qual é o melhor para saltos (bashing) eu falei que era ST por ser mais alto e ser um misto de monster e buggy, ou seja, pode fazer bashing (Não muito bem) e andar em pista com uma performance boa...
Mais como ele pergunto entre o inferno ST e o inferno buggy qual é o melhor para saltos (bashing) eu falei que era ST por ser mais alto e ser um misto de monster e buggy, ou seja, pode fazer bashing (Não muito bem) e andar em pista com uma performance boa...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Sim Gligoco, mas nao se irrite, heheheheh
Bashing só com mosnter truck sim.. tudo bem..
Agora, jumps, tem que ser com buggy.. com um silicone um pouco mais denso nos amortecedores, já da pra melhorar um pouco.
Bashing só com mosnter truck sim.. tudo bem..
Agora, jumps, tem que ser com buggy.. com um silicone um pouco mais denso nos amortecedores, já da pra melhorar um pouco.
falou tudo.gligoco escreveu:Pessoal, vc´s não tão intendendo ehhehehe... Buggy e truggy são feitos para andar em pista, nenhum dos dois vai ser otimo para bashing que é o que ele mais quer fazer... O certo seria um monster...
Sem auto 
Rafa, eu não me irritei não eheheh... Eu sou uma pessoa muiittto calma hsiuahsiahsiu....
Mais eu ainda acho que buggy é para pista...
E agora empatou uahsuihi são 2 contra 2, eu e o xumbrega temos a mesma opinião sobre truggy, e vc e o josejacobina acham o buggy melhor...
Mais eu ainda acho que buggy é para pista...
E agora empatou uahsuihi são 2 contra 2, eu e o xumbrega temos a mesma opinião sobre truggy, e vc e o josejacobina acham o buggy melhor...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Gurizada... normal essa diferença, né? Pra quem tem Monster.. os Truggys são melhores (entre Buggy e Truggy), pois o estilo de voces andarem é diferente...
O buggy salta mais longe, e o Monster, mais alto...
Depende do que vc ker...
Mas enfim, essa divergencia nunca vai ter fim...
Gligoco, não perca a paciencia, ok? hehehehehhe
O buggy salta mais longe, e o Monster, mais alto...
Depende do que vc ker...
Mas enfim, essa divergencia nunca vai ter fim...
Gligoco, não perca a paciencia, ok? hehehehehhe