Gente
Domingo andei na Pista de Jundiai com meu novo HPI RS4 3 Evo+, amacie bem ele, mais depois tentando acelerar percebi que nao freiaba muito bem, ai percebi que tinha disco e plastico, entao conversando com um pessoal da pista, muito gente fina, me falu pra colocar um de aco inox, so que nao acho na net, so encontrei de grafito, sera que melhora com ese disco comparado com o de plastico que comenzou deformar um pouco??
Abs.
Disco de Freio
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Disco de Freio
Losi 8ight 2.0
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Disco de Freio
Malibu,
O melhor disco de freio do RS4 é de fibra/grafite mesmo. Acho q nao existe o de metal para ele.
A troca do disco vai melhorar muito a frenagem do carro.
[]'s
R.Takeda
O melhor disco de freio do RS4 é de fibra/grafite mesmo. Acho q nao existe o de metal para ele.
A troca do disco vai melhorar muito a frenagem do carro.
[]'s
R.Takeda
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Obrigado Takeda.
mais uma pergunta, sobre a suspensao original, o carro marcou bastante o chassis embaixo, sera que minha suspensao esta macia demais, mismo ja pedi as swaybars (barras estabilizadoras) so que nao sei que espirales pedir.
Abs.
mais uma pergunta, sobre a suspensao original, o carro marcou bastante o chassis embaixo, sera que minha suspensao esta macia demais, mismo ja pedi as swaybars (barras estabilizadoras) so que nao sei que espirales pedir.
Abs.
Losi 8ight 2.0
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
Malibu,
Na época, eu comprei um jogo de molas da 3racing. Veio 5 pares de molas. De super soft até super hard. É uma boa opção.
Realmente a suspensão do RS4 é muito macia.
Eu fiz algumas modificações no meu Evo3.
- Endureci a suspensao diant.
- Instalei a barra estab. somente na frente. (Era a mais dura q encontrei, senao me engano era amarela)
- Instalei uma mola no diferencial diat. (preta - mais dura). Estas molas sao vendidas em um kit com 4 molas com durezas diferentes.
- Troquei as engrenagens do cambio. Usava as mais curtas.
Outra coisa q vc poderia alterar no seu carro, seria trocar os blocos de rodas diant. por um com menos caster. Acho q vem acompanhado no kit.
[]'s
R.Takeda
Na época, eu comprei um jogo de molas da 3racing. Veio 5 pares de molas. De super soft até super hard. É uma boa opção.
Realmente a suspensão do RS4 é muito macia.
Eu fiz algumas modificações no meu Evo3.
- Endureci a suspensao diant.
- Instalei a barra estab. somente na frente. (Era a mais dura q encontrei, senao me engano era amarela)
- Instalei uma mola no diferencial diat. (preta - mais dura). Estas molas sao vendidas em um kit com 4 molas com durezas diferentes.
- Troquei as engrenagens do cambio. Usava as mais curtas.
Outra coisa q vc poderia alterar no seu carro, seria trocar os blocos de rodas diant. por um com menos caster. Acho q vem acompanhado no kit.
[]'s
R.Takeda
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia