Sou iniciante e estou tendo um pouco de dificuldade em enviar esta pergunta, espero ter acertado.
Eu e um amigo adiquirimos respectivamente um buggy e um monster ( HSP), porém não da para andar legal com o buggy( muito baixo), tentei colocar a roda do monter( a altura ficou ótima), so que não da para virar( esbarra no chasi). Sera que alguem podedria me informar se tem algum adaptador ou rodas altas com 2a 3 cm de largura? Onde consigo?
Obrigado.
rodas de moster para buggy
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- josejacobina
- Piloto Advanced

Re: rodas de moster para buggy
Maverik, primeiro Buggy é buggy e não moster, ou seja, se vc esta tentando fazer adaptações pra seu buggy fazer o mesmo que o monster esqueça, troque de carro.
Vc poderá tentar colocar no seu buggy se for 1/10 os pneus do monster truck da coleção Salvat, testei no meu e dá bem, mas com certeza seu buggy sempre será um moster ruim, rsrsrsrs.
José
Vc poderá tentar colocar no seu buggy se for 1/10 os pneus do monster truck da coleção Salvat, testei no meu e dá bem, mas com certeza seu buggy sempre será um moster ruim, rsrsrsrs.
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
- Passamal
- Piloto Master

Re: rodas de moster para buggy
REALMENTE SE QUER FAZER o que MONSTER FAZ COM UM BUGGY ESQUECE...
MASSSS aí VAI A DICA... A PRO-LINE TEM UMA SERIE DE RODAS E PNEUS "LRP" SAO BEM FINAS E SAO PARA MT E TRUGGY.
PODE SER Q SIRVA... ***ATENÇÃO*** EU DISSE Q ******PODE*****SER Q SIRVA NAO ESTOU AFIRMANDO... SE FOR COMPRAR COMPRE POR SUA CONTA E RISCO...
HEHEHE
NAO SEI SE VC JA TENTOU FAZER ISSO... MAS PELO MENOS NO MEU BUGGY DA PA REGULA A ALTURA DELE COLOCANDO OS CALÇOS NOS AMORTECEDORES... NAO SEI SE DA PA DEIXA BEEEM ALTO MAS VE LA SE AJUDA!!!
ABRAÇOS
MASSSS aí VAI A DICA... A PRO-LINE TEM UMA SERIE DE RODAS E PNEUS "LRP" SAO BEM FINAS E SAO PARA MT E TRUGGY.
PODE SER Q SIRVA... ***ATENÇÃO*** EU DISSE Q ******PODE*****SER Q SIRVA NAO ESTOU AFIRMANDO... SE FOR COMPRAR COMPRE POR SUA CONTA E RISCO...
HEHEHE
NAO SEI SE VC JA TENTOU FAZER ISSO... MAS PELO MENOS NO MEU BUGGY DA PA REGULA A ALTURA DELE COLOCANDO OS CALÇOS NOS AMORTECEDORES... NAO SEI SE DA PA DEIXA BEEEM ALTO MAS VE LA SE AJUDA!!!
ABRAÇOS