o q acham do stadium fore?, por acaso alguem tem ai?!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
o q acham do stadium fore?, por acaso alguem tem ai?!
dae pessoal, o q vc acham do stadium force? eu sei q o novo carinha de florianopolis tem um, mas mais alguem tem?
O treino conduz a habilidade, by William valeu...
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Re: o q acham do stadium fore?, por acaso alguem tem ai?!
Se for o Tr15 stadium force eu tenho um,em 5 meses dando muito PAU na pista de bicicros,capotando pulando 4,5m a unica coisa que eu troquei foi uma coroa do diferencial central.
se for algum outro eu nao conheco,refere se ao iferno stadium force US?se for cara,o carro eh o bixo doido,radio digital motor 28.e bem mais resistente
se for algum outro eu nao conheco,refere se ao iferno stadium force US?se for cara,o carro eh o bixo doido,radio digital motor 28.e bem mais resistente
eu também tenho o tr-15 stadium force e é muito forte.
a última batida que eu dei foi a velocidade máxima no cordão da calçada, mais precisamente na entrada do bueiro.
entortou o chassi a pipa saiu voando longe e o servo da direção saiu do lugar.
a única coisa que precisou fazer foi só desentortar o chassi, o resto eu engatei e funfo legal de novo hehe
a última batida que eu dei foi a velocidade máxima no cordão da calçada, mais precisamente na entrada do bueiro.
entortou o chassi a pipa saiu voando longe e o servo da direção saiu do lugar.
a única coisa que precisou fazer foi só desentortar o chassi, o resto eu engatei e funfo legal de novo hehe
eu tenho 1, e cara, uhuuuuuul!!!!! eh moto bom mesmo
O treino conduz a habilidade, by William valeu...