BAJA 5b ss com motor 30.5cc
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
BAJA 5b ss com motor 30.5cc
Caros amigos,
acabei de comprar um BAJA 5bss com motor de 30.5cc 4.5 HP... O bicho vai voar meus amigos..
Vou tirar uma foto quando o Coltro der uma olhada no carro.. hehehe.. será o máximo.. Para quem não sabe q carro é esse.. dê uma olhada no http://www.hpiracing.com/kitinfo/10610/
acabei de comprar um BAJA 5bss com motor de 30.5cc 4.5 HP... O bicho vai voar meus amigos..
Vou tirar uma foto quando o Coltro der uma olhada no carro.. hehehe.. será o máximo.. Para quem não sabe q carro é esse.. dê uma olhada no http://www.hpiracing.com/kitinfo/10610/
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Re: BAJA 5b ss com motor 30.5cc
Opa cara, esse carro eh muito legal!
ele é 1/5 nao eh?!
eu queria sabe uma coisa dele..
ele funciona com gasolina normal? dessas de posto mesmo?
ele é 1/5 nao eh?!
eu queria sabe uma coisa dele..
ele funciona com gasolina normal? dessas de posto mesmo?
funciona com gasolina normal, no caso é melhor colocar aditivada com 91 de octanage.. e mais um pouco de óleo dois tempos..
O carro anda pacas..eu vi em videos..
O carro anda pacas..eu vi em videos..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Cuidado pra não confundir....
Gasolina Aditivada não aumenta a octanagem...
A Gasolina Pódium da Petrobrás é a que tem a maior octanagem - e ela não contém aditivos..
A Gasolina Pódium da Petrobrás é a que tem a maior octanagem - e ela não contém aditivos..
Obrigado pela dica Abib..
Gutscol, já que vc vai levar pro coltro ver, leva lá na dust raising ehehh...
Todo sabado ele tá lá...
Eu quero ver esse baja ehhe
Todo sabado ele tá lá...
Eu quero ver esse baja ehhe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
abib escreveu:Cuidado pra não confundir....
A gasolina Podium contem sim aditivos comforme descricao no site da Br
Possui octanagem superior às das melhores gasolinas do mundo
(IAD = 95), proporcionando melhor aproveitamento da potência do motor e melhor desempenho nas retomadas de velocidade. Obs.: No Brasil, conforme determinação da ANP, a octanagem das gasolinas é expressa em relação ao Índice Antidetonante (IAD) , que é a média dos resultados obtidos pelos métodos MON e RON.
- Contém detergentes/dispersantes que mantêm limpo todo sistema de combustão (bicos injetores, válvulas de injeção, etc);
- Recebe adição de álcool anidro, conforme legislação vigente;
- É menos poluente, apresentando Teor de Enxofre = 30 ppm;
- É levemente alaranjada devido ao corante laranja adicionado ao álcool anidro;
- Pode ser utilizada em qualquer veículo movido a gasolina, especialmente os equipados com injeção eletrônica, sendo recomendada para veículos que possuem motores de alto desempenho (taxa de compressão a partir de 10:1) e/ou que requeiram combustível com alta octanagem;
Darlan Saporito
HPI Savage 25
MTX4-OS12TZ-3PK
HPI Savage 25
MTX4-OS12TZ-3PK
Cara,
Grava uns vídeos dele !!!!! e posta no youtube, o bicho é animal, além de enorme...
Grava uns vídeos dele !!!!! e posta no youtube, o bicho é animal, além de enorme...
Com certeza.. hehheeh
Meninos e meninas,
o meu baja chega na segunda.. .. Coltro se prepara.. 1 semana de trabalho em..
o meu baja chega na segunda.. .. Coltro se prepara.. 1 semana de trabalho em..
Caros,
Meu BAJA 5b ss acabou de chegar.. a caixa é grande galera..... Coltro, prepare-se pois vc terá bastante trabalho..
Meu BAJA 5b ss acabou de chegar.. a caixa é grande galera..... Coltro, prepare-se pois vc terá bastante trabalho..
- vascocosta
- Piloto Advanced

Que grande carro em todos os aspectos muitos parabens já para não falar que a meu ver neste momento HPI é a melhor marca de modelismo que há, depois faz um video com ele para o pessoal ver 
gustcol escreveu:Caros,
Ja ta em quanto a brincadeira? $$ ?
Abraço!
-
lu_nando
- Piloto Iniciante

Vi uns videos desse carro no youtube... pqp esse carro deve servir como aparador de grama tbm... o cara andava na grama e só se via grama picada sendo expelida pelas rodas traseiras hehehehe
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S