Mais uma da Revo Waterproof :D
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Mais uma da Revo Waterproof :D
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IXwK1CVH4ZE[/youtube]

Re: Mais uma da Revo Waterproof :D
Meu cunhado foi andar com a revo dele em um campo de futebol depois de um dia de chuva, e parece que o receptor ou aquele aparelhinho que vem nele acho que é Fail Safe queimou.
Se eu fosse vc nao mergulharia
Se eu fosse vc nao mergulharia
ihhhh rapá, tem que por bixiga em nos servos e parte eletrica neh???? tem q ser mto tapado pra enfiar assim na agua sem proteçao 
a minha esta 100% uhaehaeuhauhauaeuaueh
Reconheci na hora a praia UAWIHeiuawhe ...
Vo pra la direto!!
tenho um revo tmb =)
e minha genesis chegou hj ..
credooo ELA E MT LOCA..
Posto fotos em breve..
Amanha a amaciarei 7.7 HUAEiuwahe
ABRASSSSSSSSSSSSSSSSsssss
Vo pra la direto!!
tenho um revo tmb =)
e minha genesis chegou hj ..
credooo ELA E MT LOCA..
Posto fotos em breve..
Amanha a amaciarei 7.7 HUAEiuwahe
ABRASSSSSSSSSSSSSSSSsssss
Tapado nada, o meu carro nao teve problemas.FabioMora escreveu:ihhhh rapá, tem que por bixiga em nos servos e parte eletrica neh???? tem q ser mto tapado pra enfiar assim na agua sem proteçao
Pensamos que pela altura e por ser uma monster ela ja estaria preparada para todo terreno
vai la faz isso mesmo! ai depois vai paga uma nota pa compra todos os rolamentos que estragaram! esses carros nao sao feitos para andar em agua rolamento e agua nao combinam!
- Passamal
- Piloto Master

HEHEHE... aí VC TEM 2 OPÇÕES...
COMPRE ROLAMENTOS CHINESES DE 3 "REAU" OU ENTAO COMPRE ROLAMENTOS Q FORAM ESPECIFICAMENTE PROJETADOS PARA TRABALHAR NA AGUA HEHEHE...
COMPRE ROLAMENTOS CHINESES DE 3 "REAU" OU ENTAO COMPRE ROLAMENTOS Q FORAM ESPECIFICAMENTE PROJETADOS PARA TRABALHAR NA AGUA HEHEHE...

- Passamal
- Piloto Master

Fumaditos creio q o fabio nao quis dizer q vc seja um tapado...fum4ditos escreveu:Tapado nada, o meu carro nao teve problemas.FabioMora escreveu:ihhhh rapá, tem que por bixiga em nos servos e parte eletrica neh???? tem q ser mto tapado pra enfiar assim na agua sem proteçao
Pensamos que pela altura e por ser uma monster ela ja estaria preparada para todo terreno
ele disse q para ENFIAR NA AGUA COMO FOI FEITO NO VIDEO A PESSOA TERIA Q SER UM TAPADO!

aeeeeeeee valeu uhaeuhaeuhae eu tenho serios problemas pra me expressar mas so louco me entende!!!! uhaehuaehuaePassamal escreveu:Fumaditos creio q o fabio nao quis dizer q vc seja um tapado...fum4ditos escreveu:Tapado nada, o meu carro nao teve problemas.FabioMora escreveu:ihhhh rapá, tem que por bixiga em nos servos e parte eletrica neh???? tem q ser mto tapado pra enfiar assim na agua sem proteçao
ele disse q para ENFIAR NA AGUA COMO FOI FEITO NO VIDEO A PESSOA TERIA Q SER UM TAPADO!
é isso mesmo marcelo !!!!
nesse dia a agua subiu na altura da caçamba, mas tava tudo com camisinha entao sem problemas !!!!
Eu sei xará, nem pensei nissoPassamal escreveu:Fumaditos creio q o fabio nao quis dizer q vc seja um tapado...fum4ditos escreveu:Tapado nada, o meu carro nao teve problemas.FabioMora escreveu:ihhhh rapá, tem que por bixiga em nos servos e parte eletrica neh???? tem q ser mto tapado pra enfiar assim na agua sem proteçao
HUAEHUAEHAEHAEcaieta escreveu:vai la faz isso mesmo! ai depois vai paga uma nota pa compra todos os rolamentos que estragaram! esses carros nao sao feitos para andar em agua rolamento e agua nao combinam!
ta zerado os rolamento ainda
faz parte, automodelo é pra isso mesmo, nao é pra andar no tapete nao !!!
huauhauauauahahuauh
vai achando que eh pra isso ateh vc enfiar o bloco do motor na agua e rachar!!! nao eh só a gent troca, tenq cuida meu! se liga, se fosse assim pegava minhas savages e pulava do decimo andar!FabioMora escreveu:HUAEHUAEHAEHAEcaieta escreveu:vai la faz isso mesmo! ai depois vai paga uma nota pa compra todos os rolamentos que estragaram! esses carros nao sao feitos para andar em agua rolamento e agua nao combinam!
ta zerado os rolamento ainda![]()
![]()
se quebrar a gente troca
![]()
huauhauauauahahuauh
o cara estressou haueuhaeuhaeuhaecaieta escreveu:vai achando que eh pra isso ateh vc enfiar o bloco do motor na agua e rachar!!! nao eh só a gent troca, tenq cuida meu! se liga, se fosse assim pegava minhas savages e pulava do decimo andar!FabioMora escreveu:HUAEHUAEHAEHAEcaieta escreveu:vai la faz isso mesmo! ai depois vai paga uma nota pa compra todos os rolamentos que estragaram! esses carros nao sao feitos para andar em agua rolamento e agua nao combinam!
ta zerado os rolamento ainda![]()
![]()
se quebrar a gente troca
![]()
huauhauauauahahuauh
po deixa eu com a minha revo feliz
eu sei cuidar bem dela, ate agora ja andou 2 galoes indo pro 3o e esta 100%
que que tem a ver pular do decimo andar ???
Eu não coloco minha Revo na areia da praia nem a pau!!!!
Se os roalmento quebra só pega com o passamal... uhasiuahsauish... E rolamento tbm não é entrar na água que quebra não... Se ele estiver bem lubrificado a água nem chega a encostar no metal... Mais claro que o certo a fazer depois de andar na água é limpar o rolamento, primcipalmente por que vc entrou na água salgada ehehhe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing