Ele me disse que para fevereiro a Hpi estará lançando um novo kit de amortecedores para a savage.
Parece que o desempenho da savage vai melhorar bastante, se cuida revo.
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Com certeza a melhora que pode ser proporcionada seria a estabilidade.vascocosta escreveu:Melhorar em que aspecto??
Mais estável? É isso? Mas depois não vai perder nos saltos??
NUJOL ??? Um par apenas na frente nao prejudica o amortecimento?AstronautaRC escreveu:Já tinha visto esse lançamento num site americano também, o que a hpi fez foi se antecipar a uma onda entre os Savageiros Americanos de colocar amortecedores de carros on-road 1/5 para facilitar a manutenção e melhorar o desempenho dela nas curvas.
Consigo um bom desempenho com a minha em pistas travadas deixando apenas um par de amortecedores na frente e colocando NUJOL nos amortecedores trazeiros, mais na minha opinião o que faz grande diferença na Savage para pistas travadas é baixar o máximo seu centro de gravidade e usar pneus de perfil baixo e largo.
A HPI continua sendo umas das melhores empresas do hobby!!!
Abraços.
Nem tinha reparado, mas parece que simCravo escreveu:não sei se estou vendo errado... mas tem duas molas? duplo estagio... bacana

Pois é, 8 !!Passamal escreveu:NUSSS Q AMORTECEDOR LOKO!!! 2 MOLAS!!!
EM CADA AMORTECEDOR!!!
MAS DIZ aí NUM LEMBRO AGORA MAS A SAVAGE NAO UTILIZA 8 AMORTECEDORES!???

Hum, comprei uns amortecedores em aluminio na Rc Mushroom, vou procurar esse óleo.AstronautaRC escreveu:Quando tiro o dia para dar saltos coloco 2 molas em cada amortecedor trazeiro ( apenas num par ), utilizo as molas do meu HPI RS4, isso ajuda no amortecimento e transforma em 2 estágios.
NUJOL: Oléo mineral vendido em farmácias, tem a mesma densidade do 250 e custa R$ 10,00 100ml, bem mais barato que o sintético e com o mesmo resultado.
Abraços.
Astronauta,AstronautaRC escreveu:Já tinha visto esse lançamento num site americano também, o que a hpi fez foi se antecipar a uma onda entre os Savageiros Americanos de colocar amortecedores de carros on-road 1/5 para facilitar a manutenção e melhorar o desempenho dela nas curvas.
Consigo um bom desempenho com a minha em pistas travadas deixando apenas um par de amortecedores na frente e colocando NUJOL nos amortecedores trazeiros, mais na minha opinião o que faz grande diferença na Savage para pistas travadas é baixar o máximo seu centro de gravidade e usar pneus de perfil baixo e largo.
Abraços.

ERREUY escreveu:Astronauta,AstronautaRC escreveu:Já tinha visto esse lançamento num site americano também, o que a hpi fez foi se antecipar a uma onda entre os Savageiros Americanos de colocar amortecedores de carros on-road 1/5 para facilitar a manutenção e melhorar o desempenho dela nas curvas.
Abraços.
Se eu tirar um par de amortecedor dianteiro, e deixa os dois traseiros, a minha Savage melhora nas curvas ???, mesmo com o óleo original ?