SEMANA 73
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
SEMANA 73
Que semaninha vazia... ninguem apareceu para comentar nada...
Ô Manco, passa no sabado na minha casa antes de ir para pista, para levar combustível para o Mauricio e 2 pares de pneus para o Poldo que só vai andar no domingo. Pediu para deixar com o Polaco.
Aea vê se vocês torcem para meu time passar das quartas de final.
Abraço
Laranja
Ô Manco, passa no sabado na minha casa antes de ir para pista, para levar combustível para o Mauricio e 2 pares de pneus para o Poldo que só vai andar no domingo. Pediu para deixar com o Polaco.
Aea vê se vocês torcem para meu time passar das quartas de final.
Abraço
Laranja
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 73
Putz... Não vai dar Laranja.
Já estou fora de São Paulo e não sei se conseguirei ir para pista no sábado.
Me desculpe.
Abraço,
Demian
Já estou fora de São Paulo e não sei se conseguirei ir para pista no sábado.
Me desculpe.
Abraço,
Demian
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Tudo bem Manco, valeu.
Mauricião, não vai dar pra levar o combustível pra você, e nem os pneus para o Poldo.
A não ser que o Mauricio passe em casa na sexta a noite, tem como?
Mauricião, não vai dar pra levar o combustível pra você, e nem os pneus para o Poldo.
A não ser que o Mauricio passe em casa na sexta a noite, tem como?
E ai Laranja...lembra do cara do GP2 que comprou um par de pneus Alpha na lá pista...eu mesmo!!! Finalmente adquiri um carro decente...Mugen MTX4...Vou tentar aparecer lá na Vesúvio pra acertar o dedo...se não der neste Sábado com certeza no outro to lá...Abraço aos colegas!!!!...
...potência não é nada sem controle...
Beleza rapaz, agora você deu um pulo grande cara, parabens esperamos você por lá.
Abraço
Abraço
É não passamos das quartas de final... semana que vem estou livre, todos os sabados... belezaaaaaaa....
- Momotarosam
- Piloto Sport

Gustavo,
Já monta ele com diferencial na frente, senão vc vai ter um monte de problemas.
Já monta ele com diferencial na frente, senão vc vai ter um monte de problemas.
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
Fala Momotarosam!! É... ontem fiquei o dia todo em Jundiaí na pista do Parque...andei muito com o carro, mas só com freio traseiro é f... o carro anda muito cara e é colado no chão...mas na hora de freiar esquece... dei algumas voadas com o carro..que dó...
Esse chassi que comprei era com nosso amigo Jony..o carro tá muito novo..muito bom mesmo...o que o Jony conseguiu riscar o chassi em meses de uso, eu risquei mais que ele só ontem...aquela pista é cruel..cheia de guard rails...hehehe
obs: estou procurando as engrenagens e as tulipas do diff dianteiro...só tenho a carcaça por enquanto...
abraço... e te vejo na Vesúvio..pelo menos lá não destroe as barcas...
Gustavo
Esse chassi que comprei era com nosso amigo Jony..o carro tá muito novo..muito bom mesmo...o que o Jony conseguiu riscar o chassi em meses de uso, eu risquei mais que ele só ontem...aquela pista é cruel..cheia de guard rails...hehehe
obs: estou procurando as engrenagens e as tulipas do diff dianteiro...só tenho a carcaça por enquanto...
abraço... e te vejo na Vesúvio..pelo menos lá não destroe as barcas...
Gustavo
- Momotarosam
- Piloto Sport

Muito bom cara,
Vc vai se divertir muito com este carro, estaremos a sua disposição para lhe auxiliar. Os riscos no chassis aontecem já na primeira andada, é assim mesmo. O diff gear o Tinho tem na www.ciapaulista.com.
Abraços
Vc vai se divertir muito com este carro, estaremos a sua disposição para lhe auxiliar. Os riscos no chassis aontecem já na primeira andada, é assim mesmo. O diff gear o Tinho tem na www.ciapaulista.com.
Abraços
Tudo zerooo, ....................... menas radinho
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Laranja , obrigado pela preocupação , reserva combustivel para esta semana por favor.Um abraço.
Momotarosan, coloquei uma pergunta no tópico sobre motores de um look lá, veja se é normal o que tá acontecendo...
Jony não tenho certeza se o motor Sírio era seu ou o Pietro, mas caso veja este tópico me de um help também...
abraço...
Jony não tenho certeza se o motor Sírio era seu ou o Pietro, mas caso veja este tópico me de um help também...
abraço...
...potência não é nada sem controle...
Ué saiu todo mundo de férias???
Ninguem aparece mais... Manco cade você... alguem vai sabado para pista...
Ninguem aparece mais... Manco cade você... alguem vai sabado para pista...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Cara... Tá f...!
Laranja,
Pode deixar que 08:30 tô passando na sua casa.
Abraço,
Laranja,
Pode deixar que 08:30 tô passando na sua casa.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Estamos aqui Laranja e sábado vou cedo pra pista é o retorno do Predador para o mundo dos mortais "Predator Returns" , agora mais pró que nunca, me aguarrrrrrrdem.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !