AARC - 25/01/2008 - Quem vai???
- renatobena
- Piloto Iniciante

AARC - 25/01/2008 - Quem vai???
Bom pessoal,
Sexta é feriado em São Paulo e como eu trabalho no centro...Irei na AARC sexta-feira...
Gostaria de saber quem mais vai???
Pessoal...poderiamos começar a marcar de ir sempre....e colocar um tópico como este de convite...
Flows...
Sexta é feriado em São Paulo e como eu trabalho no centro...Irei na AARC sexta-feira...
Gostaria de saber quem mais vai???
Pessoal...poderiamos começar a marcar de ir sempre....e colocar um tópico como este de convite...
Flows...
Renato Bena
Re: AARC - 25/01/2008 - Quem vai???
Tudo depende do tempo, se não chover como no último final de semana estarei por lá para finalmente conseguir amaciar meu motor...
Pergunta: A pista da AARC é melhor que a do carrefour tatuapé?
Falou...
Falou...
Henrique
- denis.roschel
- Moderador

Eu vou...hê hê hê
- renatobena
- Piloto Iniciante

Amigo,
Nunca fui na pista do Carrefour Tatuapé...
Mas esse é o site da AARCdoABC:
http://www.aarcdoabc.com.br/index.php
Nunca fui na pista do Carrefour Tatuapé...
Mas esse é o site da AARCdoABC:
http://www.aarcdoabc.com.br/index.php
Renato Bena
Valeu...
Eu só consegui ver de longe a pista devido a chuva, mas este final de semana não escapa. Estarei lá sexta.
Falou.
Eu só consegui ver de longe a pista devido a chuva, mas este final de semana não escapa. Estarei lá sexta.
Falou.
Henrique
Eu vou tb. De acordo com o canal do tempo não vai chover sexta, só sábado q pode chover ocasionalmente.
Henry escreveu:Tudo depende do tempo, se não chover como no último final de semana estarei por lá para finalmente conseguir amaciar meu motor...
Falou...
o traçado acho do tatuapé mais interessante, mas a pista da aarc não deixa de ser técnica.
agora, com relação a infra-estrutura a aarc dá um banho: tem bancada, banheiro, tanque com detergente, foço no pit e o churrasquinho do mauricio qdo pinta uma fome ou sede.
Opa, valeu Ramiel. Você sabe como estão os valores para anuais? Sexta vou como diária mas provavelmente', se eu gostar, já vou fechar anual.
O melhor da insfra, deve ser o churrasco..rs Sábado passado estava cherando bem D+...kkk
Falou
O melhor da insfra, deve ser o churrasco..rs Sábado passado estava cherando bem D+...kkk
Falou
Henrique
Henry escreveu:Opa, valeu Ramiel. Você sabe como estão os valores para anuais? Sexta vou como diária mas provavelmente', se eu gostar, já vou fechar anual.
Falou
Sexta feira também estarei lá, o churrasco do Maurício é 10 ele só usa o filé do gato
- Passamal
- Piloto Master

hauhauha
o file-miau la eh bom mesmo a vez q fui la pa ve uma etapa do paulista eu comi o churrasquin...
agora eu pretendia amaciar o motor nessa sexta la na aarc... mas dancei... só no proximo fds...
o file-miau la eh bom mesmo a vez q fui la pa ve uma etapa do paulista eu comi o churrasquin...
agora eu pretendia amaciar o motor nessa sexta la na aarc... mas dancei... só no proximo fds...

- REGINALDOMJ
- Piloto

beto2006 escreveu:Henry escreveu:Opa, valeu Ramiel. Você sabe como estão os valores para anuais? Sexta vou como diária mas provavelmente', se eu gostar, já vou fechar anual.
Falou
Sexta feira também estarei lá, o churrasco do Maurício é 10 ele só usa o filé do gato
BETÃO, NÃO EXAGERE, LÁ TB TEM FRANGO. DE SÁBADO TÁ SEMPE FRESQUINHO POIS O MAURÍCIO FAZ A COLETA NA NOITE DE SEXTA-FEIRA, SÓ FRANGO DESPACHADO!!!!
JÁ ANDEI HOJE PELA MANHÃ, O PESSOAL ESTAVA TERMINANDO A OBRA DO BOX.
REGINALDOMJ escreveu:beto2006 escreveu:Henry escreveu:Opa, valeu Ramiel. Você sabe como estão os valores para anuais? Sexta vou como diária mas provavelmente', se eu gostar, já vou fechar anual.
Falou
BETÃO, NÃO EXAGERE, LÁ TB TEM FRANGO. DE SÁBADO TÁ SEMPE FRESQUINHO POIS O MAURÍCIO FAZ A COLETA NA NOITE DE SEXTA-FEIRA, SÓ FRANGO DESPACHADO!!!!
JÁ ANDEI HOJE PELA MANHÃ, O PESSOAL ESTAVA TERMINANDO A OBRA DO BOX.
ahauhauhaha, bem que eu vi umas penas pretas espalhadas......
- Leandrinho
- Piloto Iniciante

Opa eu tb vou pra quimar 1 litrinho de gasosa...hehehehe
Mugen MTX4-R
Plus 12/2630
Spektrun DX 3.0
Byron 20%
Plus 12/2630
Spektrun DX 3.0
Byron 20%
Opaaa, então tem bastante opção de carnes o Mauricio!!! Tendo uma Coca-Cola para descer não vejo problema...hahahaha
Henrique
Henry escreveu:Opa, valeu Ramiel. Você sabe como estão os valores para anuais? Sexta vou como diária mas provavelmente', se eu gostar, já vou fechar anual.
Falou
cara, o anual eu não sei, mas o trimestral é 90 reais. o anual é oviamente mais barato.